Fanfics Brasil - Capitulo 4 Decisões!!!

Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 4

360 visualizações Denunciar


-Com Poncho- Ligação-


Não acredito que meu celular tem que tocar bem agora, droga. Sentei decentemente ao lado de Jady que resmungou com a interrupção.
Alfonso: É Anahí! - Disse olhando para o celular e atendi- O que foi? - Disse com a voz fresca, Adoro a Anahí eu acho que até demais como nunca deveria ter começado a adorar porém...interromper agora era uma péssima idéia-.
Anahí Te atrapalhei?
Alfonso: Atrapalhou, mas diga, o que quer?
Anahí: –Assustada- Em primeiro Alfonso, você não precisa falar assim comigo, segundo eu vou dizer, você ligou para o Christian e pesquisaram os lugares?.
Alfonso: É.. -Merda eu esqueci totalmente disso- Não, não Any eu esqueci - Disse com a voz baixa e com a mão na nuca- Eu prometo tomar providencia amanha.
Anahí: Amanhã? - Suspirei e balancei a cabeça negativamente- Beleza, mas fará isso sozinho, Christian não é idiota Alfonso- Disse em certo tom mais alto, ele acha que pode fazer isso-.  


Alfonso: Ah é assim, ta bom então eu acho que tenho capacidade, esquentadinha - Disse com a voz alta e desliguei o telefone atordoado com a forma que ela falou comigo-.


-Com Any-


Anahí: Ah - Olhei o telefone- Quem ele pensa que é Maite?
Maite: Bom, ele pensa que é muita coisa, mas Anahí... agente sabe que não é - A olhou com um tom obvio-
Anahí: Eu devo ter atrapalhado a noite dele...- Disse com horrores a situação-.
Maite: Que bom -sorriu-
Anahí: - A encarei- Você está dizendo tão poucas palavras, abra a boca Maite!
Maite: Não to afim de engolir moscas Anahí!


Ignorei Maite e sai rumo a minha casa junto dela, que dormiria lá para no dia seguinte irmos junto ao colégio, onde a presença de algumas pessoas então me incomodando, eu adorava, simplesmente não tinha coisa melhor do que estar perto de Poncho, ele era um ótimo amigo, a pessoa que por ventura me entendia melhor do que todo mundo, melhor do que minhas amigas, e depois desse namoro repentino parece que tudo mudou, aquele cara bacana que saia comigo todas as sextas-feiras pra tomar sorvete, e ir ao parque conversar sobre o balanço,simplesmente sumiu, estou sentindo falta do Poncho, mas se quer penso na hipnotize de dizer isso á ele!
Cheguei com Mai em casa, a mesma percebeu minha ignorância e também a quietude então se pôs a falar .


Maite: Anahí, você ignorou tudo que eu disse no caminho de casa, ficou quieta, muda. O que foi? Alfonso?
Anahí: É Mai, eu não o reconheço mais, ele me trata como se fosse um lixo, eu quero o Alfonso de volta, por que esse eu não conheço, e também não gosto.
Maite: Sabe o que eu acho? Que você deveria falar com ele!


Anahí: Não, nem pensar, se ele acha que está certo fazendo isso, problema dele.
Resolvi cortar o assunto e tentar dormir, por que sei que não será por mim que Alfonso mudará, e realmente não sei por que me preocupo com meu estado e como ficarei por ele me tratar assim, nunca me importei desde o começo do namoro, então acho que deveria ficar sem me importar.
Não consegui adormecer de imediato, algumas recordações passaram pela minha cabeça, e vi que todo esse tempo fui obrigada a tomar decisões em cada pergunta sem noção de Alfonso. Cheguei a uma conclusão: Alfonso sempre pensou que sentia algo mais do que uma amizade por ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Flash Back- 2 anos atrás- sexta feira.- Lembrança de Any- Feriado na cidade, como sempre havia combinado de sair com Poncho, mas uma ligação inesperada faria eu mudar de idéia, ou não!. Um amigo de minha mãe, que mal conhecia à convidou para almoçar junto da família, claro,minha mãe obrigaria a i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09

    Ebaa! 2° temporada!!

  • anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17

    Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28

    grossa*

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55

    Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???

  • anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27

    Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15

    *_* *-*

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52

    AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29

    Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31

    aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais