Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
-Pov Alfonso-
Eu posso dizer que não faltava mais nada, acordei com aquele par de olhos azuis me olhando com um brilho incrível.
Alfonso: Bom dia princesa –Sorriu-.
Anahí: Bom dia meu amor – Disse com a voz diferente-.
Alfonso: Que horas são? -Anahí olhou em seu celular que estava ao seu lado-.
Anahí: Sete e meia –Sorriu-.
Alfonso: Eu acho bom nos trocarmos , eu te levo pra casa –Sorriu-.
Anahí assentiu nos levantamos e fomos até o carro. No caminho vi uma cena chocante. Anahí me olhou assustada.
Alfonso: Meu Deus.
Anahí: Ajude ela Alfonso.
Andamos até Jady, que estava toda machucada e chorando muito perto de uma arvore. Anahí me acompanhou. Quando me viu Jady pulou em meus braços, praticamente implorando socorro.
Jady: Me ajude Alfonso, por favor.
Alfonso: Vem, vou ti levar pra casa –Olhei Anahí, seus olhos estavam lacrimejando- Vem meu amor - Chamei Anahí. A mesma veio me ajudar a levar Jady até o carro que não estava tão longe-.
A levei até minha casa, quando ela se acalmou, enfim disse o que havia acontecido.
Jady: Erik me bateu muito, eu não entendi o por que...na verdade eu sei o por que, e eu peço desculpas pra você dois, mas era...
Alfonso: Tudo bem, mas diz o por que - Anahí estava ao meu lado escutando tudo com atenção, talvez não tenha desculpado Jady, mas me parece estar arrependida-.
Jady: Ele queria que eu tentasse te conquistar novamente, e se eu conseguisse isso, ele ficaria com Anahí. Eu me recusei a fazer isso, por que a humilhação que eu passei por sua causa já foi o bastante, ai ele fez o que fez.
Fiquei furioso ao pensar o que aquele cara queria, Jady pediu que a levasse até sua casa, pois estava sem condições de ir, Anahí não gostou da idéia de ter que leva-la, mas acabou aceitando, a levei enquanto a mesma tomava um banho em casa...
-Pov Anahí-
Acabei meu banho, Alfonso já havia chegado. Encontrei-o na sala .
Anahí: Ela ta bem? -Ele veio em minha direção-.
Alfonso: Ta....e você? - Contornei sua cintura com meus braços, a mesma apoiou suas mãos em meu peito-.
Anahí: Faltou eu me roer de ciúmes – Braba- Mas quem diria que você tem o coração tão bom assim.
Alfonso: Boba –Apertei seu nariz- Claro, eu sou tão puro – Brincou- E tão...tão apaixonado por você – Roubou-lhe um selinho-.
Anahí: –Sorriu- Essa noite que passamos vai ser inesquecível.
Alfonso: Com certeza vai. Minha Anahí.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Pouco tempo depois...- -Logo ambos os lábios já estavam colados em um beijo mágico-. As vezes uma Decisão pode destruir totalmente a sua vida, as vezes elas são capazes de muda-la completamente, positivamente ou negativamente. A vida está cheia de Decisões, cheia de escolhas, dependendo delas você vive feliz ou infeli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....