Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 19? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dia 06/12 - Hoje é o aniverário da nossa Diva Ruiva, DULCEEEE!!!! Feliz Cumple Duuuuuulllll


Passaram alguns dias. Annie estava ainda muito chateada com Poncho. Agora ele vivia atrás dela. Começou a perceber o que sentia pela loira. Mas agora quem o rejeitava era ela. Maite e Christian seguiam juntos, beijinhos aqui e ali, mas ainda não era um namoro firme, só estavam ficando. Dulce e Chris estavam juntos também, algumas briguinhas de vez enquando, mas nada grave. Derrick começou a se arrepender do que havia feito com Dulce. Ivalu ainda queria Chris, e pensava num jeito de ficar com ele.

Dulce: Ele é maravilhoso Ivi. Em todos os sentidos.

Ivalu (falsa): Imagino Dul. Seus olhos brilham quando fala dele. (sorriu)

Dulce: É...Sabe, eu acho que amo ele. Nunca imaginei que amaria alguém como ele.

Ivalu não gostou do que ouviu, mas claro, não falou nada.

Dulce: Ah, quase ia me esquecendo...Hoje vai ter uma festinha aqui em casa, meus pais vão sair e eu e o pessoal vamos fazer uma festinha. E aí vem?

Ivalu: Claro...(pensa em algo) Eu poderia trazer uma amiga junto, lá da escola?

Dulce: Claro. Mas só ela. A gente não quer muita gente que não conhecemos junto. Sabe, é uma coisa um pouco íntima.

Ivalu: Sim, claro. Só ela.

Dulce: Então tá. Oito horas, pode ser? Vai ser tipo uma festa do pijama. Você pode dormir aqui né? Meus pais são vão voltar amanhã...Provavelmente vão em algum motel (sorriu)

Ivalu (sorrindo): Talvez...Sim eu durmo aqui. Então eu vou indo. Vou tomar um banho, e buscar a a minha amiga.

Dulce: Ok. Daqui à pouco todos chegam.

Ivalu deu um beijo na amiga e saiu. Dulce mal sabia o que a esperava. Ivalu já aprontaria pra cima de DyC. Saindo da casa de Dulce, alguém a puxou pelo braço.

Ivalu: O que faz aqui Derrick?

Derrick: Você ainda vai aprontar né?

Ivalu: Digamos que sim, meu querido. Hoje vai ter uma festinha na casa da Dul, momento perfeito pra colocar meu planinho em prática.

Derrick: Eu já me arrependi de ter entrado na sua...Onde estava com a cabeça quando fui te escutar...

Ivalu: Se fosse mais inteligente...

Derrick: Eu ia me ferrar do mesmo jeito...

Ivalu: Olha, hoje eu não estou nos meus dias, então por favor não queira me ver mais irritada do que já estou.

Derrick largou Ivalu e a deixou ir embora. Já tinha algo em mente. Iria pedir perdão pra Dulce, só não sabia como.


Dulce: Que bom que chegou Ivi.

Ivalu: Dul essa é minha amiga Sarah. Sarah, essa Dulce

Dulce: Oi. (meio fria)

Sarah (falsa): Oi querida.

Dulce apresentou todos para Sarah. Estavam todos lá, AyA, MyC e Chris.

Dulce: Bom gente, eu aluguei alguns filmes, qual vamos assistir primeiro?

Chris: Hum, que tal Jogos Mortais III? [esse filme é phoda]

Dulce: Eu topo.

Annie: Não, não...

Poncho: Ah, não tem nenhum filme de ação?

Chris: Poncho, vcoê assiste filme da Barbie e diz que é de ação...

Poncho (rindo): Cala a boca...

Maite: Sem brigas gente...Tá, coloquem o filme. As pipocas já estão prontas. Só vou ir buscar.

Dulce ligou o DVD e colocou o filme.

Dulce ficou com Chris e Sarah no sofá, detalhe, Chris no meio. May ficou com Chris no outro sofá, deitados, um meio por cima do outro. AyA e Ivalu estavam no chão, Annie deitada no tapete, Poncho e Ivalu sentados, somente.

Annie: Gente, tirem esse filme...É muito assustador...

Maite: Mas só passaram os créditos ainda...

Annie: Por isso mesmo... Se os créditos são assim, imgina o filme.

Poncho: Fica aqui comigo então (esprançoso) *_*

Annie: Prefiro ficar aqui sozinha

Poncho: ='(

Dulce: Dá pra calarem a boca? O filme começou.

O filme era realmente assustador. Os meninos não ficaram com medo, mas as meninas...A única que aguentava ver o filme era Dulce.

Annie (chorando): Chega, eu não quero mais ver isso... (vai saindo)

Dulce (atirando um almofada nela): Ahhhh, que idiota que você é...

Maite: Gente...Tchau pra vocês....Não dá mais...(sai)

Dulce: Outra cagona [gente desculpa o palavreado, mas essa foi impossível não colocar =P]

O tempo foi passando, e Dulce começou a perceber que Sarah já começava a se aproveitar de Chris. Cada susto que ela levava, já se agarrava nele. Dulce começou a se irritar com aquilo tudo.

Dulce (pensando): Essa garota não tem desconfiômetro não? Aff, e o pior de tudo é que ele dá essas risadinhas dele, bem de cafa mesmo ¬¬. Acho que vou me vingar dele.

Dulce sentou no chão ao lado de Poncho. Se agarrou nele, e Chris ficou furioso

Dulce: Ai Ponchito, eu estou com tanto medo...

Poncho: Mas não era você que estava toda corajosa?

Dulce: Ah, mas ninguém é de ferro né?

Chris (jogando uma almofada nos dois): As duas Marias-Fofocas podem faze o favor de calarem a boca?

Dulce: E se eu não quiser?

Chris: Eu vou aí e calo a boca dos dois

Poncho: Ui machão. Quero ver então.

Christian: Vamos calar a boca aí? Eu ainda quero ver o filme.

Ivalu: É gente sem stress. [afes]

Christian: É, o filme acabou e vocês não calaram a boca :|

Dulce (desligando o DVD): E aí, vamo brincar de verdade ou conseqüencia?

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Ah, sem essa Dul...Ivalu: Não Dulce. Vamos fazer outra coisa. Dul, eu vou tomar água. (Dulce assente) Vem comigo Sarah?Sarah não diz nada, somente levanta do sofá, parecendo uma mosca morta, e segue Ivalu.Ivalu: Cara, eu pensei em tudo, menos em como vamos fazer pra deixar vocês dois sozinhos.Sarah: É, eu pensei nisso agora...S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais