Fanfics Brasil - 2 Live while we´re young

Fanfic: Live while we´re young | Tema: One direction


Capítulo: 2

308 visualizações Denunciar


Gabriela : Maria sai de cima do garoto .


Xx : Maria ? se esse e mesmo seu nome , você poderia sair de cima de mim


Maria : ai me desculpa ? e que você e muito lindo e eu adoro sua banda sou muito fã de vocês Liam Payne .( fui saindo de cima do garoto) .


Liam Payne :  Ta bom, brigado , mas ......


Gabriela : mais nada  ( disse interrompendo  ) anda Maria senta aqui nessa cadeira , é deixa  o garoto em paz porque essa  cena já deu pra mim.


Maria : Gabriela você é muita chata .


Maria foi indo pra seu lugar mas não tirava os olhos do Liam . eu adoro a banda mas oque a Maria fez foi um exagero não precisava disso tudo . o professor chegou na sala e tudo voltou ao normal .


Depois desse showzinho da Maria descobrimos que Liam Payne estava no curso porque o professor  era tio dele :


Professor : gente esse aqui eu sei q a maioria das pessoas conhece porque sua banda e umas das mais famosa do mundo , mas ele e meu sobrinho e vai ficar uma semana com agente uma semana


Eu já olhei pra Maria e antes q ela pensasse em falar algo já disse : cala a sua  boca


O professor deixou as pessoas ficarem conversando com o Liam e ele disse que e bom q nos treinamos nossa conversação em inglês . Todos fizeram uma rodinha e ficaram la conversando de menos Eu , eu adoro a banda e sempre sonhei em conhecer um deles mas naquele momento não estava muito afim de conversa só queria ficar sozinha . o curso acabou e Eu e Maria fomos no cartório pegar o passaporte , chegando lá no cartório eu e Maria pegamos nossos passaportes  e minha mãe disse que era pra mim ir direto pra casa que ela ia demorar hoje .


Eu e Maria fomos conversando  no caminho , quando  tivemos uma grande surpresa :


Xx : Maria , Gabriela e vocês ?


Maria : Fabiolaa . ( fui correndo dar –lhe um grande abraço )


Fabiola e nossa amiga de infância crescemos juntas so q nos separaram pois os pais de Fabiola arrumaram um cargo de emprego melhor em Londres e não deixaram ela ficar .


Fabiola : ai amiga q saudades de vocês .


Gabriela :  quanto tempo amiga ( lhe dei um abraço forte )


Fabiola : no nem fala, agente não se ver a mais o menos uns 2 a 3 anos . desde quando fui pra Londres .


 


Elas ficaram se abraçando parecendo que o  mundo ia acabar naquele momento ate q aguem as interrompe


Xxx: e .... quem são elas Fabiola ? ( disse em inglês )


Quando fui ver era um menino lindo com os olhos a cor do céu , com cabelo loiro e aquele sorriso perfeito


Fabiola : A e você meu lourinho . Naill  essas daqui são minhas amigas de infância Gabriela e Maria


Obs : aparte daqui a conversa é em inglês viu .


Nossa eu não acredito aquele era Naill Horan integrante da banda one direction  OMG . Maria  ficou meio sem reação não acreditava que na frente dela esta Naill. Fui perguntando se ela estava bem e ela não respondia  , ate q ela deu um grito e todos ficaram assustados .


Maria : Gabriela me belisca . eu to sonhando ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandaficsvaried Postado em 09/12/2013 - 22:30:34

    Posta mais, simplesmente amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais