Fanfic: Since I`ve Been Lonving You | Tema: Indefinida
Pov’s Von Uckermann
Abri meus olhos lentamente tentando me lembrar o motivo de eu ter sido idiota de não ter fechado as persianas antes de dormir, há claro lembrei: Eu estava ocupado de mais comendo a loira gostosa da rua de trás.
Passei a mão pela cama a procura do corpo, mas a única coisa que encontrei foi o travesseiro, suspirei e me sentei mas voltei a deitar sentindo o efeito das muitas dozes de tequila da noite passada. Fiquei um tempo deitado tentando me acostumar com a dor insuportável na minha cabeça, me levantei e passei reto para o banheiro, preciso de um banho gelado urgente.
X x x
- Acordou, pensava que tinha entrado em coma alcoólico – Poncho, meu melhor amigo e ser que eu divido apartamento de se manifestou assim que entrei na sala.
- Você viu que horas a Vivian saiu? – Perguntei me botando café em uma caneca.
- Não, quando cheguei não tinha ninguém - Deu de ombros.
Ficamos um tempo conversando e eu tentando amenizar a dor de cabeça após vários remédios, mas não estava adiantando muito.
- Temos vizinhos novos ta sabendo? – Poncho falou depois de um tempo.
- Ahan, quando estava saindo do elevador ouvir o porteiro falando sobre isso – Dei de ombros.
- Esse cara é estranho. – Poncho fez careta.
- Por que diz isso? – Perguntei desinteressado.
- Eu vi quando ele chegou pelo olho magico, ele é todo magro.
- E por qual motivo você estava brexando nosso novo vizinho pelo olho magico?
- Eu ouvi vozes femininas e resolvi olhar, e só o vi de costas, mas acho que ele gay – Deu de ombros com uma cara um tanto quanto deprimida, eu o entendia até que não seria tão mal umas vizinhas gostosas.
Eu e Poncho nos conhecemos desde crianças e acabamos vindo para a mesma faculdade mas fazendo cursos diferentes, antes de nos mudarmos para cá ficamos perambulando por republicas até que era legal mas sempre tinha um que não se dava bem ou comigo ou com ele, até virmos para cá.
Depois de um tempo falando sobre nossos vizinhos gays eu resolvi fazer algo de produtivo, estudar. Fui ao meu quarto peguei uns livros e voltei para sala, acho que consegui me concentrar nos livros de história por umas meia-hora até começar a tocar AC/DC absurdamente alto.
Voltei a ler o livro mas não estava dando certo aquilo me desconcentrava, não que não gostasse da banda muito pelo contrario mas eu estava realmente afim de estudar – ou talvez não –.
Olhei para Poncho que estava jogado no sofá e ele cantarolava a musica de olhos fechados.
Cause I`m T. N. T. , I`m dynamite
T. N. T. and I`ll win the fight
T. N. T. I`m a power load
T. N. T. watch me explode
Me levantei e caminhei até a porta, eu realmente estava disposto a pedir para aquele maluco abaixar o som. Atravessei corredor – o que fiz dando apenas dois passos – e fitei a porta por alguns segundos e comecei a apertar a campainha, acho que fiquei uns dois minutos apertando aquilo lá e nada até começar a ouvir vozes do outro lado da porta e nisso a musica já tinha até trocando começando com os acordes iniciais de You Shook Me All Night Long.
A porta foi aberta e eu realmente fiquei boquiaberto, uma garota a abriu mantendo um sorriso nos rosto.
She was a fast machine
She kept the motor clean
Was the best damn woman that I ever seen
She had sightless eyes
Telling me no lies
Knockin` me out with those American thighs
Meus olhos foram subindo por seus pés passando por suas pernas bem torneadas até chegar em seu short preto surrado, a barriga sequinha a amostra com algumas gotas de tinta azul, sua blusa super curta deixando um pouco seu sutiã a amostra e pelo que percebi ele imitava o espaço sideral, sua boca curvada em um sorriso de lado matador, seus olhos azuis, o cabelos avermelhados amarrado desleixadamente em um coque com alguns fios caindo em seus rosto e algumas gotas de tinta espalhadas por seu corpo deixava um ar incrivelmente sexy.
(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_36/set?id=103493492)
Voltei a realidade com o som ela estalar os dedos em minha frente.
- Esta tudo bem com você? – Perguntou franzindo o cenho.
Apenas assenti passando a mão pelos cabelos.
- Sou Valentina – Esticou a mão para me cumprimentar, eu fiquei olhando para sua mão por alguns segundos e a apertei.
- Christopher – Respondi.
- Então, o que devo a honra de sua visita? – Falou com um sorriso nos lábios.
- Bem, é que...
Tentei falar mas fui interrompido com a chegada de um loira com um pincel pingando tinta amarela.
Passei os olhos por seu corpo coberto apenas por uma blusa que ia até o meio de suas coxas e tinhas a laterais meio abertas deixando o sutiã a amostra, o lábios rosados sendo mordidos em uma expressão de curiosidades, os olhos azuis e os cabelos loiros e bastante curtos com uma franja caída sobre os olhos.
Não pensem que eu sou algum tipo de tarado mas olhe pelo meu lado, como acha que um homem reagiria com duas garotas gostosas paradas em sua frente com roupas mínimas? Não acho que alguém estaria pensando sobre a chuva na Amazônia.
- Quem é Vallie? – A loira perguntou a tal Valentina se apoiando no ombro da garota que estava escorada na soleira da porta.
- É o Christopher – Sorriu.
Dei um meio sorriso pra garota.
- Eu moro aqui na frente – Respondi. – É que... o som a meio alto e... to tentando estudar.
As duas ficaram me olhando por alguns instantes até que Valentina simplesmente deu um tapinha na testa da loira.
- Ai! – A loira resmungou.
- Eu falei pra não deixar isso tão alto – Negou com a cabeça olhando pra loira – Desculpe isso não vai mais acontecer – Sorriu de canto. Ai Deus é hoje que eu morro.
xxx
- Devem ser lésbicas – Poncho falou.
- Será? São gostosas de mais – Neguei com a cabeça – Seria muito desperdício.
- E eu pensando que eram gays, mas eu não estava totalmente errado só passaram de homem para mulheres – Poncho falava sem tirar seus olhos do videogame.
- Por que você acha que todo mundo é gay?
- Não acho que todo mundo é gay, é apenas uma questão de observação.
Revirei os olhos e voltei a me concentrar no jogo que afinal estava perdendo.
Autor(a): Cherry Bomb
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov’s Ferrari Passei os olhos pela parede azul recém pintada na sala sentindo um orgulho nascer dentro de mim. Havíamos passado a manhã toda fazendo a mudança para cá e também pintando as paredes, isso aqui tinhas umas cores muito deprimentes segundo o porteiro uma velhinha morava aqui e morreu ano passado, assim que ...
Próximo Capítulo