Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 1? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Já estava sentada perto da janela fazia horas. Os olhos concentrados mirando a rua, uma mão apoiando o queixo sobre o parapeito, os cabelos ruivos cobrindo boa parte do rosto. Olhava para a chuva que caia lá fora

Blanca: Depois eu digo que vive no mundo da lua, e nunca acreditam. (deixa algumas roupas dobradas em cima da cama) Dulce. (a menina nem escuta) DULCE.

A ruiva dá um pulo da cadeira onde estava sentada e mira a mãe.

Dulce: Que susto mãe! (com a mão no coração) O que foi?

Blanca: Seu uniforme está passado, guarde ele.

Dulce: Eu não acredito que amanhã começa as aulas. A gente teve pouco tempo de férias

Blanca: Uma semana. O normal para as férias de inverno.

Dulce: É, mas podia ser mais tempo, não acha?

Blanca: Poderia, mas eu não posso fazer nada. Já arrumou todo o seu material?

Dulce: Sim, está tudo arrumado.

Blanca: Ótimo. Agora guarde sua roupa, e desça daqui a pouco, que seu pai já vai chegar. Ahh, e me ajude a arrumar a casa, sua irmã virá aqui mais tarde.

Dulce: Sim senhora. (batendo continência)

Blanca saiu do quarto, e Dulce apanhou seu uniforme. Não o guardou, apenas jogou na cadeira. Olhou para um retrato que estava em cima do criado mudo. Era a sua predileta com seus melhores amigos, Alfonso, Anahi e Maite. Não haviam se desgrudado nem um dia durante as férias. Fizeram de tudo, foram ao clube, nadaram, caminharam na praia, como sempre faziam durante as férias. Foi tirada dos pensamentos quando ouviu o barulho de um caminhão. Correu até a janela do sótão, sim, seu quarto era o sótão da casa. Olhou para a casa do lado, aliás, uma bela casa, com um enorme jardim. http://luciana.misura.org/fotos/casa_nova02b.jpg  A casa era bem nova, há quatro meses haviam começado a construí-la, e havia ficado pronta a apenas duas semanas. Olhou um rapaz sair do caminhão e abrir a porta de trás. Era um caminhão de mudança. Viu um carro preto estacionar logo atrás do caminhão. Saiu um casal, e um garoto logo em seguida. Não conseguia ver direito o rosto de nenhum, mas notou que o garoto era loiro, cabelo bagunçado, parecia que ele não havia penteado quando havia acordado, e de um corpo escultural, apesar da pouca idade que aparentava ter.

Dulce: Novos vizinhos. Já estou vendo a mamãe preparar um bolo e ir dar as boas-vindas.

Ficou olhando os rapazes descarregarem a mobília, muito bonita por sinal. "Queria que os meus móveis fossem assim.". Pensou ela. Mas na verdade, Dulce vivia bem, e muito bem, diga-se de passagem. Seu pai era engenheiro, e é muito bem pago pela empresa que trabalha. Dulce abriu a porta do sótão, aquelas que ficam no chão e que tem uma escada pra descer ao andar de baixo.

Foi caminhando para a cozinha cantarolando. Blanca notou a presença da filha e sorriu.

Dulce: Tem novos vizinhos se mudando.

Blanca: Ah é? Não tinha visto. Vou preparar algum bolo para dar as boas-vindas para eles.

Dulce sorriu. Já havia imaginado. A mãe sempre fazia isso para os novatos.

Dulce: Cláudia vem aqui hoje?

Blanca: Sim, estou morrendo de saudades dela. Hoje conheço meu neto.

Cláudia era bem mais velha que Dulce. Já tinha quase 26 anos, enquanto a mais nova tinhas apenas 16. Cláudia já era casada, com Gustavo, e já tinhaum filho com ela, Lucas, de 3 meses apenas.

Dulce: É, é. (disse Dulce sem nem prestar atenção)

Blanca: Pegue a farinha pra mim, Dulce.

Dulce nem ouviu. Sempre vivia no mundo da lua. Saiu da cozinha sem falar nada, e Blanca nem reparou. Foi até seu jardim e ficou olhando para a casa ao lado. O garoto estava arremessando a bola numa cesta de basquete presa no portão da garagem. Agora Dulce conseguiu enxergar o rosto dele. Era lindo. Carinha de bebe, com uma penugem no rosto. Não tinha espinhas, nem nada, o rosto era lisinho.

Dulce: Que garoto é esse?

 Continua

Comentem Rindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou enfeitiçada pelo garoto. Ele era muito bonito. Continuava arremessando a bola, até que num arremesso muito forte, a bola bateu na cesta, e vôou em direção ao gramado de Dulce. Ela segurou a bola com o pé quando esta passou rolando por ela. xXxX: Mals aí, viu!Dulce: Nada não. Chegou hoje né?xXxX: &Eacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais