Fanfic: Since I`ve Been Lonving You | Tema: Indefinida
Pov’s Ferrari
Passei os olhos pela parede azul recém pintada na sala sentindo um orgulho nascer dentro de mim.
Havíamos passado a manhã toda fazendo a mudança para cá e também pintando as paredes, isso aqui tinhas umas cores muito deprimentes segundo o porteiro uma velhinha morava aqui e morreu ano passado, assim que soubemos disso Eileen – minha melhor amiga e companheira de apartamento – enlouqueceu e saiu espalhando incensos pela casa para o caso da alma da velha querer nos assombrar, isso porque ela queria fazer uma sessão de defumação.
- Você ainda esta ai admirando a parede? – A voz de Eileen me fez sair dos pensamentos.
Eileen
- Estou, ficou bonita né?
- É ta linda, agora vamos arrumar o quarto da Annie antes que as bonitinhas cheguem – Eileen me puxou pelo pulso ate o corredor dos quartos e entramos no que seria de minha sobrinha.
- Isso já não tá arrumado? – Perguntei olhando em volta.
Quarto da Annie
- Esta, mas eu queria te tirar de lá antes que você beijasse a parede – Revirou os olhos.
O solo inicial de Sweet Child O’ Mine começou a ecoar de algum lugar da casa.
- É o seu celular, não sei onde esta – Deu de ombros e saiu do quarto.
Revirei os olhos e corri para o meu quarto onde o iPhone piscava loucamente sobre a cama, me atirei na cama e atendi o mesmo sem ver quem era no visor.
Inicio da ligação
- Alô?
- Vallie onde você ta?
- Quem é?
- Como assim quem é? Sou eu Michelle – Podia sentir ela revirar os olhos do outro lado da linha.
- Ata, em casa por que?
- Ótimo, então interfona e diz pro seu porteiro nos deixar subir – suspiro – ele ta nos barrando.
- Passa o telefone pra ele.
- O que?
- Passa logo.
Uns segundos depois ouvi uma voz grave no telefone.
- Alõ?
- Seu Joseph?
- Sim.
- Sou eu Valentina do 205, o senhor podia deixar essa moça loira subir? Ela é minha irmã sabe.
- Ah sim claro, me desculpe.
- Sem problema, tchau.
Fim da ligação.
Fiquei uns minutos admirando o teto até ouvir o som da campainha mas logo parou acho que Eileen abriu a porta, segundos depois um gritinho fino e um ser minúsculo pulou em cima de mim, Annie.
- Titia – A garotinha me agarrava em um abraço apertado.
- Minha gatinha, que saudade de você – Eu enchia o rosto de Annie de beijos.
Annie
Annie era filha da minha irmã mais velha – apenas dois anos – Michelle, a pobrezinha foi fruto de um namoro muito do mal sucedido em que o idiota do Josh – pai da Annie – abandonou minha irmã quando soube que ela estava gravida.
A pior parte foi quando nosso pai descobriu, ameaçou deserdar a Mich – e deserdou – se ela não fizesse um aborto o que ela não fez como puderam perceber, foi ai que eu me mete e rolou maior confusão que não vem ao caso agora.
Peguei Annie no colo e fui para sala que estava cheia de malas rosa choque, Michelle e Eileen conversavam animadamente no sofá.
Michelle
- Minha casa foi invadida pela tropa da Barbie ou o que? – Perguntei tirando um olhar reprovador de minha irmã.
- Rá rá, como você é engraçada Valentina – Me atirou uma almofada – Onde é meu quarto hein?
- Primeira porta a direita – Respondi. Coloquei Annie no chão e a mesma saiu correndo pra ajudar a mãe.
Michelle e Annie iriam morar com a gente, já que aqui tinha quartos suficientes para nós quatro e mais para algum sem-teto que faça amizade conosco.
- E ai? Já conheceram a vizinhança? – Mich surgiu na sala.
- Ahan, só o gostoso do vizinho da frente – Respondi.
- Gostoso?
- O homem é um deus grego – Me abanei com as mãos.
- Não exagere Vallie, ele não é tudo isso. – Eileen se pronunciou. Revirei os olhos com seu comentário.
Eileen e eu nos conhecemos uns três anos atrás no colegial ainda, foi em uma festa nós ficamos – isso mesmo ficamos, naquela época eu tinha um tipo de surto de sexualidade quando ficava bêbada, mas hoje em dia já sou bem resolvida e gosto de HOMENS e de preferencia iguais ao vizinho - e a partir dai não nos separamos mais e ficamos apenas naquele dia antes que comecem a perguntar.
Autor(a): Cherry Bomb
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov’s Von Uckermann O dia havia amanhecido meio dublado – uma coisa basicamente normal – o que me fazia realmente querer atirar meu despertador contra a janela e voltar a dormir, mas lembrei que tinha trabalho pra entregar e me levantei passando reto pro banheiro. Assim que terminei de me arrumar passei reto pra cozinha mas estava vazia e tinha um recad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo