Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 23? Capítulo

501 visualizações Denunciar


Dulce (já fora da sala): Tá assim por quê?

Maite: Você sabe né Dul, o Christian...

Dulce: Ah May, não fica assim não...Parte pra outro, porque não adianta ficar se lamentando aí, por um cara que sei lá, te enganou de certa forma...

Maite: Mas, é que me dói Dul. Eu acho que eu não gosto dele, eu acho que amo ele.

Dulce: Sei como é. Mas não fica assim, talvez ele volte, um dia...

Maite: Não sei se aguento até lá.

Dulce: Aguenta sim May. Sofrer por amor, você sofre, mas morrer, ninguém morre.

As duas entraram na sala novamente. Sentaram-se, e logo depois o diretor entrou na sala.

Pascoal: Alunos, por favor, parem um pouco o que estão fazendo e me escutem. (eles param) Como vocês sabem, todo o ano a escola promove o baile de final de ano, que é somente para os alunos da escola. Mas, esse ano será diferente. O baile será aberto para o público de fora. Então, se quiserem convidar pessoas de fora, a escola estará aberta. Para os alunos a entrada é franca, vocês vão receber um convite para casal, mas o público de fora terá que pagar ingresso.

O diretor deu o aviso, e saiu da sala. Todos os alunos já combinavam com que iria ir. Chris já convidou Dulce, que claro, aceitou na hora. No recreio era a mesma coisa, vários garotos convidando as meninas para o baile.

Poncho: E aí Annie? Já tem par pra festa?

Annie: Não ainda, não. Nem sei se vou no baile.

Dulce: Ah, você não vai ir por falta de par?

Annie: Não sei, talvez eu vá... Mas aí vou sozinha. (olha para Poncho, que já havia entendido o recado)

Chris: E você May? Vai ir com quem?

Maite: Nem sei.

Poncho: Vamos juntos, então.

Maite: Por mim, tudo bem.

Por May ela iria com qualquer um, mas todos ali sabiam, com quem ela queria ir.

Annie: Vocês ouviram o burburinho que o aquela pessoa que o nome começa com "D" vai voltar pra escola?

Dulce: Aff, o Derrick? Sim, vi a mãe dele saindo hoje da escola. Se ele voltar, eu saio da escola.

Chris: Eu saio junto.

Poncho: O diretor não devia permitir isso... Olha o que o cara tentou fazer...


No dia seguinte, Derrick apareceu na escola. Todos os alunos viraram a cara para ele. Dulce se manteu afastada o tempo todo dele, inclusive na sala de aula, que continuava a mesma.

Pascoal (entrando na sala): Alunos, hoje vou entregar o convite de vocês pro baile. E não esqueçam, o convite é para casal, então não venham sozinhos.

Agora Annie não havia gostado. Se soubesse tinha aceitado ir com Poncho, mas agora ele já havia se comprometido em ir com May.

No recreio:

Annie: Agora eu não sei o que faço Dul. O Poncho vai com a May, e pelo o que sei, todos os garotos já tem par. Com quem eu vou agora?

xXxX: Você poderia ir comigo, eu não tenho par ainda. (falou pois passava do lado das duas e ouviu a conversa)

Annie: Muito obrigado Derrick, prefiro ficar em casa...

Dulce: Annie, também não precisa falar assim com ele.

Annie: Você ainda defende ele? Olha o que ele tentou fazer com você!

Dulce: Vai com ele Annie, melhor que ficar em casa.

Annie: Não sei não.

Derrick: Eu não vou te fazer nada Annie.

Annie: Aff, tá bom. Mas só porque estou sem par. Se não nem ia.

Derrick sorriu. Ele realmente havia se arrependido do que havia feito com Dulce. Foi um monstro com ela, sem coração. Se deixou levar pela conversa dos outros.

Annie: Não acredito que aceitei.

Dulce: Agora foi. Eu no seu lugar iria. Mas, sabe, apesar de estar muito chateada com o Derrick, ele me pareceu sincero, quando me disse que estava arrependido.

Annie: As aparências enganam, filha...


Chegou o dia do baile. Dulce e Chris chegaram juntos. Estavam muito bonitos. May e Poncho já haviam chegado, e guardavam lugar para os outros.

Poncho: Vocês sabem com quem a Annie vem?

Dulce: Adivinha... Com o Derrick...

Maite: Não acredito. Por que ela não falou?

Dulce: Acho que por vergonha... Falando no Diabo, aparece o rabo...

Annie: Oi gente.

Derrick: Oi... (envergonhado)

Poncho ficou com ciúmes, e com muita raiva.

Chris: Vamos dançar Dulce?

Dulce: Vamos.

Os dois foram dançar, tocava uma música bem lenta.

Derrick: Vamos também Annie.

Annie não respondeu, somente o puxou para a pista. May e Poncho foi a mesma coisa.

Maite: Deve estar sendo difícil pra você, né?

Poncho: Muito...

Maite: Quer trocar de par? Eu posso falar com Derrick...

Poncho: Faria isso por mim?

Maite: Claro, amigos são pra essas coisas.

Maite chamou Derrick num canto e explicou a história. Derrick aceitou na hora, mas quando foram avisar os dois, AyA já dançava, coladinhos. Os dois sorriram e foram dançar juntos.

Annie: Desculpa Poncho. Eu fui uma anta, uma idiota.

Poncho: Eu também fui Annie. Me perdoa.

Annie assentiu e os dois se beijaram. Dulce e Chris que viram a cena sorriram. Finalmente resolveram ficar juntos.

Maite: Os dois já se acertaram pelo visto. (olha pra AyA) E nós aqui, segurando vela...

Derrick: Só se você quiser. Por mim já não estávamos mais...

Maite ficou vermelha com o que ele havia falado, Mal deu tempo de raciocinar, e Derrick havia  beijado. Ela correspondeu ao beijo. Só que o que ela não imaginava é alguém assistia a cena chatedo. Christian havia convencido o pai a não ir pro Canadá, e ficar com ela. Mas quando viu a cena, seu coração se despedaçou.

Dulce e Chris dançavam juntinhos, quando Dulce avista alguém que não queria ver de jeito nenhum: Ivalu. Seu sangue ferveu, e ficou com muita raiva.

Ivalu foi até eles.

Ivalu: Poderia conversar com vocês? Não vou tomar muito tempo...

Chris: Cinco minutos...

Os três foram para um canto mais reservado.

Ivalu: Aí, na boa. Eu vim pedir desculpas pra vocês, pelo o que fiz. Se quiserem me desculpar, ótimo, se não quiserem eu entendo.

Ivalu saiu de perto dos dois. DyC se olharam sem entender muito bem. Dulce resolveu não falar mais com ela. Iria perdoá-la, mas não falaria mais com ela. Voltaram pra pista, ainda meio confusos. Não a viram mais por lá.

Maite: Você voltou Christian?

Christian: Voltei pensando que iria ficar com você e novo, mas pelo jeito já arrumou alguém pra passar o tempo né?

Maite (c/ os olhos marejados): Por favor, não fala assim. Foi coisa do momento, a gente já esqueceu...

Christian: Por que fez aquilo então?

Maite: Você ouviu... Foi coisa do momento, mais nada. Christian por favor...

Christian: Tem certeza?

Maite assentiu e os dois se beijaram. Maite chorava muito. Ficou muito feliz em vê-lo de novo.


Oito anos depois, Dulce e Chris casaram. Tiveram três filhos juntos, Arthur, Laura e Maria Clara. Brigam o tempo todo, mas depois sempre se reconciliam. Chris não seguiu com o basquete, pratica, mas como hobby, agora trabalha na empresa do pai, e logo irá assumir a presidência.

Anahi e Poncho estão noivos. Eles já tiveram uma filha, Luiza, e por isso resolveram casar, mas por enquanto são noivos ainda.

Maite e Christian já casaram também. Ela está grávida de seis meses, de trigêmeos. Isso mesmo, três de uma só vez. São dois meninos e uma menina. Os nomes já estão definidos, Danilo, Caio e Bruna.

O casamentos de todos eles, inclusive o de Annie e Poncho, que não é oficial ainda, mas pode se considerar, sofrem com vários problemas, mas o amor deles pelo outro é muito mais forte, e supera tudo.

Seguem a vida assim, dedicados uns aos outros e aos filhos que amam de mais. Convivem todos juntos, sempre quando se reúnem é um monte de crianças juntas, e depois o número aumentará...

Estão cada dia mais felizes, superando obstáculos, vencendo barreiras, levantando novamente a cada tropeço, e unidos, como sempre foram.

FIM 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais