Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 21? Capítulo

11 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce levantou. Ivalu ainda dormia ao lado da cama de Dul. Dulce fez tudo o que tinha que fazer. Era sábado, por isso, Dul estava sorridente. Foi até a cozinha e tomou seu iogurte, que sempre tomava de manhã. Depois foi até a varanda. Chegando lá, alguém tapou sua boca, e a puxou pra trás da casa.

Dulce: Você aqui Derrick? O que quer de mim? Não se aproxime...

Derrick: Calma, calma! Eu não vim terminar aquilo, não vim fazer nada. (falando rápido) Por favor me escuta um pouco. Eu não fou te fazer nada, eu não vou te machucar.

Dulce: Eu não tenho nada pra escutar de você. (ia saindo)

Derrick (segura ela pelo braço): Espera! (a puxa novamente fazendo-a ficar de frente pra ele) Dulce, me perdoa. (com os olhos marejados) Eu fui um idiota, um babaca. Eu fui influenciado.

Dulce (já chorando): E eu acredito no Papai Noel. Derrick dá licença, vai...

Derrick: Só diz que me perdoa então. Por favor, é só isso que quero ouvir de você. Depois nunca mais te procuro.

Dulce: Derrick, eu posso até te perdoar, mas nunca mais passe na minha frente.

Derrick: Era tudo o que eu queria ouvir Dulce. (sorriu) Dulce, só mais uma coisa. Fica de olho na Ivalu. Ela não é de confiança, e não é sua amiga de verdade.

Dulce: Derrick, faz favor. A Ivi é minha amiga de muitos anos, eu aposto que ela nunca faria nada pra me prejudicar...

Derrick: FARIA SIM. Faria...Se cuida com ela...

Derrick soltou Dulce, e foi embora. Dulce ficou intrigada com o que ela havia falado. Será que Ivalu não gostava dela? Gostar dela, até podia ser, mas que era muito traíra, ah, isso era.

Dulce entrou em casa, e foi subindo as escadas. Quando chegou na porta do sótão, ouviu Ivalu no celular.

Ivalu: É. Exatamente assim...Isso aí. Eu vi ele saindo agora de manhã, eram seis da manhã. Eu levantei e vi, abri a janela um pouco e escutei o que ele e o pai discutiam. Ele foi correr na praia...Vai logo! Corre pra lá com o teu amigo....Quando você encontrar o Christopher, você para ele e o beija....É, isso, aí o seu amigo bate as fotos e manda pra Dulce.....Tá, mas faz direito, hein? Tá....Tchau.

Dulce não acreditou no que ouviu. Correu pra sala chorando. Então Derrick tinha razão, e agora a ficha dela havia caído.

Flashback:

Derrick (segura ela pelo braço): Espera! (a puxa novamente fazendo-a ficar de frente pra ele) Dulce, me perdoa. (com os olhos marejados) Eu fui um idiota, um babaca. Eu fui influenciado.

Dulce (já chorando): E eu acredito no Papai Noel. Derrick dá licença, vai...

Fim do Flashback

Dulce: Claro! Foi a Ivalu que deu a idéia...Não pode ser, eu pensei que ela fosse minha amiga...

Dulce escuta passos na escada. Ivalu descia as escadas, com a suas coisas.

Ivalu: Dulce, eu acho que vou indo...

Dulce: Vai e nunca mais aparece na minha frente...

Ivalu: Como assim Dul? O que aconteceu?

Dulce: Não se faça de desentendida... Eu ouvi você no celular...Então quer dizer que você estava querendo me separar do Christopher?

Ivalu: NÃO! Dulce, não tem nada a ver, eu não estava falando do Christopher...

Dulce: Ah não, né? Então, o de quem falava? Ivalu, eu tenho detector de vadia agora, então por favor cai fora daqui, e nunca mais dirija a palavra a mim.

Ivalu: Mas...

Dulce (empurrando ela): Cai fora daqui....É tão difícil de entender?

Dulce praticamente jogou Ivalu no meio da rua, empurrou ela com tanta força, que ela quase caiu. Dulce não deixou Ivalu falar, e fechou a porta com força. Mas Ivalu não ia desistir tão fácil de Chris. Agora o conquistaria, pelo “amor” que sentia, e por vingança. Ficou sentada na varanda de Dulce. Christopher chegava da corrida matinal dele, e se assustou ao ver Ivalu chorando.

Chris (se aproximando dela): Ivi, o que foi?

Ivalu: Eu e Dulce brigamos...

Chris: Mas por quê?

Ivalu: Porque ela acha eu faria alguma coisa pra separar vocês dois. [cínica] E a propósito, você viu a Sarah na praia?

Chris: A Sarah? Não. Saí bem cedo de lá...Mas espera aí...Como sabia que eu ia até a praia?

Ivalu (nervosa): Eu? Como eu sabia?...Hum, eu sabia, por que...

Chris:  Você aprontou algo né? Mas é claro... Ivalu, nunca mais se aproxime de ninguém aqui, nem de mim, nem da Dul, nem dos nossos amigos...

Ivalu (desesperada):  ESPERA CHRIS! Espera, eu te amo..

Chris: Se me amasse não faria algo pra me separar da Dulce. Quem ama alguém quer vê-lo feliz, e não sofrendo. Já parou pra pensar no quanto eu sofreria por perder a Dulce? E ela então? Se soubesse de algo que eu fiz de errado... Eu não tenho palavras pra te dizer agora...

Christopher tocou a campainha de Dulce. Ela atendeu, e viu Ivalu sentada.

Dulce: O que ela ainda faz aí?

Chris: Ela já vai ir...(olhou friamente para Ivalu)

Dulce: Entra.

Chris entrou na casa de dela. Chris deu um beijo muito apaixonada em Dulce.

Chris: Já fiquei sabendo...Ela aprontou né? (Dulce assentiu chateada) Não fica assim, pelo menos você se livrou de uma falsa amiga...E descobriu que eu não aprontei nada...(ela sorriu)

Dulce (abraçando ele): Promete que não vai me abandonar?

Chris (passando as mãos pelos cabelos dela): Prometo. Nunca vou te abandonar, independente do que acontecer...Dulce....Eu te amo...

Dulce olhou pra ele derretida.

Chris: Eu te amo...Mais que tudo nessa vida.

Dulce: Eu também Chris...Te amo muito.

Dulce beijou ele apaixonadamente. Ele já havia intensificado o beijo, e Dulce se excitou com aquilo, e passou as mãos pelo pescoço dele. Ele entendeu o recado, e a levou para o quarto dela. A deixou deitada na cama e trancou a porta. Caminhou novamente até ela e a beijou no pescoço.

Dulce: Chris...

Chris: Hum?

Dulce: Eu, tenho que te falar uma coisa...

Chris (preocupado): O que aconteceu?

Dulce: Não aconteceu nada...Chris, eu...sou...virgem...

Chris: Virgem!? (ela assentiu) Mas...

Dulce: Eu quero Chris...Eu quero que minha primeira vez seja com você...

Chris sorriu e a beijou.

Chris (falava enquanto a beijava): Tem certeza? (ela assentiu)

E aconteceu...Chris e Dulce se amaram pela primeira vez. No início Dulce sentiu um pouco de dor, mas Chris foi cuidadoso com ela. [*_*] Agora Dulce amava ainda mais Christopher, e ele a amava mais ainda. Dulce nunca imaginou que sua primeira vez seria com o garoto que até pouco tempo brigava na escola, e nunca imaginou que amaria tanto esse garoto.

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se dois dias. O amor entre Dulce e Chris aumentou ainda mais. Poncho ainda investia em Anahi, mas ela não ligava pra ele.Poncho: Annie, eu sei que fui um idiota. Mas... Agora eu percebi que eu gosto de você.Anahi: Perdeu sua chance...Poncho: Mas... Por quê? Anahi: Porque você me fez sofrer muito... E eu não quero mais...Anahi saiu de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais