Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 17? Capítulo

384 visualizações Denunciar


Era o médico de Dulce. Chris suspirou aliviado e Dulce ficou envergonhada.

Chris: Por um momento pensei que fosse seu pai. (suspira)

O médico sorriu e Dulce ficou da cor dos cabelos dela.

Médico: Eu pensei que os dois fossem irmãos.

Chris: Por que? A gente é parecido?

Médico: É que não demonstravam ser namorados. ... E aí Dulce, como está?

Dulce: Mal doutor, muito mal. Todo o meu corpo dói.

Médico: É normal pra quem tem pneumonia. Mas nós vamos tratar isso, e logo você vai ficar boa.

Dulce: Assim espero.

Médico: Vou ver se seus exames estão prontos. Com licença.

Dulce: Toda. (o médico sai) Ninguém merece ficar aqui.

Chris: Calma menina! Logo você sai daqui!

Dulce: Mas...Eu odeio hospitais...

Chris: Ninguém gosta Dul, mas é pro seu bem. Então para de reclamar.

Dulce: Aff, tá bom!

Chris: Eu vou no banheiro. Já volto. Não saia daí. (entra no banheiro)

Dulce: "Não saia daí". Haha, super cômico. Ele tá cheio de graça hoje!


No outro dia Dulce acorda pensando que tudo foi um sonho. Mas não. Tudo aconteceu mesmo. Sua mãe já estava ao lado dela.

Dulce: Oi mãe.

Blanca: Oi minha filha. Você consegue ficar de pé sozinha?

Dulce: Claro né mãe. Eu estou doente, mas consigo me virar sozinha.

Blanca: Então vai até o banheiro escovar os dentes. (entrega a escova)

Dulce: Ok.

Dulce vai até o banheiro e escova os dentes, depois lava o rosto. Se olhou no espelho, e não parecia nada bem mesmo. Por um momento veio um FlasBack de tudo o que havia lhe acontecido durante as últimas 24 horas. Teve uma leve tontura e se apoiou na pia, mas nada muito forte. Depois voltou ao quarto.

Blanca: Filha, eu sei que é difícil falar sobre aquele assunto, mas está tudo bem com você? Ainda parece meio abatida.

Dulce: Mãe, é difícil superar isso. Não é fácil, mas não vou desanimar. E aquele Derrick vai ter o que merece.

Blanca abraçou a filha orgulhosa. Apesar do que aconteceu, já estava melhor, e parecia melhorar mais ainda.

Blanca: Eu te amo minha filha.

Dulce: Eu também mãe.

Dulce não evitou que algumas lágrimas caíssem dos olhos. Deu um beijo na mãe, e logo depois Fernando entrou acompanhado do médico.

Fernando (abraçando a filha): Finalmete acordou! E como está?

Dulce: Um pouco melhor, em todos os sentidos.

Médico: É mas a senhorita tinha que estar deitada. Não pode fazer muito esforço, e nem ficar de pé.

Dulce (deitando): Aff, tá bom.

Médico: Já recebi o resultado dos seus exames. É um início de pneumonia. Por sorte detectamos no início, e será mais fácil de curar!

Blanca: Graças a Deus!

Médico: Ela tomará alguns remédios, e depois poderá ir pra casa. Acho que amanhã mesmo.

Dulce: ¬¬ Não dá pra ir hoje?

Fernando: Dulce! Se o médico está falando que tem que ir amanhã, não tem o que fazer.

Médico: Infelizmente não Dulce. Você terá que ficar em observação. E quando você voltar, terá que continuar tomando medicamentos.

Dulce: ¬¬

Fernando: Eu tenho que sair agora. (dá um beijo em Blanca e em Dulce e sai)

Blanca: As meninas irão passar aqui mais tarde. (Dulce assente) Estão preocupadas com você. (Dulce assente)

Dulce: Eu sei. E o Chris, vai aparecer aqui também?

Blanca: Eu não sei, nem falei com ele. Mas por que você está tão interessada nesse garoto? (o médico sorriu)

Médico: Com licença. (saiu do quarto)

Blanca: Está namorando com ele?

Dulce: Não...Por quê? (nervosa)

Blanca: Hum, te conheço Dulce.

Dulce: Tá, a gente tá junto sim. (Blanca sorriu)

Blanca: Sabia que tinha algo entre vocês.

Dulce: Tá, não começa como daquela vez.

Quando Dulce começou a namorar com Poncho, Blanca não parou de falar um segundo.

Blanca: Eu nem falei nada!

Dulce: E não comenta com ninguém.

Blanca: Não sei por quê.

Dulce: Porque a gente nem tá namorando oficialmente ainda.

Blanca: Aff. Vocês jovens com essa mania de ficar. Na minha época não tinha essa de ficar. era namorar mesmo.

Dulce: Isso era no tempo da pedra mãe. Hoje os tempos mudaram.

Blanca: Se prefere pensar assim. E você se cuida com esses garotos. Você sabe que eles são todos iguais.

Dulce: O Chris é diferente dos outros.

Blanca: Quero só ver. Espero que dessa vez não acabe que nem o namoro com o Poncho.

Dulce e Poncho brigaram muito antes de terminarem. Vários foram os motivos das brigas, o olho dele escorregando pro lado da loira de olhos verdes, a mensagem no celular dela que ele achava que era de um garoto. Além de serem muito crianças.

Continua.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Realmente foi uma pena você ter terminado com o Poncho. Ele é um bom menino.Dulce: É, é!Blanca: Mas o Christopher parece ser parecido com ele. Tanto que te salvou daquele crápula.Dulce: O Chris foi maravilhoso. Poucos teriam a coragem dele, e fazer o que ele fez.Blanca: Pois é. Não se fazem mais homens como antigamente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais