Fanfics Brasil - Capitulo 9 Decisões!!!

Fanfic: Decisões!!! | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 9

14 visualizações Denunciar


Anahí: O que é tão importante Dulce?


Dulce: Eu estou bem, obrigada por perguntar- Ela sorriu irônica, Anahí sorriu- Bom, é que eu estou com uma duvida cruel.
Anahí: Pode perguntar.
Dulce: Vai me responder?
Anahí: Claro – Disse serena -
Dulce: Ah, lá vai. Você sente algo além da amizade pelo Poncho?
Anahí: – Fiquei perplexa com a pergunta que eu tenho certeza que me fará pensar a tarde toda. Eu ainda mato a Dulce- O que? Você ta maluca?
Dulce: Não, ainda não- Disse confusa- Anahí, trate de pensar, por que eu vejo isso, e eu não estou tão velha para estar perdendo a visão.
Anahí: Deixa disso Dulce. Mas o que exatamente você vê? Por que eu nunca percebi nada.
Dulce: Ah, o Alfonso eu tenho certeza, ele é caidinho por você há muito tempo e nem consegue disfarçar. Agora você eu percebi á pouco tempo, você olha de uma maneira totalmente diferente pra ele, você se importa com ele como se o mesmo fosse sua própria vida Anahí. Nem eu fiz isso por ninguém.


Anahí: Claro que não fez- Foi a única coisa que eu consegui falar, minha voz saiu totalmente apagada como se tivesse chorado horas sem parar, fiquei sonhando acordada. Eu apaixonada por Alfonso?- Dulce eu vou desligar.
Dulce: Serio? Pensei que já tinha desligado- ironizou- Foi só uma pergunta Anahí, não precisa se preocupar com isso. Alias você se preocupa muito com as coisas. Quero ver se vai se preocupar na hora de tomar as Decisões reais na sua vida – Debochou-.
Anahí: Deu pra falar de mais hoje é? -Entediada disse por fim- Tchau Dul - Desliguei sem se quer esperar uma resposta-
O que me restou foi tomar um banho antes e almoçar, tudo o que eu quero é esfriar a cabeça. Logo quando terminei me chamaram, uma voz bem familiar eu diria.
Anahí: O que ta fazendo aqui garota? Veio pedir favor? Não faça isso Mai _assustada-.
Maite: Claro que não. É que você sabe, eu fico sozinha em casa, ai eu achei melhor vim ver minha amiga, como ela está...
Anahí: Quando quer que eu acredite nisso? Agente se viu não faz nem uma hora Mai – Ela riu-.


Maite: É eu sei –sorriu- Ah amiga, senta ai – sentaram- é que..ta bom, como foi a conversa com Alfonso, deu certo?
Anahí: Deu, deu certo- Fiquei pensando, logo ouvi um estalo de dedos em minha frente que me fez despertar-.
Maite: Eu quero detalhes.
Anahí: Bom, ele pediu desculpas por me tratar assim todo esse tempo, disse que o nosso distanciamento faz muito mal a ele e...
Maite: E...-Curiosa-
Anahí: Combinamos de sair hoje -Mai pulou gritando empolgada, com o susto minha mãe veio até a sala-.
Marichelo: O que aconteceu aqui?


Maite: Tia, você não vai acreditar. Alfonso combinou de sair com a Any, acredita?
Anahí: Mai-- A repreendi- Isso é totalmente normal.
Marichelo: Olha só, vocês sempre saiam as sextas lembra?
Maite: É claro que ela lembra –Afirmou sorrindo-
Anahí: Eu só não entendo pra que tanto escândalo -Disse confusa- Ou vocês pensam que ....
Marichelo: Você está apaixonada? – Disse em tom obvio-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: É isso que eu venho tentando descobrir a séculos. Anahí:... O que foi, é um complô? Até Dulce disse isso. Ótimo, eu me apaixonei sem saber. Marichelo: Filha – Se sentou ao lado de Anahí- Eu sempre achei isso- Franca- E, cai entre nós... Alfonso é Lindo, e eu percebo que ele gosta muito de voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 18/12/2013 - 19:54:09

    Ebaa! 2° temporada!!

  • anarbdfa Postado em 18/12/2013 - 13:38:17

    Eu estava mesmo pensando em fazer uma 2 temporada!

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:04:28

    grossa*

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 23:03:55

    Vc vai ser grosso cmg se eu pedir uma 2° temporada igual a uma escritora de uma fic???

  • anarbdfa Postado em 16/12/2013 - 23:08:27

    Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:57:15

    *_* *-*

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:56:52

    AIIIIIIIIIIIIII QUE PENA QUE ACABOU... :( mas foi muito legal a a fic* fica a dica pra refletir sobre decisões nas nossas vidas!!!!!!!!! parabéns!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 16:03:29

    Aaaaaai eu tbm quero q minha primeira vez seja na praia...e tudo tãao romântico e magico!

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:48:52

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindos...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 15:32:31

    aiiiiiiiiiiiiii que lindo o ponchito será que vai pedir em namoro...será que vão se amar na praia aiaiai....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais