Fanfics Brasil - Conhecendo Stefani Human Conect to Human

Fanfic: Human Conect to Human | Tema: Lady Gaga, Tokio Hotel


Capítulo: Conhecendo Stefani

182 visualizações Denunciar


Bill Kaulitz era o que todas as garotas queriam. Romântico, lindo, sedutor,envolvente e rico. Podre de rico.


Seu único problema era o amor. Ele não se apaixonava há mais de cinco anos. Todos estavam preocupados com ele. Mas ele dizia estar bem.


Bill que estava de turnê pela Europa resolveu fazer compras em um shopping para não perder o costume de comprar.


Chegou em um shopping da Espanha e viu aquele monte de seguranças já o esperando na porta. Ele apenas bufou. Afinal vida de famoso é dura.


Cercado de seguranças ele não podia nem andar direito. A única coisa que ele desejava era ficar longe deles. Chamou Karl um de seus seguranças e disse:


– Preciso ir ao banheiro! Volto em dez minutos e não precisa vir comigo!


Entrou no banheiro e quando notou seus seguranças distraído, ele correu em direção a uma de suas lojas favoritas, a Gucci.


Sua diversão era fazer compras. Então ele entrou lá e as vendedoras ja o conheciam e o deixaram bem a vontade. Bill não conseguia escolher qual bolsa levar. Estava entre uma preta e uma bege. Um dilema pra ele que sempre sabia o que queria:


– Acho que você deve levar uma preta!


Sugeriu uma garota loira de uns vinte e poucos  anos usando hot pants. Ele a olhou como se dissesse " Eu te conheço? " e como se ela tivesse lido seus pensamentos ela lhe disse:


– Prazer... Stefani Joane Angelina Germanotta!


Ele ainda não havia conseguido associar o nome a pessoa:


– Ninguem me conhece por esse nome! Mas se eu disser Lady GaGa tu sabe quem sou eu?


– Ah sim... Claro Lady GaGa. Ema 2009! Eu te vi. Quer dizer, eu te assisti. Você não foi... Por quê?


– Não quis ir. Eu tinha que fazer vários shows e estava cansada! e logo no dia seguinte... Mais shows!


Bill sorriu e disse:


– Prazer meu nome é...


– Bill Kaulitz. Queria conhecer quem era você. Viviam me comparando a você!


Bill começou a rir e disse:


– Te comparavam a mim? Oh Deus. Por quê?


– Apenas pelas polêmicas. E por sermos parecidos... Tipo falaram que você era viciado em compras assim como eu. Que gostamos das mesmas marcas de roupas e de sapatos... Que gostamos da Gucci, Dolce & Gabana, Dior, Versace e etc...


– Ah é verdade. Gostamos das mesmas coisas mesmo. Gostamos de garotas também.


Lady GaGa fechou o sorriso e disse como se estivesse brava. Ela não estava. Ela estava apenas o testando:


– Então você acha que eu gosto de garotas?


– Não é o que todos dizem?


– É... Mas eu posso lhe provar que não é assim também!


– Ah é, e como? - disse Bill arqueando uma sombrancelha.


Ela deu um sorriso, uma piscadela, retirou um cartão da bolsa e disse:


– Me liga se quiser saber! E se for levar alguma bolsa, leva a bolsa preta. Ela combina com teus cabelos!


Quando Bill a olhou novamente ela estava dando um tchauzinho a ele. Ele também notou que havia vários fotógrafos. Ele não estava nem ai. Afinal de contas. Ele era humano, era maior de idade e vacinado.


Ele decidiu levar a bolsa preta mas não para ele.


– Embrulha essa bolsa pra presente por favor?


– Ok. Senhor Kaulitz eu estava  notando. O senhor e a Lady GaGa... Vocês estão tendo um caso?


– Ainda não sei... Vamos ver o que irá acontecer!


Quando ele disse essas palavras, o estabelecimento foi invadido tempestuosamente por vários seguranças. Um deles o agarrou pelo braço e disse:


– As compras acabaram.


– Ah é ? Espera só eu pagar pelo menos isso.


O segurança que o estava puxando era Karl:


– Você nos fez de idiota! Nos andamos nesse shopping inteiro a sua procura!


Bill fez cara de inocente e disse:


– Oh é mesmo? Se você tivesse vindo me procurar aqui talvez me encontrasse!


Pegou o pacote e saiu.



Bill [on]


Nossa, eu nunca imaginava encontrar ela aqui... Eu nunca tinha reparado em como ela é linda!


Será que eu devo ? Ah, não tem nada demais! O que custa tentar!


Ela é linda, e até se parece comigo!


Vou levar isso pra ela, espero que ela goste... Bom, mas antes eu quero contar tudo ao Tom...



Cadê a droga do celular ? Achei . Eu sou muito mal mesmo .Ele vai morrer quando eu contar que tenho o número do telefone da Lady GaGa !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexruki

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais