Fanfics Brasil - Capitulo 8 Decisões!!!

Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 8

330 visualizações Denunciar


- Pronto! Me arrependi novamente da ultima palavra que disse, eu chamava ele assim há muito tempo,como você é tola Anahí!-. Opa! - Coloquei a mão na boca com uma expressão confusa. Alfonso deu um sorriso de orelha a orelha àquele que realmente sentia falta de ver-.
Alfonso: Você desenterrou esse apelido - Sorri-- Bom, vamos entrar!
Christopher: E ai Poncho, a Jady não veio?
Perguntou enquanto sentávamos em nossos devidos lugares na sala depois do recreio.
Alfonso: Não, e nem me avisou nada.
Christian: Conversou com Anahí?
Alfonso: -Estranhei sua pergunta e o mirei confuso- Sobre?
Ucker: Nem precisa esconder, Dulce me falou que Anahí não te reconhecia mais.
Alfonso: -Sorri fraco- Já passou Ucker. Esquece - Me virei pra frente onde a professora já esperava a sala se acalmar. Olhei rapidamente para Ucker e Chris os mesmos estavam dando de ombros como se não entendesse minhas palavras-.


-Pov Any-


Olhei Alfonso rapidamente o mesmo estava com a cabeça baixa como se tivesse acontecido algo, logo ele levantou seu rosto e me mirou, virei rapidamente envergonhada com o flagra. Resolvi me concentrar na aula, estava muito feliz com a volta do Alfonso de anos atrás, aquele amigo que me acolhia sempre, aquele que me dava carinho, um carinho que jamais ganhei de alguém. Logo toda aquela monotonia das aulas acabaram e pudemos ir embora, em parte...esperei Alfonso para que pudéssemos combinar o que faríamos hoje, enquanto Dulce, Ucker, Mai e Chris iam embora. Logo vi sair com um sorriso enorme no rosto, retribui o sorriso e o abraço forte que ele me deu logo que chegou perto de mim.
Alfonso: Onde quer ir baixinha?
Anahí: Bom é você quem sabe, mas tenho um palpite, o melhor lugar que fomos foi aquele parque, lembra, quando fugimos de casa juntos?
Alfonso: Claro que eu lembro, eu adoro aquele lugar. A gente vai lá, decidido te pego as seis, pode ser?


Anahí: Perfeito. Já resolveu aquilo com o Christian?
Alfonso: É, eu acho que vou ligar pra ele depois, eu resolvo isso ainda hoje.
Me desliguei do mundo por um momento, queria saber realmente se isso é real, se Alfonso está como antes, se vou ser tratada como sempre. Fomos embora juntos, nos despedimos quando cheguei a minha casa, ele fez questão de me trazer e depois voltar a sua. Ele sempre fazia isso.
Bom, ele me buscaria as seis para irmos aquele parque que me marcou e o marcou também, creio eu!
Logo quando entrei cumprimentei minha mãe que estava por ali, a mesma me disse que Dulce havia ligado e mandado retornar a ligação, segundo ela é muito importante. Agradeci a informação de minha mãe e subi, peguei o telefone e liguei para ela .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: O que é tão importante Dulce? Dulce: Eu estou bem, obrigada por perguntar- Ela sorriu irônica, Anahí sorriu- Bom, é que eu estou com uma duvida cruel. Anahí: Pode perguntar. Dulce: Vai me responder? Anahí: Claro – Disse serena - Dulce: Ah, lá vai. Você sente algo além da amizade pelo Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09

    Ebaa! 2° temporada!!

  • anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17

    Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28

    grossa*

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55

    Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???

  • anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27

    Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15

    *_* *-*

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52

    AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29

    Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31

    aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais