Fanfics Brasil - Obedience O Pecado Mora ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado | Tema: The GazettE


Capítulo: Obedience

696 visualizações Denunciar


 


Takashima POV.


" Ali agachado, tomei o moreno em meus braços, caminhando lentamente ate o quarto ao que havia falado. Destrancado a porta, entrei com aquele homem no colo, e sorri de modo perverso, sem esquecer de me certificar que eu estava trancando novamente aquele local. Levei o ate uma barra onde haviam duas algemas, e iniciei a amarração do moreno, fazendo questão de esconder as chaves , para que ele não pudesse encontra-las caso escapasse. Fiz o mesmo com os pés, e ri baixinho. Coloquei uma mordaça em seus lábios, e acariciei seu rosto de forma delicada. Selei os lugares que a mordaça não cobria, enquanto o observava. Lindo... Gostoso... Em algumas horas ele seria meu.


 



I`ll pull the ropes harder and make your bondage tight
blindfolded and gagged, you`re so helpless when you`re
cut off from both sound and sight
Helpless without control, all your senses spin
all attention focused solely on your red, hot burning skin  ♪




Parei com aquilo e caminhei ate o armário, pegando um pano branco e o molhando com álcool. Fazer aquilo em casa poderia ser loucura, mas eu precisava te-lo, certo? Voltei minha atenção a ele, que ainda estava dopado e bufei.


Dois comprimidos haviam sido demais. Por trás do moreno, que estava amarrado, aproximei-me de forma calma e passei o pano por suas narinas. Não demorou muito para que ele acordasse.


- Achei que a princesa não acordaria mais..


Ele realmente estava atordoado e assustado. Senti aquele medo sair dele, e vir até mim. Era disso que eu gostava. O poder, a dominação. Saber que EU estava ao topo. Ele tentava se soltar, puxando com força as mãos e os pés, enquanto gemia, tentando falar algo. Sempre dominante, eu brincava com seus fios escuros. Passei por sua frente, e acariciei seu rosto, murmurando baixinho:


- Que foi? Não comecei a brincar com você pra já estar gemendo.


Olhei a mesa que estava ali perto, e caminhei ate a mesma. Com uma tesoura que estava ali à mesa, tomei-a em mãos e aproximei-me do moreno. Ele arregalou aqueles olhos pequenos, como se estivesse muito assustado e começou a debater-se contra as algemas, fazendo com que as amarras o deixasse marcas em sua pele:



Dominated, humiliated, hear my command
immobilized, tranquilized, obey my demand
Obedience ♪

 


- Tenha calma, benzinho... Não vou te machucar. É só para tirar esses tecidos que envolvem teu corpo esbelto.


Enfiei a tesoura sobre a camisa do moreno e subi ate seu peito, de forma calma. Conseguindo corta-la, retirei os panos que sobraram sobre o peito do outro e o acariciei. Sorrindo de forma calma, o arranhei com a unha.


Escutei o gemido de dor sendo abafado pela mordaça, e sussurrei:


- Promete ser um bom mocinho se eu retirar essa coisa horrorosa que tampa seus lindos lábios?


Os olhos do moreno estavam cheios de lágrimas. O vi afirmar com a cabeça. Assim que o soltei, ele cuspiu a minha cara, em seguida gritando por socorro. Enxuguei o cuspe de meu rosto e lhe dei um tapa forte e estralado em seguida. Ele calou-se em segundos, choramingando.


Voltando minha atenção à mesa, que continha vários objetos, peguei uma gagball e a amarrei sobre seus lábios novamente. Ao contrário da outra que serviria apenas para calar aqueles lábios deliciosos, essa era para lhe causar humilhação. Preciso confessar que amo ve-los babando, humilha-los.. E depois foder bem gostoso .


Sorri de modo sádico, e apontando às paredes, murmurei:


- Não adianta gritar, meu amor. As paredes são acústicas.. Pode gritar o quanto for. Ninguém vai lhe ouvir..


Ao ouvir aquilo, seus olhos marejaram-se em lágrimas e eu estava amando aquilo. Indo em direção a mesa novamente, peguei o chicote que havia ali, e fui ate seu peito. Delicadamente selei o local, o arranhando com minha unha comprida. Reparei que o moreno estava gostando quando o vi revirar os olhos. 


Filho da puta. Não era pra ele gostar de início. Irritado, afastei de seu peito, desferindo-lhe chicotadas fortes. Reparei que havia ficado alguns vergões e sorri. Após mais algumas chicotadas, ri baixinho, vendo o sangue escorrer por todo o lugar.


Passando o indicador sobre o sangue, o levei ate os lábios, murmurando algo de modo incompreensível. Delicioso, assim como o imaginava. "


SHIROYAMA POV.


"Minhas vistas se escureceram muito rápido. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas de uma coisa eu sabia. Eu estava fodido. Escuridão. Era apenas isso que eu via a minha frente. Era como um borrão escuro, sem sentido. Que diabos ele havia colocado em meu café? Queria tanto saber. Senti um cheiro forte, de alcool invadir meu nariz. Eu sabia o que ele estava fazendo. Usando alcool para me acordar após dopar. Tão comum fazer isso e eu não entendi no primeiro momento. Era boa noite Cinderela. Um remédio que te apaga, normalmente usado em festas em mocinhas desprevenidas. E eu era a mocinha daqui.


Quando acordei, estava tonto ainda. Tentei falar, mas percebi a mordaça em meus lábios, me impedindo de pronunciar uma palavra sequer, fazendo com que eu apenas soltasse alguns gemidos . "


- Achei que a princesa não acordaria mais.. - Sorrindo de modo sadico, o loiro mantinha o olhar sobre aqueles fios escuros do moreno.


O tempo que eu estava ali, apagado pareciam-se minutos. Aparente foram algumas horas.


Confesso que fiquei um pouco assustado. DESESPERADO !


Pois afinal, quem esperaria que meu vizinho maravilhoso faria isso no primeiro dia que estou aqui? É, nem sempre um lindo sorriso mostra o que uma pessoa realmente é. Eu tive de descobrir isso da pior maneira. Sentindo na pele. Pois que diria que meu belo vizinho era um doente mental? Pensando naquilo, comecei a me debater.


Olhei para os lados e para os pés, e vi o que me mantinha ali, preso. Estagnado naquela situação. Algemas. Ao mesmo tempo que era desesperador, eram sexys ! POR BUDA COMO ASSIM? Escutei sua voz deliciosa, sussurrando após tocar meu rosto, me deixando ainda mais incomodado.


Queria aquele homem... Mas estava assustado. Ele afastou-se de mim, e em seguida voltou com uma tesoura enorme, de metal. Porra, que caralho aquele homem faria comigo? Comecei a repuxar as mãos e os pés e ouvi novamente sua voz me tranquilizando. Fechei os olhos que anteriormente estavam arregalados de susto. Ao terminar de retirar o tecido, o loiro apenas acariciou meu peito, tocando em meu mamilo, e me deixando ainda mais eriçado. Ao passar as unhas, me marcando, não pude controlar o gemido. A vontade, a ansiedade foi mais forte do que eu.



I`ll dominate you so you`re fully under my control
tease your helpless body, tantalize your soul
Finally when I`m finished, I won`t just leave you tied
I`ll put it to you hot and heavy and
leave you satisfied
She strins against her bonds
to keep the cruel pace
desate the shackles hampering her stride
the tears of helpless misery stain her face
and only memories remain of pride ♪

 


 - Promete ser um bom mocinho se eu retirar essa coisa horrorosa que tampa seus lindos lábios?


Aproveitei a oportunidade para afirmar, com os olhos cheios de lágrimas. Meus braços doíam, devido a pressão que fiz com as algemas. Eu queria sair dali. Queria o quanto antes sair, apesar do meu estranho desejo.


Após ser retirada minha mordaça, cospi em seu rosto de forma nojenta, e grosseira, enquanto gritava por socorro. Um erro, pois ele acabou dando um tapa à minha cara tão forte quanto eu havia gritado. Em questão de segundos, já estava babando com uma gagball à boca, me dando ansias como nunca tivesse experimentado aquela sensação.


Escutei sua voz sussurrar a mim, após sorrir de modo sadico. Eu odiava aquele sorriso, pois estava pirando. Era como desejar algo impróprio. Apurei os ouvidos e então percebi que gritar não adiantaria.


Maldito... Ele havia colocado isolamento nesse cômodo. Mentalmente sorri, afinal de contas, o desgraçado além de bonito era inteligente.


Meus olhos marejaram-se involuntariamente. Eu não poderia estar chorando... Não... Mas eu estava. Droga..


Fechei os meus olhos para disfarçar. Não queria chorar na frente dele. Escutei seus passos ao longe, e mais do que rapidamente os abri, imaginando que ele sairia.


O vi retornar com um chicote em mãos. CARALHO! Nem meu ex marido havia brincado comigo... Daquela forma... E eu amava isso.. Acho o couro do chicote sexy e excitante, mas nunca havia falado pra ninguém...


Após deixar um selar em meu peito, arranhou o local com delicadeza. Ahhh. Mentalmente gemi, e revirei os olhos. Desgraçado... Eu estava ficando excitado quando o loiro começou a me dar algumas chicotadas. Queria poder gritar, pedir para que ele me tomasse nos braços e me comesse... Sim eu queria.. Por Buda, esse homem sabe provocar "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexruki

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Após um bom tempo, brincando com seus machucados, resolvi jogar o chicote de lado, e voltei a atenção aqueles fios escuros. Com a canhota livre, segurei de modo firme em seus cabelos e os puxei para trás, malicioso. Pude escutar um gemido, seguido de umas babadas e sorri novamente. Com uma calma que... Não parecia ser minha, desamarrei s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaguraway_ Postado em 19/04/2020 - 00:40:50

    Que Lemon BDSM foi esse? Muito bem escrito . Gostei.

  • sexruki Postado em 15/06/2014 - 15:28:55

    GFDHJKLSÇ]~ÇLDKFJFGKDLÇSA~OMG <3 vou postar, desculpa pela demora

  • tsuki_yuuki Postado em 09/04/2014 - 15:31:11

    *---* Por kami-sama, que isso, man? Uru-san mod Christian Grey usando o corpo Aoi O.O AWN, posta maiis! Nunca fui de ler Yaoi mas tô amando essa fic &#9829; Até porque tem bem poucas fics do gazetto ou de outras j-bands no site TTuTT Enfim... POSTA MAIS, PLEASE @.@ Kissus >u<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais