Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Logo em seguida peguei Anahí no colo e levei até a beira do mar, a mesma reclamava sem parar que não queria se molhar por causa da roupa e seus sapatos, os sapatos eu pude tirar, mas a roupa.....quem sabe depois.
Anahí ria como uma criança, estávamos ensopados. A mesma corria, ou tentava correr de mim, para que não a levasse até a parte mais funda do mar. A segurei pela cintura a mesma se virou fazendo com que eu caísse em cima de seu corpo, apenas com os pés sobre a água, além de molhados agora estávamos com uma boa parte do corpo, ou com a roupa cheia de areia.
Alfonso: Não tive culpa - A olhei, agora percebi que a roupa da mesma estava colada sobre seu corpo. Como havia fitado todo seu corpo Anahí me olhou tímida-.
Anahí: Eu sou sua oficialmente, quero que me faça sua de verdade em todos os sentidos –Disse rouca-
Poderia estar equivocada, tudo faz tão pouco tempo, mas o desejo de telo comigo de verdade vem comigo desde ontem, hoje eu tenho a plena certeza de que é ele e mais ninguém, não tenho por que temer, agora eu era dele, apenas dele, estou entregue em suas mãos para fazer qualquer coisa comigo, assim joguei finalmente toda a timidez, e o medo, para dar lugar ao desejo, e ao amor.
Anahí me deu certeza do que queria coisa que havia planejado a tarde toda, eu quero realmente que seja especial.
Dei lugar aos beijos depois das falas, consegui me livrar da pequena camiseta de Anahí rapidamente, confirmando meu pensamento, a mesma não usava nada por baixo na blusa.
-Pov Alfonso-
Anahí não pareceu estar tímida, não por fora. Em tentativa frustrada Anahí tentou tirar minha blusa que por estar molhada dificultou-a, precisei ajudá-la. Em questão de minutos já estávamos sem nada que nos atrapalhasse, agora sim estávamos corpo a corpo, e pude sentir realmente sua pele na minha, e seu corpo se encaixando ao meu.
Respondendo aos beijos pelo corpo, ambas as respirações aumentaram. O corpo de Anahí contraia a cada caricia enquanto a mesma arranhava levemente minhas costas. Pus-me a beijá-la novamente e enfim nos encaixamos, a cada movimento sentia mais necessidade de estar dentro da mesma. Foi como se ela Anahí fosse feita pra mim... e eu pra ela...
Logo chegamos ao ápice do prazer e nossos corpos estremeceram juntos.
Alfonso: Eu te amo -Enfim pude dizer o que mais queria-.
Anahí: Eu também te amo - Ainda com a voz ofegante e rouca respondi-- Você é incrível -Sorri o encarando enquanto o mesmo acariciava meu rosto-.
Alfonso: Você é Incrível! -Afirmei, devolvendo o que me disse. Dei-lhe um selinho demorado. Levantei-me e carreguei no colo até o mar, agora estávamos de baixo d’água tirando toda a areia do corpo.
Segurei seu corpo contra o meu, Anahí me abraçou deitando sua cabeça em meu ombro, enquanto eu acariciava seus cabelos molhados-.
- Quer alguma coisa? – Disse. A mesma poderia estar com fome-.
Anahí: Não. Só ficar contigo.
Sorri e lhe dei um beijo no pescoço. Quando saímos coloquei minha bermuda e dei minha camisa a Anahí. Encostamos-nos em uma pedra e ficamos ali, foi questão de minutos para Anahí dormir e logo meus olhos também se fecharam .
-Pov Anahí-
Acordei com o vento forte no meu rosto, logo vi que ainda estávamos na praia. Mirei Alfonso, estava tão terno, mas precisava o acordar.
Anahí: –Beijou-lhe o rosto- Amor – O chamou divertida-.
Alfonso foi despertando lentamente, até que enfim abriu os olhos
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Pov Alfonso- Eu posso dizer que não faltava mais nada, acordei com aquele par de olhos azuis me olhando com um brilho incrível. Alfonso: Bom dia princesa –Sorriu-. Anahí: Bom dia meu amor – Disse com a voz diferente-. Alfonso: Que horas são? -Anahí olhou em seu celular que estava ao seu lado-. Anahí: Sete e meia – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....