Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
-Pensamento de Any-
É, ele sempre pensou isso, e se confirmava á cada sim que eu dizia á ele.
Eu lembro de sua primeira namoradinha, fiquei tão feliz por ver ele com alguém, por que realmente naquela época tinha a plena certeza de que Alfonso não me trocaria por ninguém. Mas mais uma vez ele me obrigou a tomar uma Decisão.
-Flash Beck 4 anos atrás.-
Sai de casa apressada para ir ao colégio, seria meu primeiro dia naquela escola e Alfonso me jurava que seria bom, então não temi.
Cheguei à mesma e me deparei com uma cena. Alfonso estava aos beijos com uma morena que aparentava ter o dobro de sua idade, Alfonso tinha apenas quatorze anos Quando aquela cena se encerrou ele veio até mim.
Alfonso: Não me olha com essa cara Anahí!
Anahí: Você ta namorando Alfonso? - Disse em meio á risos, ele tapou minha boca-.
Alfonso: Claro que não Anahí, eu só tava...
Anahí: Deixa disso vai, você quase engoliu a garota.
Alfonso: E você ta com ciúmes?
Anahí: Eu? Claro que não - sorriu-
Alfonso: Esta sim.
Anahí: Não - Disse já com nem um sorriso no rosto-.
Alfonso: Você decide, ou confessa que está, ou não.
-Fim Flash Back-
-Com Any-
Tudo se encaixava, Alfonso tinha em sua mente que eu gostava dele de uma certa forma diferente, por isso me fazia tomar decisões que cada vez mais se confirmava , porém se for, foi tudo imaginação, afinal, nunca senti nada diferente.
Naquela época ele gostava de saber sobre o que eu sentia, por isso hoje ele se quer fala sobre Jady perto de mim, por isso, ele se quer queria falar que sairia com ela, pra tentar me machucar de alguma forma, ou Alfonso pensa que sinto algo até hoje? Ou mesmo não sentindo nada, ele sabe que me machucaria de alguma forma, por que apesar dos pesares, eu confesso, sentia ciúmes de Alfonso e ele mais do que ninguém percebeu isso.
-Com Alfonso-
Deitei ao lado de Jady com a respiração ofegante, continuamos o que foi interrompido agora á pouco.
Alfonso: Amor, agora vamos néh? Amanha temos que levantar cedo.
Jady: Depois desse momento eu aceito tudo -Sorriu maliciosa e Alfonso sorriu-
Liguei o carro e a deixei em casa, fui para a minha, preciso de um banho e uma boa noite de sono. Quando cheguei em casa, o fiz, deitei mas por algum motivo não consegui dormir, quando dormi, logo depois acordei com o susto do sonho que tive.
-Sonho de Alfonso-
Alfonso: Como assim Any?
Anahí: É...eu Te amo!
Alfonso: Por que não me disse isso antes?-Disse um pouco fora do controle-
Anahí: Por que não tive coragem, e por que teria que dizer?
Alfonso: Por que...por que, eu teria me separado imediatamente de Jady, pra ficar com você - Disse calmamente com um sorriso no canto da boca-.
-Fim do Sonho-
-Pensamento de Poncho-
Como assim? Agora toda a vez que olhar para Anahí terei que imaginar que ela sempre me amou? E eu? Por que tinha que me apaixonar por ela? Não no simples sonho que tive, mas aqui, agora, no real, sim eu amo Anahí, desde sempre, nunca tive coragem de dizer á ela, fazia e faço até hoje um esforço enorme pra ela não descobrir, pra ela não desconfiar, por isso decidi me afastar e procurar uma namorada. Há uns cinco anos atrás eu comecei ou tentei, que seja, a fazer Anahí sentir o mesmo, pois é, sinto algo por ela desde daquela época, porém ela nunca percebeu. Comecei a sentir que esse amor me incomodava pelo fato de que quando completei meus dezessete anos ficamos ainda mais próximos, pois é esse sentimento foi se confirmar a quase dois anos, Definitivamente eu não sei que decisão tomar, estou confuso e com medo de machucar Jady, de fazer a escolha mais errada.
Fiquei mal por ter gritado com ela no telefone, pedirei desculpa amanha, e tentarei me aproximar dela novamente, apesar de saber que não será nunca a mesma coisa!
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte... Colégio- 9:30 hs – manhã- sexta-feira. -Pov Poncho- Desde quando cheguei aqui não tive coragem de olhar para Anahí, creio que a deixei mal ontem, fiquei em um local reservado, sozinho,onde sempre fico com Jady, porém a mesma faltou hoje. Fiquei ali pensado, desde quando comecei o relacionamento com Jady, eu e Anah&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09
Ebaa! 2° temporada!!
-
anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17
Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28
grossa*
-
juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55
Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???
-
anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27
Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15
*_* *-*
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52
AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!
-
juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29
Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52
aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31
aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....