Fanfics Brasil - Lets Play, Master and Servant. ♪ O Pecado Mora ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado | Tema: The GazettE


Capítulo: Lets Play, Master and Servant. ♪

433 visualizações Denunciar



"Após um bom tempo, brincando com seus machucados, resolvi jogar o chicote de lado, e voltei a atenção aqueles fios escuros. Com a canhota livre, segurei de modo firme em seus cabelos e os puxei para trás, malicioso. Pude escutar um gemido, seguido de umas babadas e sorri novamente. Com uma calma que... Não parecia ser minha, desamarrei sua boca a deixando livre. Levando o indicador até onde aquela gagball havia feito alguns machucados, suspirei baixinho, indignado.  Eu não poderia me apegar a uma vitima, principalmente por ele ser um homem.
Ainda que hesitante, deixei um selar em seus lábios. Não. Eu não sabia qual era o gosto de um homem. Principalmente um tão afeminado quanto aquele que estava em minha frente. Até agora. 
Calmamente iniciei um selar. Delicado... Desesperado.. Inesperado... Ele concedeu passagem para minha lingua com uma rapidez imensa... E em poucos minutos, nossas línguas dançavam e brincavam como se fosse a coisa mais normal do mundo, aquela exploração de sentimentos e sensações. 
Colocando uma das mãos ao peito alheio, interrompi aquele ósculo abruptamente . Abaixei devagar e o soltei. Iniciei por seus pés, retirando as algemas no fim. 
Eu realmente esperava que esse filha da puta corresse. Mas não. Vi o mesmo ajoelhar-se ao meu chão e mesmo que ainda estivesse de calça, eu podia ver sua ereção crescendo ali dentro. Desgraçado. Eu mal acredito nisso... Esse moreno só podia estar me testando.
De modo sensual, lançou-me um olhar por cima dos ombros e gemeu. Simulando alguns tapas sobre a própria nádega, ainda encoberta, murmurou baixinho:
- O que voce quer de mim, hn? Isso? 
Olhei para baixo e corei. Sabia que eu estava crescendo ali por dentro e não me contive. Bufei baixinho, desesperado para toca-lo e o joguei ao chão. Lambendo e mordiscando toda a extensão de suas costas, eu o estimulava por cima da calça. Com alguns tapas fortes sobre o local, me coloquei de pé, em frente a ele. 
Abaixei minhas calças com dificuldade, devido a ereção repentina, e gemi baixo em alívio ao retirar a boxer também. 
De forma grosseira, enfiei os dedos finos por entre os fios escuros da nuca alheia e o trouxe para perto.
Queria meter meu pau que aquele momento já estava latejando de prazer naquela boquinha delicada. Queria fode-la de toda forma.
Sem aviso prévio, o empurrei até meu membro, forçando-o a entrar em seus lábios e gemi satisfeito:
- Sem morder, hn? Me chupa bem gostoso, vadia..
Ameacei fechar os olhos, mas aquele barulho das chupadas, me impediam. Eu queria vê-lo . Queria notar seus trejeitos e grava-los em mim.
Encarei e notei seus olhos, marejados de lágrimas . Confesso que senti um misto de dó e desejo. 
Com a canhota livre, enxuguei aquelas lágrimas e forcei meu baixo ventre dentro de sua boca, fazendo-o engasgar algumas vezes.
Senti meu pau latejar com mais intensidade, e aumentei a velocidade das estocadas em sua boca, ondulando a cintura e sentindo o fundo de sua garganta. 
- Hm.. Chupa gostoso... 
Sabe o que é maravilhoso? Aquela sensação quando você vai gozar. Aquelas repuxadas que dá bem ao fundo do teu estômago, fazendo-o revirar. 
Cravei minhas unhas com força em seu couro cabeludo, e o puxei lentamente para trás, arrancando-lhe alguns fios.
Deixei meu líquido escorrer dentro daquela boca delicada com um longo gemido de satisfação.. Alivio talvez? E senti um desejo imenso de beija-lo, de saber o gosto do meu prazer. Mas juro que me contive.
Ajoelhado ainda aos meus pés, vi o moreno engolir minha porra.
Soltei uma gargalhada pervertida e após limpar com a ponta dos dedos seus lábios, levei ate minha boca, o lambendo de modo sensual.
O gosto daquilo? Uma maravilha.




Isso é muito...
Parecido com a vida
Existe um novo jogo
Nós gostamos de jogar, você vê
Um jogo com uma pitada de realidade ♪



Empurrando-o com força ao chão, arranquei-lhe aquela peça que cobria suas partes intimas e me deitei sobre seu corpo. 
Beijando seus ferimentos, ia de pouco em pouco descobrindo o corpo alheio. Era uma nova descoberta.. Algo nunca sentido. Parando em seu mamilo, o lambi de forma calma, brincando com um, enquanto o outro eu o sugava.
De algum modo eu queria dar prazer aquele homem. Eu não estava pensando só em mim. Eu queria que aquela foda fosse a melhor de sua vida. 
Rapidamente desviei minha atenção até seu baixo ventre. Com a canhota, desci ate suas bolas, as apertando. Ri internamente, lembrando quantas vezes havia feito em mim.. Eu parecia uma criança desvendando o corpo de um amigo.
Balancei a cabeça para afastar aquele tipo de pensamento e vi o moreno contorcer-se de prazer.
Interrompi aquilo e comecei a selar-lhe o umbigo. 
Eu o sentia arrepiar a cada toque e gemi em resposta. 
Arqueou a coluna e coloquei sua glande dentro dos meus lábios. Rocei os dentes de modo sensual em sua parte sensível e escutei seu gemido entrecortado. 
Rapidamente passei a chupar seu membro com destreza.
Confesso que meu oral é um dos melhores. Todas as garotas ao qual chupei, dizem ser a melhor noite de suas vidas... Pra que negarei então de lhe dar a melhor dadiva de sua vida?
Eu escutava sua voz, gemendo abafada, enquanto pedia por mais. Cravei meus dentes com força, e rocei os dentes por todo seu membro. 
Porra, Kouyou.. Que diabos esta pensando?
Não sei o que eu fiz... Mas foi maravilhoso... Tanto para mim, quanto para o moreno, que desfazia-se em minha boca.
- Oh.. Mestre...



Você me trata como um cachorro
Me deixando de joelhos
Nós chamamos de mestra e servo ♪



Eu não... Ele me chamou de mestre? Levantei a cabeça, e lhe dei um tapa as coxas, engolindo sua porra.
Sim, eu era o mestre, e ele meu servo.



Shiroyama pov. 


 


Durante muito tempo, ele brincou com meus machucados, de modo agressivo, mas sem perder a delicadeza. Em que aquele homem estava pensando? Ele queria me foder ou não? 
Eu mal pude pensar e ja senti suas mãos deliciosas tocando em meu cabelo. Tirando minha atenção, mexendo com meu subconsciente..
Aquela gagball estava me fazendo babar, ew. Eu estava me sentindo tão nojento...
Sem contar que aquela merda estava me machucando.
Não sei quantas vezes gemi, desesperado para que ele me tomasse em seus braços.
Ele finalmente tirou aquilo dos meus lábios, e eu pude então respirar com mais calma. 
Não demorou para o loiro começar a me tocar novamente. Acariciando meus machucados feitos por aquela mordaça.
Eu realmente estou confuso. Mais do que assustado... Esse homem me amarra, me bate... E começa a me beijar?


É muito parecido com a vida
Esse jogo entre os lençóis
Com você no topo e eu por baixo
Esqueça tudo sobre igualdade ♪



O selar era tão carinhoso, preciso... Como se ele me desejasse, que eu não pude negar. 
Abri um pouco mais dos lábios, para que sua língua penetrasse a minha boca e fechei os olhos. Meus dedos tocaram sua costas com calma, enquanto aquele músculo úmido fazia um tour por toda a região, como se fosse o primeiro beijo de nossas vidas. Era dado com paixão, e não como um mero beijo. 
Era a prova que ambos nos desejamos. Na mesma intensidade.
Até para respirar entre aquilo estava difícil. Eu ainda estava muito tonto, mas queria sentir mais do mesmo. Senti a carícia sobre os meus lábios e sua mão tocando meu peito.
Ele ficou um bom tempo parado... Por Buda, os cheiros intensificaram-se após aquilo. 
Tudo que se passou ali, se tornou muito rápido. 
Só entendi quando ele me soltou. Eu estava livre para fugir. Mas não o fiz.
Com meu baixo ventre dolorido devido a excitação que crescia a cada segundo, ajoelhei ao seus pés.
Abri um pouco as pernas para aliviar a sensação e gemi de modo pervertido. 
Eu queria te-lo sob controle... Mas pelo visto... Era ele que me tinha.
Ri um pouco e insinuei tapas em minhas nádegas, como se indicasse o que eu queria dele, e sussurrei de forma sensual:
- O que voce quer de mim, hn? Isso? 



É muito parecido com a vida
E isso que o torna apelativo
Se você desprezar o sentimento descartável
De diversão descartável
Então esse é o jogo ♪



Se o que eu queria era dominar, eu devia desistir daquilo. Pois de supetão fui empurrado ao chão, de costas para aquele loiro sensual. Senti aquele chão frio me excitar ainda mais ao tocar em meu membro, mesmo que por cima da calça, deixando meus pelos de todo o corpo eriçados e gemi em resposta. Ele bem que gostou, pois desceu por toda a extensão de minhas costas, deixando selares, e chupões, quase tão excitantes quanto aquele sequestro repentino.  Bastardo, cretino... Eu estava me sentindo uma puta de esquina barata por estar apanhando... E ainda gostar.
Em poucos minutos, ele se pos de pé, retirando o que faltava da própria roupa, e gemeu baixinho, tão excitado quanto eu, ou mais até.
Quando aquele homem queria, ele podia ser bem agressivo... E dessa forma, cravou os dedos em meus fios escuros, conseguindo me virar.
Pense... Eu estava deitado de costas.... Ele praticamente me arrastou, até que eu ficasse novamente de joelhos, de frente a si.
Só realmente entendi o que ele estava a fazer, quando meteu aquele pau enorme em minha boca e o forçou diversas vezes para dentro do local, me forçando o vômito. Porra, eu nunca fiz um oral... Sempre fui o tipo de uke que... Só rebola e dá o cu.. Nunca tive de fazer nada... 
Escutei sua voz sensual me dominando por dentro e obedeci, sentindo suas investidas contra minha boca.



Dominação é o nome do jogo
Na cama ou na vida
Ambas são a mesma coisa
Exceto que em uma você se sente satisfeito
No final do dia ♪



- Sem morder, hn? Me chupa bem gostoso, vadia..
Senti meus olhos lacrimejarem e eu percebi que novamente eu estava chorando. Dessa vez não era medo... Era vergonha... Eu nunca me senti tão humilhado em toda minha vida...
E sabe qual é a pior parte? Gostar daquilo e internamente estar pedindo mais. 
 
- Hm.. Chupa gostoso... 


Senti seu cheiro tão conhecido tão proximo ao meu nariz e fechei os olhos um pouco. Já havia sentido aquilo, mas nunca tão intensa e assim que o loiro chegou ao orgasmo eu percebi o quanto ele podia ser delicioso.  Eu não queria dar o braço a torcer, mas sentir a porra de alguém ao qual você deseja, tocando-lhe tão fundo a sua garganta, chega a ser perfeito. Sensual. Quente. 


Naquele momento, nada mais importava. Apenas Takashima e eu naquele quarto. 
Mesmo não tendo o conhecimento de como deveria ser feito, engoli aquilo. Aparentemente fiz do modo correto, pois ele limpou a sujeira dos meus lábios e os lambeu..
Rapidamente ele pulou em cima de mim, feito um predador em cima de sua caça.
Me beijou, me tocou... E oh, por Buda....
Me chupou... de forma intensa. Eu sentia meu coração disparado. Eu parecia a beira de um ataque cardíaco.. Eu suava frio perante suas atitudes.... 
Até que.... Finalmente gozei... Parecia que nunca mais eu iria parar de soltar aquele liquido. 
Confesso que me deixou envergonhado... Mas eu sabia que não poderia ter, pois ele era... Meu mestre, agora!





                                Lets Play, Master and Servant.  ♪
 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexruki

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaguraway_ Postado em 19/04/2020 - 00:40:50

    Que Lemon BDSM foi esse? Muito bem escrito . Gostei.

  • sexruki Postado em 15/06/2014 - 15:28:55

    GFDHJKLSÇ]~ÇLDKFJFGKDLÇSA~OMG <3 vou postar, desculpa pela demora

  • tsuki_yuuki Postado em 09/04/2014 - 15:31:11

    *---* Por kami-sama, que isso, man? Uru-san mod Christian Grey usando o corpo Aoi O.O AWN, posta maiis! Nunca fui de ler Yaoi mas tô amando essa fic &#9829; Até porque tem bem poucas fics do gazetto ou de outras j-bands no site TTuTT Enfim... POSTA MAIS, PLEASE @.@ Kissus >u<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais