Fanfics Brasil - Relived Since I`ve Been Lonving You

Fanfic: Since I`ve Been Lonving You | Tema: Indefinida


Capítulo: Relived

207 visualizações Denunciar


                                                  


Pov’s Wicthoff


- Você pode por favor me explicar o que foi aquilo na lanchonete do campus? – Perguntei.


- Ah você sabe, o Christian estava nos olhando. – Eileen respondeu se atirando em um puf.


- Quem é Christian?


- O vizinho.


- O nome do cara é Christopher – Sentei ao seu lado.


- É isso ai, ele e o outro carinha o tal do Poncho que é da minha turma em física, estavam nos secando na cara de pau.


- E o que tem? Eu sou gostosa mesmo – Me gabei. – Agora levanta essa tua bunda branca e vai buscar a Annie.


- Cadê a Michelle?


- Acabou de mandar mensagem dizendo que vai sair tarde.


- Hum... Vou buscar a baixinha, até depois – Eileen acenou e sumiu porta a fora.


Xxx


O sábado amanheceu agradavelmente ensolarado em Londres o relógio marcava 13:10h da tarde – acho que dormi meio tarde - , me levantei da cama e olhei pela janela, o céu estava com as típicas nuvens mas o raios de sol as atravessava deixando um clima bom.


Decidi que ia sair para fotografar – eu fazia isso desde meus 10 anos quando ganhei uma câmera da minha mãe, e quando a Michelle fez 15 anos eu fui a fotografa oficial da festa dela –.


- To saindo gatas – Falei surgindo na sala.


- Vai onde? –Eileen perguntou e eu apenas levantei a câmera sacudindo no ar.


- Mas não posso sair antes de tirar um foto da minha gatinha, sorri pra mim Annie – Me agachei ficando de frente pra Annie que sorria com a boca toda suja de chocolate.



- Saiu bonita tia? – Annie perguntou.


- Ahan, quando eu chegar te mostro, tchau pessoas.


Eu caminhava a mais ou menos uma hora por um parque que ficava perto de casa, e para minha surpresa – surpresa TOTAL – o vizinho estava sentado em um banco lendo um livro e pelo que percebi era francês.


Peguei a câmera e comecei a fotografa-lo, ele é bem fotogênico sem mesmo perceber.


Xxx


Pov’s Uckermann


O dia havia amanhecido bonito e como ontem de noite fui para a farra com Poncho nem me espantei ao perceber que horas eram, me levantei e tomei um banho gelado pra ver se me despertava.


Entrei na sala e a visão que tive não foi muito boa, Poncho estava só de cueca agarrado a uma loira que usava a camisa dele dormindo no sofá, revirei os olhos e sai de casa.


Eu estava em um parque que ficava perto de casa lendo um livro francês que eu tinha acabado de comprar – Vamos agradecer a boa localização da minha casa que fica perto de tudo (ou quase) -.


Acho que estava ficando paranoico tinha de impressão de estar sendo observado, passei os olhos pelo parque e eles pararam em uma certa ruiva com um câmera na mão que quando viu que eu a olhava disfarçou, não contive o riso. Me levantei lentamente e caminhei até Valentina que fingia fotografar passarinhos.


- Ficaram boas? – Perguntei.


- An?  Ah, oi Christopher – Falou com a cara mais lavada do mundo.


- Oi, é impressão minha ou estava me fotografando? – Perguntei divertido e a vendo arregalar os olhos.


- Fotografando você? Não que isso, eram os passarinhos olha que bonitinhos – Apontou pro céu.


- Posso ver? – Estendi a mão para pegar a câmera. Valentina me encarou por alguns segundos e me entregou a câmera.


Apertei no botão de fotos e as ultimas cinco eram minhas lendo o livro sentado no banco, e isso me fez rir tornei a olha-la e ela olhava para cima fazendo cara de paisagem, essa garota era pirada.


- Topa um café? – Perguntei.


- Como? – Pegou a câmera de minha mão.


- Quer tomar um café ou qualquer outra coisa comigo? – Apontei para o outro lado da rua onde tinha um Starbucks.


- É pode ser – Deu de ombros e saiu andando.


Adentramos o local que tinha até um sininho na porta quando era aberta avisando que alguém havia entrado, nós sentamos no canto na ultima mesa na janela.


- Então seu nome é sou Christopher? – Perguntou sorrindo.


- Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann – Respondi – e o seu, é só Valentina?


- Nossa sua mãe não teve pena no moço do cartório quando foi digitar seu nome né e além do mais Uckermann é estranho e não ao contrario do seu eu tenho nome de gente normal, Valentina Elizabeth Wicthoff.- Ri com a sua forma de falar.


- Nossa com se Wicthoff fosse super normal – Respondi a arrancando risos da mesma.


- Ok Chris – Chris? – somos pessoas de nome estranho.


- Ok Valentina. – Sorri de lado.


- Não precisa ficar me chamando de Valentina me chame de Vallie, eu sei que meu nome é muito longo e cansa falar igual ao seu por isso vou de chamar de Chris ou qualquer outra coisa que não precise falar todo o seu endereço, digo nome – Sorriu. Percebi que quando ela se desanda a falar não para mais.


Uma garçonete peituda chegou para nos atender e até que ela não era nada mal.


- O que vão querer? – A peituda perguntou.


- Um expresso – Pedi e ela anotou.


- Eu quero um chocolate gelado – Vallie pediu. Não sei se foi impressão minha mas ela fuzilava a garçonete com os olhos.


- Já voltou com os pedidos – Acho que ela piscou pra mim e saiu rebolando.


- Vadia – Ouvi Vallie murmurar.


- Então... Como você ta? Digo assim, relacionamento... – Eu definitivamente não sabia como perguntar a um agarota como estava o relacionamento dela com a namorada, isso é meio constrangedor quando se esta sóbrio.


- Como? Defina-se.


- Digo entre você e a sua namorada – Olhei para a janela.


- Namorada? – Perguntou e simplesmente caiu na gargalhada.


Depois de uns 10 minutos esperando a Valentina parar de rir – sim, essa maluca passou uns 10 minutos rindo – ela finalmente se acalmou.


- Você acha que sou lésbica?


- É você sabe, você e a loirinha – Já estava me arrependendo de ter tocado naquele assunto mas a curiosidade foi maior. – Você sabe, naquele dia na cantina, vocês estavam quase se...


Comecei a gesticular com as mãos e Vallie voltou a rir.


- Qual a graça? – Perguntei. Quando ela ia responder a garçonete peituda voltou trazendo nossos pedidos.


Vallie tomou um pouco do seu chocolate e fez um coque desajeitado na cabeça.


- A Eileen e eu somo apenas amigas – Sorriu – E naquele dia na lanchonete ela queria tirar onda com a sua cara e do seu amigo babão.


- Então vocês...?


- Não, somo só amigas nada vibrador, dedos, briga de aranhas e essas coisas – Deu de ombros.


Sorri e não sei ao certo por qual motivo mas suspirei aliviado.


 


 


Marcella123: oii, obrigada por comentar. A Eileen haha o que posso dizer é que ela é uma coisa indefinida. Sim continuo. Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cherry Bomb

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcella123 Postado em 15/12/2013 - 19:16:59

    Estou adorando a Fic. Mas a Eileen realmente é lésbica? Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais