Fanfics Brasil - Capitulo 7 Decisões!!!

Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 7

364 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Colégio- 9:30 hs – manhã- sexta-feira.


-Pov Poncho-


Desde quando cheguei aqui não tive coragem de olhar para Anahí, creio que a deixei mal ontem, fiquei em um local reservado, sozinho,onde sempre fico com Jady, porém a mesma faltou hoje. Fiquei ali pensado, desde quando comecei o relacionamento com Jady, eu e Anahí quase não falamos e se falávamos havia discussões, como a de ontem. Ela estava ali perto com o grupo, comecei a olhar, ela sorria para as meninas, sorri bobo por vê-la, acho que nunca havia olhado aquele sorriso como olhei hoje...Meu amor!
[...] Assustei, algo me tirou a atenção, um grito com meu nome ecoou, creio que a voz era masculina, não consegui associa-la, afinal minha cabeça estava longe. A voz surgiu novamente, me cutucaram, despertei imediatamente .
XxxxX: Alfonso, estou te chamando á horas.
O encarei, era Christian, logo respondi.
Alfonso: Ah, desculpa, o que foi?
Christian: Vem comigo, ta todo mundo lá - apontou-.
Alfonso: Beleza - Me levantei e o segui- Christian! - o fiz me encarar antes de chegarmos ao lugar onde também estava Anahí- Me desculpa por ontem, eu esqueci completamente-
Christian: Ta falando do lugar que agente ia pesquisar? Tranqüilo, eu também esqueci.


Ele sorriu sapeca, típico de Christian. O segui, todos me cumprimentaram sorrindo, menos ela, então me pus a falar.
Alfonso: Será que eu posso falar com você? - Ela me encarou como se estivesse buscando uma resposta, uma decisão-.
Anahí: Claro -Alfonso pegou a minha mão fazendo meu corpo todo estremecer por algum motivo que não sei dizer; o segui até um canto do colégio- Diga!
Alfonso: Me desculpa por ontem baixinha?
A maneira como ele pronunciou me fez sorrir, Alfonso me chamava assim á uns tempos atrás, ou melhor, sempre me chamou assim,mas pela falta de contato ele não me chamou assim durante tempos, tempos que eu daria tudo para que voltasse.
Anahí: ...Tudo bem - Alfonso me olhava estranho- Que foi? - Ele abaixou seu olhar-.


Alfonso: Eu cansei - Meus olhos já estavam cheios de lágrimas-
Anahí: Do que Poncho? O que foi, ta chorando? - Coloquei minha mão em seu rosto enxugando as lágrimas que já formavam um rastro úmido em sua face, o mesmo beijou a minha mão- Diz!
Alfonso: Eu não posso mais ficar assim com você, depois do começo desse relacionamento agente se afastou e isso e me mata Anahí.
Anahí: - Sorri com sua afirmação, ele me encarava ainda com algumas lagrimas escorrendo solitárias- Também me faz mal - Afirmei me arrependendo logo em seguida- é...
Alfonso: Não! - Coloquei por um impulso minha mão levemente em sua boca- Não precisa se explicar - Disse sem jeito enxugando uma lagrima que escorria em meu rosto- Só quero que tudo volte ao normal...- Ela franziu a testa no intuito de entender o que eu dizia-...É, vou dar


um exemplo, a gente sempre combinava de sair as sextas...a gente poderia fazer alguma coisa hoje - Decidi tentar- Pode?


Anahí: - Sorri contente com o convite, agora sim as coisas poderiam voltar ao lugar, decidi não me alegrar muito à sua frente porém dentro de mim meu coração e os meus órgãos, e tudo que se tem lá dentro estão fazendo uma festa no meu interior. Mais uma decisão a ser tomada-- Ta bom, depois a gente combina - Sorri novamente escutando o sinal da escola bater para o começo das aulas, sai calmamente da frente de Alfonso, mas o mesmo me puxou- Vamos Alfonso!
Alfonso: Calma - A encarei, e posso afirmar que se Anahí for inteligente ela concerteza descobrirá o que diz eles, diz que há amo,a única pessoa que amei em toda minha vida-é..Obrigada por ter me entendido, eu sei que eu errei, e desculpa por ter te tratado mal todo esse tempo, eu não enxergava o que fazia - Abaixei a cabeça com uma certa vergonha do que fazia-.
Anahí: Tudo bem Poncho - O encarei com um tom de preocupação e susto- Tudo bem que eu queira que volte ao normal, mas isso é exagero, sei lá, me belisca, me de um tapa, empurre meu ombro, como sempre fazia, mas não fica ai com essa melancolia gatito .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pronto! Me arrependi novamente da ultima palavra que disse, eu chamava ele assim há muito tempo,como você é tola Anahí!-. Opa! - Coloquei a mão na boca com uma expressão confusa. Alfonso deu um sorriso de orelha a orelha àquele que realmente sentia falta de ver-. Alfonso: Você desenterrou esse apelido - Sorri-- Bom, vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09

    Ebaa! 2° temporada!!

  • anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17

    Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28

    grossa*

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55

    Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???

  • anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27

    Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15

    *_* *-*

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52

    AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29

    Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31

    aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais