Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
-Com Any-
Logo quando o filme acabou as menina me interrogaram, para saber quem era no celular.
Dulce: Tinha que ser o Herrera.
Anahí: A Dulce morre de ciúmes de mim –Riu junto de Maite-
Maite: Concordo.
Dulce: E por que? Não tenho ciúmes.
Maite: Você se virou de pontas cabeça pra fazer esses dois ficarem juntos agora reclama a cada coisa que eles fazem.
Dulce continuou firme dizendo que não tinha nada haver, dando uma discussão interminável. Cheguei em casa as oito onde Alfonso me esperava.
Anahí: O que ta fazendo aqui?
Alfonso: Você disse que a noite a gente ia se ver. Já é noite Anahí –Sorriu sapeca e foi até ela-
Anahí: Onde vamos hoje? -Coloquei meus braços em seu pescoço-.
Alfonso: Surpresa -Anahí franziu a testa- Não te direi.
Anahí: Você é Mau! -Fiz bico, Alfonso selou meus lábios-- Ta ficando quase bom -Alfonso riu-.
Alfonso selou mais uma vez meus lábios, e logo começou um beijo cheio de saudade, parece que não nos beijamos a muito tempo, nos beijamos com delicadeza, ao mesmo tempo com um desespero por não ter nos visto desde de ontem. Terminou o beijo com um pequeno selinho.
-Com Poncho-
Anahí: Quer me matar de vergonha? Pare de fazer isso, por favor.
Alfonso: Você é linda - Sorri, ela retribuiu. Dei um beijo em sua testa e desci até seu pescoço deixando um pequeno beijo úmido no local, senti sua pele arrepiar. Intensifiquei os pequenos beijos no pescoço, dando leve mordidas e chupões. Anahí mergulhou suas mãos pelos meus cabelos enquanto mudava o lado de seu pescoço o beijando, segui até sua orelha a mordisquei.
Anahí: Pare amor –Pediu ofegante-
Alfonso: Parei –Ergueu as mãos e sorriu- Vou me arrumar e depois eu te busco.
Anahí: –Sorriu- Ta bom –Selou seus lábios e Alfonso saiu-
Alfonso não quis me contar onde iríamos então não sei que roupa usar, liguei pra Dulce e Maite que me indicaram uma roupa que seja confortável, não sei por que mas sinto que elas sabem de alguma coisa. Optei por usar uma blusa solta e um short preto.
Logo Alfonso estava aqui novamente eram exatamente dez e quinze. Entrei no carro.
Anahí: Agora pode dizer onde vamos?
Alfonso: Como você é curiosa Anahí –Reclamou- Logo você vai perceber onde estamos indo.
Christopher me ligou enquanto eu falava com Anahí.
Alfonso: Fala Ucker.
Ucker: Então, ta tudo pronto. Agora quero saber de uma coisa, agente pode ficar pra ver? –Riu-
Alfonso: Claro que não, ta maluco?
Ucker: Beleza. Não quer que eu filme?
Alfonso: Não, não quero. Isso seria uma vergonha para os meus filho - Anahí me fitou- Com Anahí -Sorri ela retribuiu-.
Logo Ucker desligou e guardei o celular.
Anahí: Ele queria filmar o que exatamente?
Alfonso: Ele disse que queria filmar alguma coisa?- Fingiu de desentendido-
Anahí: Pare já com esse joguinho Alfonso.
Logo quando acabei de falar ele parou o carro e me olhou.
Alfonso: Chegamos meu amor – Sorriu-
Ele abriu a porta do carro para mim.
Anahí: Praia?
Alfonso: Uma surpresa te espera. Por isso quis vir mais tarde, há essas horas quase ninguém passa aqui – Sorriu- Vamos?
Anahí assentiu e pegou em minha mão.
Alfonso: Bom, eu não serei maldoso com você, então resolvi não te vendar.
Anahí: –Riu- Estou curiosa.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Eu também estou -Afirmei, afinal não foi eu que fiz todo isso que Anahí acaba de ver. E ficou maravilhoso. Eu não pude acreditar quando eu vi aquela cena em minha frente, velas sobre o chão formavam uma forma de coração, pétalas de rosas vermelhas voavam ao redor de nos dois, a maior parte estava dentro do cora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....