Fanfics Brasil - 3 semanas podem parecer um ano Live while we´re young

Fanfic: Live while we´re young | Tema: One direction


Capítulo: 3 semanas podem parecer um ano

8 visualizações Denunciar


3 semanas podem parecer um ano .


Gabriela  p.o.v


Tudo começou  com aquele pesadelo de novo , que você iria me pegar de novo .


Levei um susto com minha melhor amiga Maria Luiza entrando do meu quarto batendo a porta


Maria : Voce num acha q já ta na hora de levantar não , sua vaca  ?!


Eu sem muito animo disse :


Eu Gabizinha não quero sair da cama hoje


Maria : a mais vai sair dai agora , temos curso de ingles  e ja estamos terminando ele , vamos logo ,  também temos que ir pegar nossos passaportes com a sua mãe la no cartório .


Me levantei  da cama rápido e fui para o banheiro gritando sobre meu passaporte , tenho que ir para Londres ! 


Maria : eu sei amiga  isso e nosso sonho desde crianças e ate que enfim conseguimos realizar pesei q agente nunca íamos conseguir  ( disse me aproximando do banheiro )


Gabriela : ai e oque eu mais quero viu , nos conseguimos amigas daqui a três semana tamo indo pra Londres  ( fui indo dar um abraço nela )


Nos demos um abraço bem apertado , ai eu amo minha amiga ela sempre ta com migo .


Gabriela : vamos já estou pronta .


Maria : ate q enfim , um ano pra arrumar ( disse rindo pra ela )


Gabriela : ai pra de drama nem demorei assim ( sorri de volta )


Fomos pro curso , quando estávamos chegando no curso , tivemos um ataque cardíaco ( fomos surpreendidas )


Gabriela : Mariaa  você ta vendo o mesmo que eu ?!


Maria : amiga eu acho que agente entramos na sala errada .


Gabriela : oque ele deve estar fazendo aqui ? ( fomos entrando na sala )


Maria : aa eu não sei não , mas eu vou descobrir  eu vou .


Gabriela:  Maria .. Luiza ... oque você vai fazer ?? ( disse meio q gritando )


Isso foi as ultimas palavras que eu disse , Maria já  tinha entrado totalmente  na sala e pulou em cima do garoto , em questões de segundos .


Termino de entrar na sala e todos estavam olhando pra Maria e rindo com oque estava acontecendo,  Maria tava cantando go do be you pro garoto .....


Maria : Gabi esse garoto e mais lindo q nos postes e ele e muito cheiroso e gostoso ( disse em portugues )


Gabriela : Maria vamos e deixa o garoto em paz sua cazy mofos .


Maria : ai Gabi ele e e muito lindo ( disse pulando em cima dele )


xxx : e voce poderia sair de cima de mim ta me machucando ( disse em ingles )......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gabriela : Maria sai de cima do garoto . Xx : Maria ? se esse e mesmo seu nome , você poderia sair de cima de mim Maria : ai me desculpa ? e que você e muito lindo e eu adoro sua banda sou muito fã de vocês Liam Payne .( fui saindo de cima do garoto) . Liam Payne :  Ta bom, brigado , mas ...... Gabriela : mais nada  ( disse interrompend ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandaficsvaried Postado em 09/12/2013 - 22:30:34

    Posta mais, simplesmente amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais