Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 18? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Blanca: Realmente foi uma pena você ter terminado com o Poncho. Ele é um bom menino.

Dulce: É, é!

Blanca: Mas o Christopher parece ser parecido com ele. Tanto que te salvou daquele crápula.

Dulce: O Chris foi maravilhoso. Poucos teriam a coragem dele, e fazer o que ele fez.

Blanca: Pois é. Não se fazem mais homens como antigamente.

Logo depois May, Ivalu, Annie e Poncho entram no quarto. Todos foram dar um abraço na amiga.

Poncho: Tudo bem Dul?

Dulce: Agora sim. E vocês?

Poncho: Tudo bem sim. (abraça Dul) Deixou todos mortos de preocupação garota! (Dulce sorri)

Maite: Má notícia tia Blanca...

Blanca (preocupada): O que aconteceu?

Ivalu: Saiu em todos os jornais, esse episódio da Dul.

Anahi: Alguns jornais colocaram muitas mentiras junto. Tipo, que a Dul era namorada do Derrick e traía ele com o Chris, essas coisas.

Blanca (irritada): Mas como esses caras colocam uma mentira dessas no jornal?

Dulce: Eu quero ver um deles.

Maite: Eu trouxe um junto. (entrega para Dulce)

Dulce: "Garota quase é estrupada na escola mais conceituada da região" (abre o jornal na página que indicava) "Dulce María, 16, sofreu uma tentativa de estrupo na maior escola do país. Derrick James, 16, o namorado da garota, tentou estrupá-la, depois de pegá-la aos beijos com Christopher Uckermann, 16. Por sorte, o garoto, mais conhecido como Chris, salvou a menina. Dulce está internada num hospital, e deve sair logo pela tarde" (indignada) Esses caras não tem mais o que inventar?

Blanca: Eles que aguardem um enorme processo. Vocês vão ver se não.

Ivalu: Calma tia. Você sabe como esses caras são. Fazem tudo, e inventam qualquer mentira pra ganhar dinheiro.

Dulce: E o pior de tudo é que eu saí como a vilã. Disseram que eu traí ele. Eu nem era namorada dele.

Poncho: Mas se fosse eu tinha matado aquele Derrick. Não é de hoje que eu não gosto dele.

Desde a época que DyP namoravam, Derrick dava em cima de Dul, ou seja, o cara pegava no pé dela desde cedo.

Maite: Mas o pior já passou né? O importante agora é que a Dul está bem.

Dulce: É, e o bom de tudo é que vou ter alta, logo de tarde.

Anahi: Que bom amix. E pra melhorar o seu astral, eu vou ir pra casa com você e nós vamos reformar seu quarto! (animada)

Dulce: ¬¬ Aham.

Anahi: Ih, que cara é essa? Não gostou da idéia?

Dulce: Gostei Annie, gostei muito.

Blanca: Vou aproveitar que vocês estão aí, e vou tomar um café na cantina. Alguém vem também?

Todos saíram com Blanca, deixando apenas Ivalu e Dulce no quarto.

Ivalu: Verdade que você e o Chris estão ficando?

Dulce: Sim! Não é o máximo?

Ivalu: É...É sim...

Ivalu (pensando): DROGA! Eu não acredito que deu pra Dul gostar dele agora. Agora sim não tenho nenhuma chance com ele.

Dulce: Ele é tão fofo! *_*

Ivalu: Sei, sei.

Dulce: Tão diferente dos outros.

Ivalu: Sim. Dulce, vou dar uma saída ok? Mais tarde passo na sua casa.

Dulce: Ah, tá....Tudo bem então.

Ivalu (dá um beijo em Dulce): Tchau amiga!

Dulce: Tchau!

Ivalu saiu e Dulce estranhou o jeito da amiga. Por um momento passou por sua cabeça que Ivalu gostava de Chris, mas logo lembrou que a amiga havia negado na casa dela.

Ivalu  ia pra casa à pé mesmo. Até que vê um garoto andando na frente dela, ia no sentido contrário. Estava com um boné e um capuz por cima, além de um óculos escuros. Apesar de tudo isso, Ivalu reconheceu o rapaz.

Ivalu: Você por aqui?

Quem será que Ivalu encontrou na rua?  Um pirulito pra quem acertar =P

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 06/12 - Hoje é o aniverário da nossa Diva Ruiva, DULCEEEE!!!! Feliz Cumple DuuuuuulllllPassaram alguns dias. Annie estava ainda muito chateada com Poncho. Agora ele vivia atrás dela. Começou a perceber o que sentia pela loira. Mas agora quem o rejeitava era ela. Maite e Christian seguiam juntos, beijinhos aqui e ali, mas ainda n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais