Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
-Pouco tempo depois...-
-Logo ambos os lábios já estavam colados em um beijo mágico-.
As vezes uma Decisão pode destruir totalmente a sua vida, as vezes elas são capazes de muda-la completamente, positivamente ou negativamente. A vida está cheia de Decisões, cheia de escolhas, dependendo delas você vive feliz ou infeliz, vale a pena pensar duas vezes, três ou quatro antes de tomar uma delas, ser sincero, e mudar se sabe e vê que esta agindo mal ao tomar uma Decisão contraria do que você é. Se você é você, sempre tomará as melhores Decisões e conseguirá tudo o que deseja facilmente, é só crer em seu poder de Decisão, ser positivo, confiar em Deus, ele pode te dar as melhores escolhas e os melhores caminhos. Reflita, um dia você terá um amor, um dia você se sentirá sozinha, um estará com familiares, e um dia poderá perde-los. Aproveite, aproveite o que a vida lhe trazer e encare seus desafios com luta e perseverança, por mais difíceis que eles sejam, a confiança é a alma do negocio, e a decisão é a penas um detalhe, um detalhe importante, que deve ser pensando muitas vezes.
- O beijo terminou após o padre da cerimônia declarar Anahí e Alfonso Marido e Mulher.
Flash Back.
Padre: Alfonso Herrera, você aceita Anahí Puente Portilla como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la até que a morte os separe?
Alfonso: Sim –Sorriu-
Padre: Anahí Puente Portilla, aceita Alfonso Herrera como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo até a que a morte os separe?
Anahí: Sim – Sorriu-.
Padre: Eu os declaro, Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.
Fim?...
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
juju_simoees_: Eu estava pensando mesmo eu ter uma segunda temporada dessa fanfic... -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aqui tá o link da minha proxima web>>> http://fanfics.com.br/fanfic/29329/entendendo-o-amor-anahi-e-alfonsoponny Sinopse -Pov Anahí- Três anos se passaram, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....