Fanfic: Since I`ve Been Lonving You | Tema: Indefinida
Pov’s Von Uckermann
O dia havia amanhecido meio dublado – uma coisa basicamente normal – o que me fazia realmente querer atirar meu despertador contra a janela e voltar a dormir, mas lembrei que tinha trabalho pra entregar e me levantei passando reto pro banheiro.
Assim que terminei de me arrumar passei reto pra cozinha mas estava vazia e tinha um recado pendurado na geladeira.
“Ei veado, não tem café e eu sai mais cedo, nos vemos mais tarde. Poncho.”
Neguei com a cabeça e sai do apartamento, quando chego no corredor tenho que dar um corrida até o elevador que já estava se fechando e pra minha surpresa quem estava lá dentro era a vizinha gostosa, Valentina.
Eu entrei no elevador e ela nem percebeu minha presença, mexia no iPhone com a mão direita enquanto comia uma pera com a mão esquerda e ao mesmo tempo cantarolava uma musica que o que pude perceber era Always do Bon Jovi.
Ela percebeu minha presença e arregalou um pouco os olhos mas logo deu um sorriso de lado.
- Bom dia.
- Bom dia – Respondi sorrindo em resposta.
Ficamos mais um tempo no elevador em pleno silencio, apenas escutando o barulho do elevador que logo chegou ao térreo.
- Sua vadia, por que não me esperou? – Uma voz soou atrás de mim me fazendo virar e dei de cara com a loirinha de ontem.
- De onde você saiu? – Valentina perguntou.
- Escadas já ouviu falar? Você devia experimentar pra engrossar essas suas pernas, mas pensando bem – Analisou as pernas da amiga cobertas por uma calça cheia de desenhos – acho que você não precisa .
roupa Valentina: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_41/set?id=107185389
- Eileen, você calada fica mais bonita – Revirou os olhos.
Então esse era o nome dela.
- E ai vizinho – Eileen me cumprimentou e saiu andando.
- Ei biscate me espera – Valentina gritou e saiu correndo atrás da garota, mas antes de sair do prédio me deu um aceno.
Olhei para Joseph e ele me olhou maneando com a cabeça negativamente e com um sorriso dos lábios e voltou a se sentar em seu posto.
Caminhei para fora e atravessei a rua parando em frente ao i30 preto e logo adentrando o mesmo.
Eu ganhei esse carro de presente do meu pai no meu aniversario ano passado, e eu não pedi foi de pura vontade do velho.
Liguei o iPod e começou a tocar musicas aleatoriamente e eu apenas cantava. Estacionei o carro no estacionamento do campus e adentrei o local passando direto para o meu armário pra pegar uns livros que iria usar.
xxx
- Eileen? Tem uma na minha sala de física, a mina é meio esquisita – Deu de ombros dando uma mordida em um sanduiche de frango.
- É uma loira magrinha de cabelo curto?
- Essa mesma, e por que você esta tão interessado?
- Ela é a nossa vizinha nova.
- As lésbicas? – Perguntou espantado.
- Não acho que elas sejam lésbicas – Respondi. Nos mesmo instante Valentina e Eileen passam ao nosso lado, a loira lendo um livro com uma gravata cinza na capa e a ruiva com uma bandeja tagarelando.
Olhei para Poncho que olhava as duas com cara de abestado – igual a minha por sinal – e com o molho escorrendo pela boca.
- Para de babar – Atirei uma bolinha de papel nele.
- Elas são nossas vizinhas? – Perguntou e eu apenas concordei com a cabeça. – Cara, a loirinha tá olhando.
Me virei discretamente e observei-as sentadas a umas duas mesas de distancia de nós, a lanchonete estava meio vazia o que dava pra vê-las sem gente passando de uma lado para o outro.
Elas estavam viradas de costa para nós e Poncho que é super discreto – sentiu a ironia – as olhava – secava – na maior cara de pau. As meninas estavam em uma distancia considerável de amigas enquanto Valentina procurava algo na mochila, Eileen nos olha dando uma piscadela e puxa a cadeira de Valentina para perto de si colando o corpo da ruiva ao seu.
Olhei para Poncho que estava de olhos arregalados e voltei a mira-las, Valentina olhava para Eileen com uma cara meio pervertida mordendo o lábio inferior.
- Eu falei que elas são lésbicas – Poncho falou em um sussurro gritante.
- É desperdício de mais – Neguei com a cabeça.
Autor(a): Cherry Bomb
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov’s Wicthoff - Você pode por favor me explicar o que foi aquilo na lanchonete do campus? – Perguntei. - Ah você sabe, o Christian estava nos olhando. – Eileen re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo