Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 15? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Gastão ligou para a casa de Dulce. Por sorte a Blanca estava em casa, e ficou desesperada quando soube. Pouco tempo depois, Fernando e Blanca chegam na escola, e vão direto abraçar a filha.

Blanca (chorando): Mas como isso foi acontecer?

Annie: Eu não sei direito, só sei que o Christopher chegou bem a tempo. Se não fosse por ele, sei lá o que poderia acontecer.

Blanca: Graças a Deus ele apareceu na hora!

Fernando (irritado): E cadê esse Derrick? Quando eu por as mãos nesse garoto...

Gastão: Ele fugiu senhor, mas o diretor já foi com o Uckermann dar queixa.

Fernando: Eu vou até lá também.

Dulce já estava mais calma, mas ainda chorava um pouco.

Blanca: Eu acho melhor levar ela até em casa antes.

Fernando: Então vamos.

Annie: Eu vou junto.

Blanca: Senhor Gastão, acho melhor não comentar com ninguém sobre o ocorrido. É melhor para evitar perguntas a ela.

Gastão: Como quiser senhora, mas acho que amanhã já estará em todos os jornais. É pouco comum uma coisa assim acontecer por aqui. (Blanca assente) Mas não vou abrir minha boca.

Fernando: Ótimo. Dulce, vamos.

Dulce levanta, e vai para o carro. Annie, Fernando e Blanca vão junto. Blanca ainda chorava bastante.

Maite: Annie o que aconteceu? Por que o Chris saiu com o diretor e por que ela está assim?

Annie: Vem junto May, daí eu te explico na casa dela.

Maite entrou no carro. Foram até a casa de Dulce, e quando chegaram, Fernando avisou que iria até e a delegacia.

Já no quarto de Dulce

Maite: Tá, e aí? O que foi?

Annie (irritada): Aquele idiota do Derrick tentou...tentou estrupar a Dul...

Maite: QUE? Mas ele...

Annie: Não, não. Por sorte o Chris chegou, nem sei como deu tempo.

Maite ficou chocada. Não podia imaginar que Derrick faria isso com Dulce. Afinal, todos sabiam que ele era muito afim de dela.

Blanca (entrando no quarto, já mais calma): Filha, está tudo bem?

Dulce assente, ainda chorando. Blanca abraça a filha.

Blanca: Vai ficar tudo bem querida. (dá um beijo nela)

Dulce queria tomar banho. Queria tirar as digitais de Derrick do corpo dela. Não suportava pensar que ele havia encostado nela daquele jeito, que havia beijado ela força.

Dulce: Eu vou pro banheiro.

Dulce levanta e sente uma pequena tontura.

Blanca: Dulce, tudo bem? (se preocupando mais do que estava)

Dulce: Sim, é só uma dor de cabeça. Eu preciso de um banho mãe, bem demorado.

Blanca: Annie, May, acompanhem ela por favor. Acho melhor não deixarem ela sozinha no estado que ela está. Eu vou buscar uma toalha limpa pra ela.

Annie e May assentem. As três vão indo pro banheiro. May vai preparando a banheira pra ela, enquanto Annie ajudava Dulce a tirar a roupa. Dulce estava muito mal, muito tonta, e com muita dor de cabeça.

Maite: Eu não consigo acreditar nisso. Eu não acredito que aquele merda fez isso...

Annie: Nem eu. Pra quem gostava dela, o Derrick...

Dulce (intorrompendo): Por favor, não falem mais nesse nome. (chorando)

Annie (abraçando Dulce): Tá bom! Passou, passou...

Maite (abraçando as duas): É Dulce, chega. O pior já passou, e...Eu sei que é difícil, mas podia ter sido pior, e... (May não consegui falar)

Annie: É Dul, chega. Para um pouco de chorar agora vai! Eu não gosto de te ver assim, e você sabe disso.

Dulce assente ainda chorando. Termina de tirar a roupa e entra na banheira. Dulce nunca foi do tipo de ter vergonha em ficar nua na frente das amigas. Sentou-se na banheira e começou a se lavar.

Maite: Dulce que marcas são essas?

Dulce tinha duas marcas pelo corpo. Uma no ombro, e outra na perna.

Annie: A do ombro foi um chupão (fez cara de nojo) com certeza, mas e a da perna?

Dulce: Acho que foi na hora que eu me debati pra sair de perto dela.

Maite: Dói?

Dulce: Não, só se mecherem.

Blanca entrou no banheiro, e ajudou Dulce no banho. Nunca tinha visto a filha daquele jeito. Estava muito mal mesmo. Terminado o banho, Blanca ajudou Dulce a se vestir.

Blanca: Eu avisei a Ivalu. Ela está vindo pra cá.

Dulce: Não, não mãe. Eu não quero ver ninguém!

Blanca: DULCE! Ela é sua amiga!

Maite: É Dul, ela precisa ver você também.

Não demorou muito, Ivalu apareceu lá.

Ivalu (abraçando Dulce): Tudo bem Dulce? Mas como isso foi acontecer?

Dulce: Eu não quero mais falar sobre isso, por favor.

Annie fez uma cara para Ivalu de "Depois te explico". Ivalu abraçou Dulce de novo. Depois de algumas horas, Fernando chegou em casa com Christopher. Fernando abraçou Dulce e deu um beijo na testa.

Fernando (falando com Blanca): E aí, como ela está?

Blanca: Nunca vi ela desse jeito.

Fernando e Blanca vão para a cozinha conversar. Achavam melhor a filha não escutar a conversa. Chris dá um beijo em Dulce.

Chris: Tá melhor?

Dulce assente. Maite e Annie sentaram ao lado de Chris curiosas.

Annie: Como foi lá?

Maite: Como as coisas ficaram?

Chris: O garoto sumiu do mapa. Os policiais ficaram preocupado com aquilo. Parece que o Derrick (Dulce se sente mal em ouvir aquele nome) tem uma ficha enorme na policia. Já foi detido por pequenos furtos, uso de drogas...

Maite: Por isso nunca fui com a cara dele. Ele sempre me pareceu, sei lá...

Chris: E o pior de tudo é que a mãe nunca está em casa, o pai dele é presidiário, e aí já viu.

Ivalu: Presidiário? O que ele fez?

Chris: Assalto à mão armada.

Ivalu: Que horror... Gente, eu tenho que ir, mas amanhã eu volto. (dá um beijo em Dulce) Fica bem Dul.

Ivalu vai embora. Chris abraça Dulce. Sentiu que ela não estava nada bem.

Chris: Dulce, você tá fervendo. Você tá com febre. (coloca a mão na testa dela)

Maite: Eu vou chamar a mãe dela.

Maite chama Blanca que vem correndo.

Blaca: Dulce, você tá suando menina. Vamos pro hospital.

Dulce: Não, hospital não. (chorando) Vocês sabem que eu odeio hospitais.

Blanca: Dulce, para de se comportar como uma criancinha mimada.

Chris: Dulce, vai ser melhor pra você.

Blanca: Vamos...

Dulce (chorando): Não, não, eu não quero mãe...

Ninguém entendeu por que ela estava assim. Tudo bem que ela não gostava nenhum um pouco de hospitais, mas aí já era demais. Se comportava como um bebê. Com muito esforço, convenceram ela ela a ir pro hospital.

Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No carro, Chris foi com Dulce no banco de trás. Dulce por um momento teve uma crise de tosse.Chris: Dulce, você não está nada bem, para de se mecher um pouco.Dulce: Eu estou com um mal-estar que você não tem noção.Chris: Calma daqui a pouco a gente chega no hospital.Chegaram no hospital, e o médico fez alguns exame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais