Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 10? Capítulo

369 visualizações Denunciar


Tocou o sinal para o primeiro período. Os três foram para a sala. Dulce revirou os olhos quando viu Christopher, e ele sorriu divertido. Poncho e Maite sentaram no seus lugares, um ao lado do outro.

Poncho: Será que a Annie vem May?

Maite: Ai, não sei não. Por que? Vocês brigaram?

Poncho: Mais ou menos. Eu fiz uma coisa que ela não gostou.

Maite resolveu não perguntar nada. Não era uma boa hora pra isso. Quando olha pra porta vê Annie entrando. Ela não parecia bem, e estava com os olhos inchados. Sentou na sua classe e Dulce ficou preocupada. Escreveu um bilhete e jogou pra Annie.

O que aconteceu com você Annie. Pq se atrasou? Aconteceu algo, você não parece nada bem.

Annie escreveu do outro lado do bilhete, e depois entregou a Dulce que leu.

Não aconteceu nada Dul, só bateu uma deprê. É normal sabe... Não se preocupe comigo não. Tá tudo bem comigo.

Dulce não se convenceu, e iria conversar com a amiga mais tarde. Dulce nunca viu Annie daquele jeito. O diretor entrou na sala.

Pascoal (diretor): Bom dia alunos. Vim aqui avisar que o professor de Química não veio. Ele teve um reunião na outra escola que ele leciona...

Todos os alunos gritam, a melhor coisa que poderia acontecer pra eles, era um professor faltar uma aula.

Pascoal: Mas, eu ficarei aqui com vocês. O professor deixou matéria pra vocês copiarem e algumas perguntas.

Alunos: Ahhhhh!

Pascoal: Nem a nem b. Vou dar uma colher de chá, podem sentar em duplas pra responder as questões. Mas com o colega do lado.

Dulce não acreditou. Ia fazer dupla com Derrick. Era demais pra ela. Chris por um instante ficou com ciúmes, mas resolveu não falar nada pra não perceberem. Ele ia fazer com Belinda, a aluna mais patricinha da escola inteira. Inimiga número 1 de Annie.

Dulce (colocando a classe dela ao lado de Derrick): Não pense que eu fiquei feliz com isso.

Derrick: Ah Dulce. Vai ser legal.

Chris: É Dulce, vai ser legal fazer o trabalho com o namorado.

Dulce: Ai cala a boca Christopher.

Derrick: Falando assim parece que você tá com ciúmes, Chris.

Chris: Que ciúmes, o que. Eu ia ter ciúmes da Dulce...

Dulce sentou ao lado de Derrick e começou a copiar. Chris fez o mesmo, e conversava com Belinda. Falava bem alto pra Dulce escutar e fazer ciúmes nela. Os tempo foi passando, e eles faziam o que tinha que fazer. Passou o perído, e ninguém havia acabado.

Pascoal: Alunos, terminem em casa, e seria bom que se reunissem pra responder as questões.

Dulce só colocou a mão na cabeça.

Derrick: Depois a gente combina de se encontrar.

Dulce colocou a cadeira no lugar e foi falar com Annie.

Dulce: Annie, eu te conheço, o que foi?

Annie: Nada Dulce. Nada! Só estou meio chateada. A Ivi vai voltar?

Dulce (sorrindo): Sim! Não é tudo. Eu tenho que buscar ela no aeroporto hoje.

Annie: Eu vou junto, posso? (Dulce assente) Que horas você vai?

Dulce: Duas horas é pra ela chegar.

Annie: Então tá, eu passo na tua casa antes de ir.

Dulce: Então tá. Eu vou pro meu lugar, porque véia (professora) já chegou.

As aulas foram passando. Até que bateu o sinal pra saída. Dulce pegou a mochila e saiu correndo. Queria almoçar logo e ir buscar Ivalu. Chris foi a mesma coisa, só que ele queria almoçar rápido pra ir pro treino de basquete mais tarde. Já havia se informado. Seria as três da tarde.

Dulce chegou em casa, almoçou. Depois tomou banho e se arrumou. Mandou uma mensagem pra Annie, e ela respondeu que já estava chegando. Pouco tempo depois, Annie apareceu.

Blanca: Annie, que surpresa!

Annie: Como assim surpresa, a Dulce não avisou que ia buscar a Ivalu junto?

Dulce: Annie, minha mãe só estava tentando ser gentil.

Annie: Oh, desculpe dona Blanca. A senhora que vai levar a gente?

Blanca: Sim. A mãe da Ivalu pediu pra dar carona.

Dulce: Vamos indo, porque até chegar lá, vai tempo.

Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais