Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 5? Capítulo

371 visualizações Denunciar


Próxima aula: literatura. A professora entrou na sala, fez a chamada, passou uma redação para eles escreverem e saiu da sala. Os alunos nem fizeram a redação, só bagunça mesmo. A professora voltou no final da aula, e nem deu muita bola. Simplesmente disse para trazerem a redação na próxima aula, e saiu. A outra aula era a de química. O professor passou várias atividades e explicou várias matérias. Todos os alunos ficaram boiando.

Chegou o recreio. Christopher foi se inscrever no time de basquete da escola. Queria entrar pro campeonato de fim de ano, que havia todos os anos. Foi até a sala do técnico do time.

Pedro (técnico): Você quer entrar no nosso time?

Chris: Sim. Eu praticava na outra escola.

Pedro: Mas agora, na metade do ano? Por quê?

Chris: Porque eu quero participar do campeonato intercolegial.

Pedro: Sei. Amanhã de tarde nós temos treinos. Aparece aqui. Você irá jogar algumas partidas com o time.

Chris: Estarei aqui. O senhor não irá se arrepender.

Chris sai da sala dele, muito satisfeito. Já havia dado o primeiro passo, o próximo agora, era treinar a tarde toda, pra passar no teste do dia seguinte. Chris foi para o pátio da escola. Já havia feito amizade com Derrick, e ficou conversando com ele no recreio.

Chris: Então quer me dizer que você gosta da Dulce?

Derrick: Desde que conheci ela.

Chris: Você só pode ser louco. Como você pode gostar de uma garrota arrogante que nem ela? Se até fosse alguma amiga delas, a Anahi, ou a Maite, entenderia, porque elas são bem diferentes dela...

Derrick: Aí cara, você já é meu amigo, mas não fala da Dulce, por favor!

Chris: Tá bom, tá bom.

Chris olhava Dulce do outro lado do pátio. Estava com os mesmos de sempre, conversando com todos eles.

Anahi: Vamos Dulce, vai ser legal. A gente fica um pouco na piscina, depois jogamos sinuca em duplas...

Poncho: Ah não, prefiro jogar tênis.

Anahi (seca): Isso a gente decide na hora Poncho.

Dulce: Não sei não gente. Eu não tenho muito vontade de sair de hoje.

Maite: Ah, qual é Dulce? Você sempre foi a mais animada de todos nós.

Dulce: Mas eu não estou com vontade de sair hoje.

Anahi: Então tá. Mas eu vou do mesmo jeito, e vocês?

Maite: Com certeza.

Poncho: Eu também.

Dulce: Ai, lá vem o Christopher. Será que ele quer falar com alguém aqui?

Na verdade Christopher só foi tomar água no bebedouro, que ficava ao lado deles. Enquanto ele tomava água, Dulce deu um "pedala" nele.

Chris (com a cara toda molhada): Por que fez isso?

Dulce: Porque você veio aqui pra provocar!

Chris: Porvocar? Você é louca ou o que? Eu só vim tomar água.

Dulce: Mas tinha um do outro lado. Não precisava vir até aqui.

Poncho, Maite e Annie só riam dos dois. Dulce não parava de gritar.

Chris (pegando ela pelos ombros): CHEGA DULCE! CALA A BOCA! (Maite deu uma gargalhada, Annie sorriu e Poncho ficou sério) Fecha essa boca pelo amor de Deus!

Dulce: Ah, vai me bater é? Me bate então. Prova que é macho!

Chris: Eu vou provar que sou macho sim...

Chris agarra Dulce e a beija. Maite e Anahi começaram a rir, e Poncho ficou vermelho de raiva, mas não fez nada. Dulce se soltou dele, e deu um chute na canela dele.

Dulce: Qual é tua hein?

Chris: Foi o único jeito que encontrei pra você calar a boca...

Dulce: Se você me batesse seria melhor.

Christopher voltou pra onde estava. A sorte dele era que Derrick não havia visto o que havia se passado, pois conversava com o inspetor.

Poncho: Qual é a desse cara?

Anahi: Por que ficou tão nervoso? Pensei que já tivesse terminado com a Dulce.

Poncho (envergonhado): Bom...é que. A Dulce é minha amiga Annie, quase como irmã, e não quero ver esses caras brincando com ela.

Dulce: Já passou Poncho. Não precisa se preocupar não.

O sinal tocou. Os alunos foram para as sua salas. Dulce sentou na sua cadeira, e Chris sentou logo depois.

Chris (puxando os cabelos dela): Eu aposto que você gostou do beijo.

Dulce: Haha (rindo sem graça) você é um comediante, sabia? (falava sem virar pra trás)

Chris: Por que você pintou seus cabelos de ruivo?

Dulce: Pra combinar com a poça de sangue que vai ter em em volta de você, quando eu arrebentar sua cara. (virando pra atrás)

Chris: Você também tem um ótimo senso de humor. É comediante?

Dulce não falou nada. Chris deu um selinho nela.

Chris: Vira pra frente antes que a professora chegue.

Dulce o mirou mais um pouco, e depois virou pra frente. Esperou a professora chegar. Só havia mais essa aula, de Matemática, e outra de Artes. A de matemática demorou pra passar, já a de artes nem tanto.

No fim da aula, Dulce voltou a pé com Anahi, como sempre fazia. Só que nesse dia seria um pouco diferente. Chris voltava junto, logo atrás. As vezes ele gritava alguma coisa, e Dulce retrucava. Chegaram na rua deles, e cada um foi pra sua casa.

Continua...

Comentem XD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca: E aí filha (dá um beijo nela) Como foi a aula? Dulce: Mais ou menos. Sabe quem é meu novo colega? Blanca: Quem? Dulce: O Christopher. Filho dos vizinhos novos! Blanca: Jura? Que legal.(Dulce revira os olhos) Já fui dar as boas vindas pra eles. São gente fina. Moravam na Cidade do México né? (Dulce assente) Ale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais