Fanfic: O Pecado Mora ao Lado | Tema: The GazettE
"Está tão cedo... Esse sol penetrando pela janela, batendo em meu rosto. É simplesmente desesperador..
Esfregando os olhos, sentei-me a cama, bocejando. Olhei para a parede e reparei no horário. Que droga! São seis horas da manhã.. Quem em nome de Buda estaria se mudando essa hora pro MEU andar?
É um domingo, caralho.
Jogando-me de costas na cama, suspirei pesadamente. Rolando para o lado da parede, me encolhi, de modo com que meu sono voltasse... Mas o cara do caminhão de mudanças não estava afim de me deixar descansar..
Só uma hora, uma horinha a mais de sono é o que eu preciso. Merda!
Ah, perdão .. Devem estar me achando um babaca... Sou Takashima Kouyou.. Ou apenas Kou para o pessoal da empresa..
Trabalho em uma multinacional, e sou o encarregado de contratar pessoas para o serviço adequado ali dentro.
Moro nesse apartamento fazem dois anos... Em um lugar bem gostoso.. E olhe que odeio morar em Tokyo..
Mas negócios... São negócios.. Sou obrigado a morar aqui..
Aparentemente, sou normal.. Mas guardo um segredo horrível.
Ah.. Não é tão horrível assim.. Mas olhando de fora todos são, não é mesmo? Mas olhando bem ao fundo ... Ninguém é tão normal assim.
Finalmente o caminhão foi embora. Agora posso descansar em paz...
Cobri minha cabeça com o cobertor, mas uma voz ecoando pelo corredor interrompeu minha contagem de carneirinhos.
Era uma voz decidida, de homem.. Aish, ele deve ser alto, pelo tom de voz ... E bonito... E gostoso...
Ettoo... Que diabos estou pensando? Preciso me controlar... Sou homem, hétero e não posso ficar imaginando quem estaria por trás daquela voz sexy...
Ele estava cantando algo.. RIHANNA?
"Cause I may be bad, but I`m perfectly good at it
Sex in the air, I don`t care, I love the smell of it
Sticks and stones may break my bones
But chains and whips excite me ♪ "
Senti uma fisgada no baixo ventre ao escutar a última palavra e olhei para o meu membro, que estava coberto por uma boxer preta colada. Ele estava ereto.. Engoli em seco e levantei-me da cama, jogando a coberta para o lado, fui para o banheiro tomar uma ducha, afim de aliviar a tensão.
Após termina-lo, vesti meu moletom preferido e abri a porta que dava em direção ao corredor. "
- Ei vizinho... Bom dia! - Sorri bagunçando os fios loiros e molhados para o moreno que havia cantarolado Rihanna mais cedo e sorri, confirmando minhas expectativas.
Ele era lindo, pra caralho.
" Odeio, simplesmente ODEIO mudanças.. Porque diabos larguei minha empresa em Mie -Ken e aceitei um cargo nessa droga? Tokyo é gigante demais para mim...
Mas tudo bem, me prometi que seria um novo início, hn? Após encontrar meu ex marido na cama, com uma garota, comecei a pensar melhor. Não posso depender de ninguém além de mim.. Percebi que teria de ser mais independente...
Observando o cara do caminhão de mudanças retirar alguns moveis, inspirei profundamente, indo o ajudar... Será que ele não poderia bater menos as portas do caminhão? Meus novos vizinhos vão acordar...
Terminei de retirar as coisas menores do caminhão. Uma luminária e uma escrivaninha e subi as escadas após entregar uma quantia alta pro rapaz..
Argh, como sou idiota, poderia ter subido de elevador, mas não... Shiroyama tem sempre de complicar tudo...
Oh, antes de reclamar sobre minha vida, deveria ter me apresentado... Shiroyama Yuu, trinta e quatro anos, moreno, sexy.. Sedutor.. Humilde.. Não creio que meu ex marido teve a cara de pau de me trair.. Sendo que ele tinha tudo em mim... Mas enfim.. Atualmente fui contratado por uma multinacional famosa...
Dei de ombros após chegar ao meu andar, já que meu animo voltou.. Era como se eu tivesse tomado uma injeção de adrenalina... "
Cause I may be bad, but I`m perfectly good at it
Sex in the air, I don`t care, I love the smell of it
Sticks and stones may break my bones
But chains and whips excite me ♪
Ew, porque diabos estou cantando s/m? Vão achar que sou pervertido... Por Buda...
Olhando fixamente para o número de minha porta, murmurei algumas vezes na intenção de gravá-lo . Fiquei naquilo por uns dez minutos..
231... Duzentos e .... "
Rapidamente a porta do apartamento da frente abriu-se e ouvindo uma voz suave que deixou o moreno atônito. Magrelo, alto, loiro e lindo. Ali estava Takashima Kouyou, dando um bom dia ao seu novo vizinho, com um largo sorriso:
-Ei vizinho... Bom dia!
Shiroyama balbuciou. Uma, duas vezes. Desesperado de vergonha arregalou os olhos, retirando a chave rapidamente do bolso. Tentando equilibrar no braço a pequena luminária, o moreno encaixou a chave na porta, em uma tentativa falha de abri-la. Ao girar a chave, acabou por derrubar ao chão à luminária.
Ao vê-lo com dificuldade, Takashima correu em sua direção, abaixando-se para pegar os pedaços do chão.
Após o outro se levantar, Shiroyama esboçou um leve sorriso, abrindo-lhe a porta:
- Gomenasai, nee. Sou meio desastrado..
- Não se preocupe. Coisas como essas acontecem sempre.. -
Deixando os pedaços da luminária em cima de um móvel, esticou a destra ao moreno. - Takashima Kouyou, sou seu vizinho da frente.
Ainda meio bobo, esticou a canhota, balbuciando algumas palavras confusas .:
- Shiroyama... Eu me chamo... Shiroyama.
Sorrindo ao moreno, Takashima ajeitou as peças de modo como se fosse arrumar e murmurou:
- Já volto, vou buscar uma cola e ajeitar isso aqui... Após isso, deseja tomar um café comigo?
Shiroyama suspirou e antes mesmo de ter tempo para responder, viu o loiro correr para fora do apartamento. Em poucos minutos, Takashima já estava ali dentro, arrumando aquele objeto ao moreno.
Ao terminar, limpou as mãos em sua roupa e encarou o outro, dando um sorriso longo e demorado:
- E então? O que me diz de um café da manhã?
"Droga, que sorriso é esse? Esse meu vizinho é tão perfeito.
Gaguejei algumas vezes antes de responder. Sinto que estou fazendo papel de palhaço com ele aqui"
- Eu.. Eu não sei.. Eu preciso arrumar aqui..
"Mordi os lábios e dei as costas ao loiro, arrumando cada móvel em seu lugar. Não havia me sobrado nada após meu casamento.. O desgraçado me traiu, e ainda ficou com a casa, e quase todos os objetos... Que eu havia comprado com meu sacrifício.
Balancei a cabeça, e senti uma lágrima escorrer de meu rosto. Coloquei sobre a escrivaninha a luminária já consertada pelo loiro e sorri, voltando- me em sua direção "
- Pode ser uma boa pedida, hn?
- Vamos ao meu apartamento, faço um café que duvido já ter experimentado algo parecido.
" Ele deu um sorriso . Lindo demais. Delicado demais... Sabe quando você até desconfia, mas não quer pensar mal de alguém que você acabou de conhecer? Pois bem. O loiro havia um charme inexplicável, coisa de cinema, sabe? Inspirei profundamente, sentindo o cheiro da sua loção pós barba, e o segui para fora do meu novo apartamento, o trancando. "
Takashima POV.
"Observei por um bom tempo aquela figura desajeitada quebrar a luminária. Ótimo momento para usar da política da boa vizinhança.
Corri em sua direção, e peguei, pedacinho por pedacinho, na intenção de juntar aquilo.
Senti seu olhar queimar por todo meu corpo. Eu sabia reconhecer um olhar de desejo..
Assim que me levantei, ouvi sua voz fraca, como se ele estivesse se desculpando e estivesse realmente arrependido "
- Gomenasai, nee. Sou meio desastrado..
- Não se preocupe. Coisas como essas acontecem sempre..
"Deixei os pedaços sobre a escrivaninha mal colocada na sala, e estiquei a destra, sem retirar o sorriso dos lábios. Não é como se eu fosse gay... Mas esse homem havia chamado minha atenção. Desde o minuto em que chegou ao prédio "
Estou sedento por este amor cheio de bobagens
Minha consciência parece estar cheia de sujeira
Até que eu caia morto, eu queria que
Você escondesse minha verdadeira natureza em seus olhos ♪
Autor(a): sexruki
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Aceitei aquela mão macia que o loiro havia me dado e o segui ate o outro apartamento, sem dizer nada após trancar ali. Alguns diriam que isso é loucura. Mas o que um loiro lindo daquele jeito poderia fazer contra mim? Ele não tinha nada de estranho. Apenas ... Seu charme desenfreado que fazia meu coração palpitar. Entrei em s ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaguraway_ Postado em 19/04/2020 - 00:40:50
Que Lemon BDSM foi esse? Muito bem escrito . Gostei.
-
sexruki Postado em 15/06/2014 - 15:28:55
GFDHJKLSÇ]~ÇLDKFJFGKDLÇSA~OMG <3 vou postar, desculpa pela demora
-
tsuki_yuuki Postado em 09/04/2014 - 15:31:11
*---* Por kami-sama, que isso, man? Uru-san mod Christian Grey usando o corpo Aoi O.O AWN, posta maiis! Nunca fui de ler Yaoi mas tô amando essa fic ♥ Até porque tem bem poucas fics do gazetto ou de outras j-bands no site TTuTT Enfim... POSTA MAIS, PLEASE @.@ Kissus >u<