Fanfics Brasil - ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥ O Garoto da Casa ao Lado ♥♥♥


Capítulo: 7? Capítulo

378 visualizações Denunciar


Foi até a janela, Christopher picava a maldita bola dele. O pai dele falava com ele, mas ela não conseguia escutar o que os dois falavam.

Luiz: Christopher, você já foi se inscrever nesse time? Não pensa em outra coisa ao não ser nisso?

Chris: O senhor devia agradecer, eu podia estar matando, roubando, ou me drogando por aí. Mas não, estou somente treinando pra entrar pra um time.

Luiz: Tudo bem então, fique aí treinando pra esses jogos. Mas mais tarde não venha me pedir dinheiro, quando você tentar entrar pra alguma seleção e não conseguir.

Chris: Pode ter certeza de que não vou fazer isso. ¬¬

Luiz pegou seu carro e foi trabalhar. Era gerente de um banco. Dulce ficou na janela, mirando ele. Chris percebeu a presença dela. A olhou e mandou um beijinho. Dulce sorriu ironicamente.

Dulce: Agora quero ver se você joga bem mesmo.

Chris: Quer apostar quanto?

Dulce: Nada. Mas eu aposto que ganho de você.

Chris: Haha muito cômico! Desce aqui então, quero ver.

Dulce desce até lá, pela janela mesmo. Havia uma escada de emergência bem ao lado da janela dela.

Chris: É uma louca!

Dulce desceu e correu até o quintal dele.

Chris: Você não acha que é muito baixinha pra jogar basquete?

Dulce: Sou baixinha mas tenho rapidez. Eu já cheguei a jogar na escola, mas depois saí.

Chris: Bom saber que temos algo em comum. (deu um selinho nela)

Dulce sorriu com o comentário. Pegou a bola na mão.

Dulce: Aquele que fizer vinte pontos primeiro, ganha.

Chris: E qual é o prêmio? (sorrindo maliciosamente)

Dulce: Decidimos na hora.

Dulce começou a picar a bola. Chris tentou roubar mas ela foi mais rápida, e não deixou. Arremessou, mas não fez cesta.

Dulce: Tá, estou enferrujada. (jogou a bola pra Chris que sorria)

Chris: Será que é isso mesmo?

Dulce: Com certeza!

Chris picou um pouco a bola, e sem enrrolações arremessou. Fez uma cesta.

Foram jogando, até que Dulce já estava com 16 pontos e ele com 18. Quem estava com a bola era Dulce. Arremessou e fez uma cesta de 2 pontos.

Chris: Empatado por enquanto...

Chris pegou a bola e arremessou pra acabar logo com aquilo. Fez uma cesta de três pontos.

Chris: Ganhei princesa! Vamos ao prêmio... (se aproxima dela)

Dulce (se afastando): O que você quer?

Chris não falou nada, somente a beijou. Dulce se derreteu toda. Ela já esperava por isso. Mas depois se separou dele bruscamente, e o empurrou.

Dulce: Você me paga Christopher!

Dulce saiu correndo do quintal dele. Chris sorriu ao ver ela correndo. Agora queria conquistar ela. Mesmo se seu amigo, Derrick gostasse dela também [traíra]. Mas ia esperar o momento certo. Quando pintasse um clima apropriado iria tentar algo com ela. Chris não sabia por que, mas começou a sentir algo forte pela ruiva, e queria se aproximar mais dela. Sabia que seria difícil, mas tentaria.

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce subiu as escadas de emergência e entrou pela janela do sótão. Se jogou na cama e sorriu abobada. Na verdade havia gostado do beijo. Não sabia por que, mas ela também sentia algo diferente por ele. Não era como quando namorava o Poncho. Claro, ela sentia algo por ele, mas não como sente por Chris. Mas logo Dulce ficou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 02/08/2008 - 19:10:40

    LINDOOOOOOOOOOOO
    Essa web eh D+!
    Amei!
    pena q acabou!
    mas eh lindaaaaaaaaaaa

  • Flávia Postado em 18/12/2007 - 01:14:19

    Pena q a web acabou!
    Mas o final foi mto lindo!!!!
    Parabéns! Amei sua web!

  • candy Postado em 17/12/2007 - 18:56:56

    buaa..caboo....
    mas foi um final mt lindo!!!
    amei sua web eh d+..ahh..comecei a ler malabarista!!
    suas webs saum muito boas!!
    parabens!!

  • bryannynha Postado em 17/12/2007 - 12:21:10

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    amei
    amei
    amei
    muito emocionante
    adorei a parte da carrada de filhos q todos tiveram
    eh muito pirraio eu fiquei imprecionada
    a familia rbd cresceu q lindo
    adorei
    bjuxxxxxxx

  • kinhah Postado em 15/12/2007 - 00:18:31

    amei o fimal
    P-E-R-F-E-I-T-O
    TBM CONCORDO COM A RAH
    TBM NAUM ENTEDI
    BJUX

  • dessinha Postado em 13/12/2007 - 17:44:18

    eu amei o final foi muito lindo*_*

  • gabriella Postado em 12/12/2007 - 14:19:36

    poxta mais por favor
    bjim gabi

  • Raahh Postado em 11/12/2007 - 09:42:48

    O final muito legal!!!
    Mas eu ñ intendi uma coisa: o q aconteceu
    com o Derrick?? Ele se apaixonou por quem??
    Se casou?? Teve filhos?? Tá trabalhando no q??
    Eu acho q deveria ter uma 2° temporada, pois o final do Derrick ñ ficou bem esclarecido!!
    Mas eu amei toda a historia!!!
    Bjus!!!

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 21:05:06

    Mudei os planos, postei os dois últimos capítulos no mesmo post.

    Gente, quero agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram, e aos fantasminhas tbm, q ñ comentaram mas ajudaram a aumentar as visitas.

    Talvez o final decepcione alguns, talvez ñ, mas dei o melhor de mim e tentei fazer alguma coisa legal. Comentem aí o q axaram do final.

    Vou fazer outra web, axo q c/ um tema diferente, mas vou pensar

  • marisco Postado em 10/12/2007 - 19:53:58

    Oi gente, eu vou aproveitar q ñ tem ninguém em casa e vou postar mais um capítulo, o penúltimo, hein.

    Um a pequena enquete, depois dessa web vcs querem q eu escreva uma c/ um tema diferente, ou uma segunda temporada dessa aqui?
    Me respondam, porfa, e comentem aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais