Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 20? Capítulo

374 visualizações Denunciar


Chris: Ah, sem essa Dul...

Ivalu: Não Dulce. Vamos fazer outra coisa. Dul, eu vou tomar água. (Dulce assente) Vem comigo Sarah?

Sarah não diz nada, somente levanta do sofá, parecendo uma mosca morta, e segue Ivalu.

Ivalu: Cara, eu pensei em tudo, menos em como vamos fazer pra deixar vocês dois sozinhos.

Sarah: É, eu pensei nisso agora...Sei lá, hoje eu posso me aproximar dele, daí outro dia você dá um jeito de me falar onde ele vai, e eu vou atrás dele. Um amigo meu pode bater uma fotos pra mim.

Ivalu: Ótima idéia. Então ta, hoje você só tenta se aproximar dele, fazer amizade, essas coisas. Eu vou vir aqui todos os dias e tentar saber onde o Christopher vai.

Sarah: Ok. Mas, o que eu vou ganhar com isso?
Ivalu: Ah, Sarah! Você nem começou a botar o plano em ação, por favor! Até agora não vi resultados. Mas, eu ainda vou pensar.  Tudo vai depender do seu trabalho, aí eu penso...

Ivalu não terminou de falar com Sarah sobre o assunto, porque Christian entrou na cozinha, olhando de canto de olho pras duas. Desde o início não gostou nem um pouco das duas. Já sabia que aquilo não ia dar certo.

Christian: Licença...Só vim buscar as latas de refrigerante que a Dul pediu. (abre a geladeira) Vocês vão querer o que? Tem Coca, Fanta uva e Sprit.

Ivalu: Fanta uva mesmo...

Sarah: Pode ser Coca pra mim...

Christian pegou as latas e voltou pra sala. Ivalu suspirou, preocupada.

Ivalu: Será que ele ouviu algo?

Sarah: Acho que não...Ele teria agido diferente se tivesse ouvido.

Ivalu: Assim espero. Vamos voltar.

Quando Ivalu e Sarah voltaram, todos cochichavam. Provavelmente sobre o que as duas falavam na cozinha.  May e Annie já haviam voltado pra sala.

Dulce: Sentem aí meninas. Vamos fazer o que agora? Eu já dei minha dica, verdade ou conseqüência.

Anahi: Gostei.

Poncho: Pode ser...

Dulce: Então ta, vou pegar uma garrafa.

Dulce foi até a cozinha e voltou. Ivalu achou a idéia ótima, até porque poderia ajudar no seu plano.

Dulce rodou a garrafa: Dulce para Poncho

Poncho: Verdade Dulce, e olha lá.

Dulce (sorrindo): É verdade, que....você ta gostando de uma certa loira aqui presente?

Anahi fuzila Dulce com o olhar.

Poncho: É, é verdade sim. Mas eu fui um idiota, e agora acho que a perdi. (olha pra Anahi que fica vermelha)...Minha vez. (roda a garrafa) Anahi pra Dulce.

Anahi: Vingançaaaaaa!  (sorri)

Dulce: Ai, ai. Lá vem...Eu não quero nem verdade nem conseqüência... Quero barco...

Anahi: Hum. Se você tivesse numa ilha com o Chris, com a May e comigo, quem você afogava, que você deixava na ilha e quem você trazia de volta pra casa?

Dulce: Você eu afundava. (todos riram, inclusive Annie) O Chris...(olha pra ele com um olhar perverso) eu deixava na ilha (sorri), e a May eu trazia de volta...

Maite: Obrigada amiga! (sorriu e girou a garrafa) Christian pra mim. Conseqüência.

Christian: Hum, eu quero que você...faça uma dancinha bem quente aqui pra mim.

Maite (envergonhada): Você ta brincando comigo, né?

Christian: Por que estaria? Faz que nem você ontem pra mim.

Todos riram do comentário

Maite: Gente, não acreditem no comentário dele... Eu não vou fazer, só de raiva...

Poncho: Mas é o jogo May...

Maite: Ahhh, ta bom.

Dulce: Eu vou ligar o som.

Dulce colocou uma música qualquer e deixou o resto com May. (música http://br.youtube.com/watch?v=lPrJKg3Ga1c) Maite se soltou bastante. Annie e Dulce não reconheceram a amiga. Estava muito soltinha pro gosto dela. Quando a música acabou, Christian estava babando, e todos aplaudiram a apresentação quente de May. May ficou vermelha.

Dulce: Não conhecia esse seu lado May

Poncho: Nem eu...

Ficaram jogando a noite inteira. Quando viram já passavam das onze da noite.

Maite: Dul, eu vou ligar pro meu pai me buscar, ta?

Dulce: Sem problemas.

Annie: Seu pai me deixa em casa também?

Maite: Sim. Meninos, vocês querem carona também? Sarah?

Poncho: Sim, aceitamos.

Sarah: Ah, não sei.

Ivalu: Eu vou dormir aqui Sarah, volta com eles.

Sarah: Então ta.

Ficaram brincando um pouco, até que o pai de May buzinou e todos saíram. Deixando somente Chris, Dulce e Ivalu na sala.

Chris: Eu também vou indo Dul.

Dulce assente e vai com ele até o lado de fora de casa.

Dulce (com as mãos no pescoço dele): Desculpa pela infantilidade de hoje?

Chris: Eu que tenho que te pedir desculpas Dul. Eu pedi pra levar também...

Dulce: É...pediu mesmo. (os dois sorriram) Então, até amanhã bebê.

Chris: Até.

Chris beijou Dulce e finalizou com um selinho, e foi pra casa. Dulce acompanhou ele com o olhar, e depois entrou em casa.

Continua...

Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce levantou. Ivalu ainda dormia ao lado da cama de Dul. Dulce fez tudo o que tinha que fazer. Era sábado, por isso, Dul estava sorridente. Foi até a cozinha e tomou seu iogurte, que sempre tomava de manhã. Depois foi até a varanda. Chegando lá, alguém tapou sua boca, e a puxou pra trás da casa. Dulce: Voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais