Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
-Com Any-
Anahí: Mai, da pra parar um pouco? –Disse cheia de sacolas com tecidos- Agente andou a tarde toda procurando isso, eu já não agüento mais andar.
Maite: Mas que mole você é Any, são só dez sacolas. Olha só pra mim estou parecendo um burro de carga de tanta coisa. Vamos, temos que levar isso para costureira.
Tive que agüentar pelo menos mais quinze minutos até chegar na santa Costureira. Enfim me livrei das sacolas. Mai entregou os tecidos, e os desenhos dos modelospara a costureira,os modelos seriam os mesmos para todas as meninas de nossa sala, porém claro,compramos apenas cores como vinho, vermelho, branco, preto, prata, dourado, verde escuro e roxo, para não ficar muito carnavalesco. As cores seriam repetidas,então as mesmas fizemos com outro modelo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Com Poncho-
Sai de casa já pronto, e fui novamente pegar Jady, ela saiu portão a fora e fomos até o cinema que se prolongou por duas horas, quando saímos decidimos ficar no carro, aproveitando o momento.
Jady Eu acho que eu não consigo ficar sem você.
Alfonso: Aé? - Subi em cima dela que estava no banco do passageiro –Nem eu consigo -Sussurrei no seu ouvido e beijei seu pescoço fui descendo os beijos até seu colo, Jady apenas suspirava.
- Com Any-
Saímos da costureira, claro já era noite e muito tarde.
Anahí: Agente pode ir embora agora? –braba-
Maite: Claro que sim, antes faça uma coisa –Pensou-.
Anahí: Mais? -Estava cansada de fazer favores para Maite hoje, mais uma dela, eu acho que desmaio-.
Maite: Ah lembrei! –deu um salto- Liga para Alfonso e pergunta se ele já sabe...-Foi interrompida-.
Anahí: Ta Maite já sei o que é pra falar- Me pus a ligar para Alfonso,se é que ele irá atender-
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Com Poncho- Ligação- Não acredito que meu celular tem que tocar bem agora, droga. Sentei decentemente ao lado de Jady que resmungou com a interrupção. Alfonso: É Anahí! - Disse olhando para o celular e atendi- O que foi? - Disse com a voz fresca, Adoro a Anahí eu acho que até demais como nunca deveria ter come& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....