Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 4? Capítulo

406 visualizações Denunciar


Terminou o banho e colocou uma roupa para dormir. Arrumou sua cama e deitou. Não pensou muito em nada, simplesmente dormiu.


Dulce acorda com o despertador. Já era hora de levantar e ir pra escola. Por um lado era bom, iria rever os colegas, os amigos. Por outro, teria que estudar, ver o Derrick de novo, e aturar os professores malas. Levantou da cama e foi direto pro banheiro. Escovou os dentes, lavou o rosto e voltou por quarto resmungando. Colocou o uniforme que ela detestava usar, calçou os tênis e desceu para a cozinha, todos já tomavam o café da manhã. Sentou e começou a comer.

Gustavo: Bom dia, flor do dia! (sorri)

Dulce: Bom dia, Tavinho.

Fernando (dando um beijo nas filhas e na esposa): Tenho que ir trabalhar. Até mais. (dá um tapinha nas costas de Gustavo) Se cuidem na estrada, viu?

Gustavo: Pode deixar.

Fernando sai de casa para o trabalho. Logo depois Dulce levanta da mesa, pega sua mochila para sair.

Dulce: Tchau pra vocês. (dá um beijo na irmã e em Gustavo) Vou indo. Tchau mãe. (dá um beijo nela)

Blanca: Tchau, se cuida.

Dulce sai de casa, e vai andando. No meio do caminho encontra Annie, que morava perto dela.

Annie: Oi amix!!! (trocam beijos nas bochechas)

Dulce: Oi Annie. Pronta pra voltar pro inferno?

Annie: Pra ser bem sincera não. Sabe, tá cada vez mais difícil ter que conviver do lado do Poncho, e não poder beijar ele. (tapa a boca com as mãos)

Dulce: Ai, nada ver Annie. A gente não tem mais nada. Pode ir em frente.

Annie: Jura? (Dul assente) Por isso que eu te amo amix! (abraça ela pelo pescoço)

Dulce: Tá, tá, Annie. Não é pra tanto.

Annie: Você e esse seu ótimo humor. Aff...

Dulce: Você tá a fim do do Poncho mesmo?

Annie: Uhum. Faz tempo. Logo depois que vocês terminaram, eu me interessei por ele. Mas não falei nada, porque vocês tinham recém terminado, e eu não queria te magoar.

Dulce: Mas não tem problema não.

As duas vão conversando até a escola. Nem viram o tempo passar, e quando viram já estavam na frente. Viram Poncho e May conversando na frente das enormes escadarias da entrada. As duas se aproximam e sentam ao lado deles.

Poncho: Oi garotas.

May: Oi Dul, oi Annie.

Annie: Oi. (olha Poncho)

Dulce: O que me contam de novo?

Poncho: Parece que tem novos alunos. Mas não sei se é na nossa sala.

May: Eu acho que não, mas...

Tocou o sinal, e eles resmungaram um pouco, até que o inspetor Gastão se aproxima.

Gastão: Estão esperando o que pra irem para as salas?

Poncho (sem olhar na cara dele): Nós já vamos.

Dulce: É, dá um tempo aí. Recém bateu.

Gastão: Olha o respeito, senhorita Saviñón. Vão para a sala, seus colegas já entraram e o professor chega daqui a pouco. Vão, vão.

Dulce vira os olhos, e entram. Chegaram na sala, Dulce olha pra sua classe e vê uma mochila em cima dela.

Dulce: Tá, e aí? De quem é isso? Não sabe que aqui é o meu lugar?

Juliana (colega): É de um garoto novo. Ele chegou e sentou aí. Eu tentei avisar que a classe tinha dona, mas ele não ouviu.

Dulce (jogando a mochila longe): Ele que sente no lugar de outra pessoa.

xXxX: Ei, que você pensa que é pra jogar minha mochila...Dulce...

Dulce: Você aqui?

Poncho: Vocês se conhecem?

xXxX: Sim, sou o novo vizinho dela, Christopher Uckermann.

Dulce: Bom Christopher, esse é meu lugar desde o início do ano, procure (senta na cadeira) outro.

Christopher: Mas eu cheguei primeiro hoje.

Dulce: Não interessa.

Poncho: Deixa ela cara, o lugar é dela e acabou.

Christopher: Pede pro teu namoradinho baixar a voz comigo.

Poncho tenta avançar nele, mas Dulce levanta e se mete no meio deles.

Dulce: Ele não é meu namorado. E não vamos brigar por besteira...

Dulce é interrompida pelo professor Madariaga, que entra na sala. Esse era o único professor que os alunos gostavam.

Madariaga: Que confusão é essa aqui? Sentem-se, todos!

Dulce: Ele quer sentar no meu lugar.

Chris: Mas eu chegeui primeiro!

Madariaga: Bom, senhor...

Chris: Christopher.

Madariaga: Oh, sim, Christopher. Esse lugar é de Dulce desde o início do ano, (Dulce olha vitoriosa pra ele) mas Dulce, não custa você se sentar em outra classe, não? Sente-se nessa da frente. (Christopher sorri vitorioso)

Dulce: Sim, senhor.

Dulce pega sua mochila e coloca na classe da frente. Christopher não parou um segundo de cutucar Dulce. Durante a aula o professor, chamou a atenção deles algumas vezes. No fim da aula, Dulce foi até uma classe que havia na frente de Poncho, onde todos conversavam.

Poncho (enciumado): Não gostei do jeito que esse garoto está te tratando. (Anahi se entristece)

Dulce: Deixa ele, nem vou me incomodar por causa dele.

May: Esse então é o vizinho que você disse que achou bonitinho?

May fez de propósito, pois percebeu que Poncho ficou com ciúmes.

Dulce: Achei sim, mas o que ele tem de bonito, ele tem de chato.

Poncho: Pra mim esse cara é gay. [rsrs, tem homens que falam isso de outros, quando ficam com ciúmes].

Anahi: Pois eu achei ele muito bonito. Eu vô.

Dulce (sorrindo): Num vô.

Poncho: É um idiota.

May: Deixem ele. Realmente ele é bonitinho...Mas, tem o rei na barriga. Aff...

Poncho: Concordo. Nem vou mais olhar na cara dele.

 

Continua Mostrar a língua

Comentem xD

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Próxima aula: literatura. A professora entrou na sala, fez a chamada, passou uma redação para eles escreverem e saiu da sala. Os alunos nem fizeram a redação, só bagunça mesmo. A professora voltou no final da aula, e nem deu muita bola. Simplesmente disse para trazerem a redação na próxima aula, e sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais