Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 12? Capítulo

426 visualizações Denunciar


Foram até o aeroporto. Esperaram um pouco até que Dulce reconheceu a loira. Correu até ela.

Dulce: Ivi! (abraça ela)

Ivalu: Dul! Que saudade garota!

Blanca e Annie também abraçaram Ivalu.

Blanca: Que saudade que eu estava de você, como cresceu!

Annie: Eu também tava morrendo de saudade Ivi!

Ivalu: E eu então? Nossa, vocês estão tão diferentes!

Cumprimentaram também Andréa, a mãe de Ivi, e Luciano, o pai dela. A casa de Ivalu ainda tinha os móveis todos no lugar, só teriam que gurdar as malas. Blanca deixou Luciano e Andrea em casa. Ivalu foi pra casa de Dul.

No quarto de Dul:

Dulce (abraçando Ivi): Não acredito que você voltou Ivi!

Ivalu: Às vezes nem eu acredito que estou aqui de novo. Nossa seu quarto não mudou né?

Annie: Você acha? A Dulce vive trocando as coisas de lugar.

Ivalu: Não, não, eu digo do estilo dela.

Annie: Ah sim, a Dul não muda nunca.

Ivalu: E aquela casa ali do lado? Não tinha uma vez né?

Dulce (se jogando na cama): Aff, nem me fale. Mó mala o vizinho.

Annie: É nosso colega. Acho que no início a Dul ficou caidinha por ele, mas depois que ele foi estudar na mesma escola, e na mesma sala que nós, a Dul e ele já brigaram. Hoje se "odeiam". (faz sinal de aspas e sorri).

Dulce: Aff. E você Ivi? Tá namorando?

Ivalu: Não. Eu até namorei um a pouco tempo, mas ele me traíu com outra.

Dulce: Ai que chato!

Ivalu (sorri maliciosamente): Mas o que e ele não sabe é que ele também foi corno por mais de 4 vezes.

Dulce (sorrindo): Você não presta!

Passaram horas conversando, falando da vida de cada uma. Riram, brincaram, fofocaram. Até que Ivalu foi olhar pela janela.

Ivalu: Menina, olha só que deus grego!

Dulce (curiosa): Onde? (corre pra janela) Ahh, o Christopher...

Ivalu (vendo ele entrar em casa): Ah, é o seu vizinho chato? Não quer pode dar pra mim.

Dulce: Pode ficar, tô nem aí.

Era notável o ciúmes de Dulce. Ivalu sorriu, assim como Annie.

Ivalu: Não, amiga, eu não quero nada com ele.

Dulce: Mas por mim, podem se casar, porque eu não também não quero nada com ele.

Ivalu e Annie se olharam com cara de "Será?". Resolveram não falar mais nada do Chris.

Ivalu: Bom, vou indo garotas.

Dulce: Ahhh, já?

Annie: Fica mais!

Ivalu: Não, tenho que ir mesmo.

Annie: Então vou com você.

Dulce acompanhou as amigas até a porta. Viu elas se distanciarem e viu Chris saindo de casa.

Chris: Aí Dulcita, quem era aquela gostosa.

Dulce: A Annie!

Chris: Dããã, a outra...

Dulce: Minha amiga Ivalu.

Chris: Uhh, não é de se jogar fora.

Dulce: E qual mulher você joga fora?

Chris (se aproximando): Nenhuma, nem mesmo você, que é metida, chata, idiota...

Dulce: Ah é?

Chris: É...

Chris beija Dulce rapidamente. Os dois nem sabiam explicar o que sentiam nesse momento. Os dois estavam com os corações acelerados, até que Dulce se separa dele.

Dulce: Por que você faz isso? (ofegante) Me esculacha, fala mal de mim, e depois vem me beijar assim, de repente.

Chris: Porque eu gosto de você! É tão difícil de perceber?

Os dois falavam ainda com os rostos próximos e sentindo a respiração do outro.

Dulce: Não, você não gosta de mim. (as palavras sairam quase como um sussurro) Se você gostasse não falaria essas coisas de mim.

Chris: Você também gosta de mim né?

Dulce: Claro que não, como eu posso gostar de um cara tão arrogante e estúpido que nem você?

Chris: Mentirosa! Pensa que eu não percebi que você ficou nervosa quando te beijei?

Dulce: Só se for nervosa de raiva.

Chris deu um selinho nela, e a beijou novamente. Dessa vez não foi que nem antes, agora foi com amor mesmo, sem essa de brincadeira, como das outras vezes.

Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Porém, Dulce separou dele rapidamente. Não podia deixar ele fazer aquilo.Dulce: Você quer brincar comigo Christopher. Dulce foi andando até em casa, mas Chris correu e a segurou.Chris: Espera Dulce. Me espera!Dulce: Me deixa Chris!Chris: Dulce, eu gosto de você, e tenho certeza que você gosta de mim também.Dulce: Não, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais