Fanfics Brasil - Capitulo 26 Decisões!!!

Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 26

639 visualizações Denunciar


Maite: Olha Dul eles estão de mãos dadas –Sorriu-
Dulce: Quer dizer que já rolou?
Anahí: Parem, não rolou nada –Soltou a mão de Alfonso-
Alfonso: Ah não –Olhei Anahí- Demorou tanto pra gente ficar junto e você desmente. Rolou sim –Olhei as meninas e sorri. Anahí agarrou-se nos meus braços-.
Dulce: Pretendia esconder isso da gente? –Maite mostrou a língua-.
Anahí: Não é que vocês....vocês são fofoqueiras –Riram-
Maite: Não Anahí, agente não é exatamente fofoqueira, agente espalha informação, não é mesma coisa.


Anahí: E talvez seja o meu também –Sorrimos-.
Fiquei com Anahí até o fim da festa. Já amanhecia, minha mãe ficou cansada como também os pais de Anahí, nos despedimos com um selinho sem medo na frente dos seus pais, amanha a noite buscaria ela pra fazer alguma coisa, o domingo sem ela seria chato de mais.
Regina: Me conta tudo -Curiosa-
Eu sabia que ela ia me questionar quando chegasse em casa.
Alfonso: Mãe, deixa eu tomar um banho, descansar, e depois eu te falo. Você precisa dormir.
Ela concordou, me deu um beijo e foi pro quarto. Fui até o meu e tomei um banho, ainda pensando em tudo que passei com Anahí a noite, foi tão irreal, na verdade bem real, real até de mais.
Logo quando sai, vesti uma bermuda e deitei na cama com o celular nas mãos, liguei para Anahí.


-Com Any-


Quando cheguei foi inevitável as perguntas do meu pai e de minha mãe, tive paciência de explicar tudo que eles queriam saber. Acabaram concordando e enfim me liberando para tomar um banho e deitar por que estava exausta, quando fechei o olhos o celular tocou, resmunguei, mas logo mudei a expressão, era o bebê.
Anahí: O que quer feio?
Alfonso: Liguei pra desejar um bom sono pra minha feia –Rimos-.
Anahí: Obrigada meu amor, bom sono pra você também.
Alfonso: Sonha comigo?
Anahí: Certeza! –Ri-.


Conversamos por mais alguns minutos , depois o sono bateu e fim pude dormir.
Acho que perdi todo o meu sono, as recordações da noite vieram em minha mete, e não pude acreditar, passei a entranhar tudo isso, pra quem nos conhece deve ser muito diferente olhar agente junto.
Quando ele começou o namoro com Jady eu me lembro como foi que ele me disse isso. Com toda a cautela, com uma expressão horrível como se não quisesse “me deixar por outra”.


Então assim ela dormiu no dia seguinte...


Anahí: O que devo a honra da visita de vocês? -Brinquei um pouco sonolenta-.
Maite: Estamos aqui desde as meio dia.
Dulce: Não te acordamos por que somos amigas exemplares –Anahí riu-
Anahí: Muito obrigada.
Dulce: Mas e ae? Pelo visto deu certo !


Anahí: É deu certo, estou muito feliz – Sorriu-
Maite: Vai sair com ele?
Anahí: A noite ele vem me buscar – As meninas sorriram-
Duce: Então vamos encher teu saco até a noite. Não pretendemos sair daqui.
Maite: Resumindo, vamos sair e se divertir.
Anahí: Não acho que tenha muita diversão em plena luz do dia aqui na cidade do méxico.
Dulce: Vamos ver um filme oras, abriu um novo cinema, podemos ver a estréia.
Concordei com as duas, e fui me trocar, logo quando saímos Alfonso me ligou.


Alfonso: Any?
Anahí: Boa tarde meu amor.
Alfonso: Que horas são ?- Estranhei, ela riu-.
Anahí: Quase três horas, acordou agora é? –Perguntou divertida-
Alfonso: É, acabei de acordar, nem me levantei. Onde está?
Anahí: Estou indo a inauguração de um cinema com Dulce e Maite.
Alfonso: E nem me convidou? – Brincou-


Anahí: Eu sabia que ia dizer isso. Vamos nos ver a noite.
Alfonso: –Sorri- A noite vai demorar – Reclamei- .
Anahí: Deixe disso Alfonso.
Dulce: Manda o belo príncipe desligar para entramos no cinema por favor –Gritou-
Alfonso: Manda ela ir a merda –Ri-
Anahí: Parem vocês –Disse para ambos- Tenho que desligar bebe, depois falamos, te amo.
Alfonso: Repete a ultima palavra –Ela riu-
Anahí: Te amo.
Alfonso: De novo.
Anahí: – Sorri- Te amo.
Alfonso: Também te amo muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Com Alfonso- Me despedi e desliguei, me levantei fiz minha higiene e desci para a cozinha morrendo de fome. Alfonso: Boa tarde mãe –Sorriu- Regina:Pensei que você tinha perdido a noção do tempo –Riu- Alfonso: Anahí me lembrou que era quase três da tarde. Regina: Em falar de Anahí, que tal me dizer o que aconteceu? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09

    Ebaa! 2° temporada!!

  • anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17

    Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28

    grossa*

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55

    Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???

  • anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27

    Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15

    *_* *-*

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52

    AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29

    Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31

    aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais