Fanfics Brasil - Du bist, alles was ich bin ♪ Eu te amo, irmãozinho!

Fanfic: Eu te amo, irmãozinho! | Tema: Tokio Hotel, kaulitzcest


Capítulo: Du bist, alles was ich bin ♪

355 visualizações Denunciar


   ALEMANHA 1945
– Tom, cadê você ?
No meio da confusão de tiros, gritos e de judeus correndo para se salvar do Holocausto, Bill gritava por seu gêmeo. Estavam recrutando jovens para o Governo de Hitler. Bill sabia disso, e Tom que era obcessivo por seu país, sabia também . Esse era seu maior sonho. Um jovem promissor, como havia dito o próprio Adolf Hitler a Tom, quando em uma missão, foi parar sem querer na casa dos Kaulitz, ele havia dito " Um jovem promissor, mas apenas quando completar dezesseis anos, Aí sim, você estará ajudando a limpar a nação . "
E isso já fazia mais de um ano .
Bill tentou dissuadi - lo. Mas sabia que o irmão era cabeça dura, e ele não aceitaria nada que o dissessem, ele não aceitava a idéia de não ingressar no Governo de Füher .
Bill estava preocupado com Tom, mas muito mais preocupada com si mesmo . Como é que uma pessoa poderia gostar da outra do mesmo sexo ? Poderia ser uma afeição, uma admiração por seu irmão . Por que ele era tudo o que Bill queria ser . Mas não .
Naquela mesma manhã, Tom havia acordado feliz, havia dado um beijo no rosto do irmão, e saído .
Aquele beijo tinha o deixado com uma vontade de receber mais beijos dele .
E mais e mais . E ele queria que fosse na boca .
" Era aquilo mesmo que ele havia pensado ? Ele queria um beijo do irmão na boca ? "
No fundo, no fundo, Bill sabia que seu irmão também queria . Ele não sabia como, mas sentia isso . Afinal, eles eram gêmeos, tudo que um sentia, o outro também sentia .
Durante duas horas ele ficou pensando  onde o irmão poderia estar, em que buraco ele havia se enfiado . Então ele se concentrou no irmão e ficou repetindo mentalmente " Cadê você Tom ? Preciso de você ! Cadê ?  " .
Ele então se lembrou de um bar, onde ficavam vários nazistas. Bill os odiava, achava as idéias totalmente absurdas, não aguentava falar sobre esse assunto. Tom era totalmente o oposto do irmão . Enquanto Bill queria calma, e silêncio, Tom queria estar na muvuca, nas confusões, nas bagunças . Ele então balançou a cabeça, parou de pensar nas diferenças entre os gêmeos e tomou o rumo do bar .
Quando chegou lá, todos viraram a cabeça para a porta que se abria. O bar era um cabaré, e Tom estava sentado com um copo enorme de cerveja e três garotas entre quinze e vinte anos, todas disputando um lugar no colo de Tom.
Ele foi entrando e todos ficaram o observando, e comentando sobre ele, ele chegou perto do irmão e disse o encarando :
– Vamos embora Tom, nossa mãe deve estar preocupada com você ! 
Tom o encarou e disse :
– Vai você, estou muito bem acompanhado.
– Tom, vamos embora, isso aqui não é o seu lugar, ele me causa arrepios .
Um homem que estava ao lado de Tom disse :
– VOCÊ que deve ir embora, você é uma criança, esse não é o seu lugar . Ui bebezinho, corre pro colinho da mamãe .
Bill com lágrimas nos olhos disse :
– Mas ele é meu irmão gêmeo. Ele também é uma criança.
O homem ainda retrucou :
– Garoto, você não tem visão de futuro, já o seu irmão já tem . Vai você embora, porque o seu irmão é melhor que você ! Ele sabe fazer o trabalho perfeitamente . Em menos de duas horas ele já matou dez pessoas .
Bill engoliu o choro e disse ao irmão :
– Se você quiser ir embora, eu estarei em casa te esperando !
Quando Bill saiu do bar, ele olhou no relógio, eram nove horas da manhã . " Como uma pessoa consegue beber cerveja logo de manhã ? ", ele ficou pensando  . Então ele sacudiu a cabeça novamente e disse em voz alta : " Quero ver quanto  tempo você vai demorar pra chegar em casa Tom . "
Bill chegou em casa, entrou no quarto que ele partilhava com o irmão e começou a chorar .
Começou a retirar as camisas do irmão do guarda roupa , e cheirava cada uma , repetindo o nome de Tom.
Bill engoliu o choro, guardou as camisas do irmão, e com muito sono se arrastou para a cama dele.  Lá, tinha o cheiro maravilhoso de Tom, com o pensamento em seu gêmeo, ele adormeceu .
Algumas horas depois, Bill acordou assustado, pois a porta da casa havia batido, deveria ser Tom, pensou ele.
Ele se sentou na beirada da cama, se espreguiçou, e ficou esperando o irmão entrar no quarto . O que Bill não esperava era que Tom iria entrar no quarto semi nu, largando todas as peças de roupas jogadas pela casa, e entrando no quarto apenas de cueca.
Bill sentiu alguma coisa diferente se elevando na calça dele, ele sabia o que era .
Era uma ereção. Nunca nenhuma garota havia provocado provocado nada disso nele. Agora, com Tom, era diferente, ele era um garoto lindo que o deixava dem outro mundo . Ele era diferente  .
Tom notou o irmão tentando esconder o volume de sua calça, sorriu, fingiu não ver e foi falar com o irmão . Ele se sentou ao lado dele, colocou a mão em sua mão e disse :
– Boa noite Bill, já parou com suas gracinhas ?
Bill começou uma risada histérica, e disse :
– Eu ? Eu que estou fazendo gracinhas ? Você têm certeza ? Por que quem anda com nazistas é você !
Tom voltou a sorrir e disse :
– Bill, eles não são nazistas. Eles só querem um mundo melhor !
– Mundo melhor matando gente inocente Tom ? De onde você tirou tamanho absurdo ?
– Eles não são inocentes, quem mandou eles nascerem o que nasceram .
Bill bufou, e se encolheu dizendo :
– Ninguém escolhe o que quer ser Tom, enfia isso de vez na sua cabeça.
Bill encostou na cabeceira da cama, e Tom, encostou suas costas no peito do gêmeo mais novo .
– Eu estou fazendo isso por você ! Por nós dois, somente por que eu te amo !
Dizendo isso, Tom pegou a mão de Bill, e a passou por toda a sua barriga, deixando o irmão excitado, e se excitando também .
De repente, ele tirou as mãos de Bill de cima de sua barriga, e disse :
– Mas você não me ama né Bill ?
– Claro que amo Tom mas . . .
– Você me ama como um irmão, você nunca vai me amar do jeito que eu te amo . Nunca vai me querer do jeito que eu te quero .
Dizendo isso, Tom encostou os lábios nos lábios de Bill. Bill queria mais e mais, será que o irmão não entendia ? Será que ele não enxergava que ele o queria também ?
Era isso que ele queria, sempre foi .
Quando Tom desencostou de seu irmão, Bill o pegou, e como se os beijos dele sarassem todos os machucados, e todas as dores que ele havia sentido em anos, ele se entregou a Tom.
Tom ficou olhando para o rosto do gêmeo mais novo e ficou imaginando durante quanto tempo ele guardara aquele segredo somente para si. Afagou o rosto do irmão, que acordou assustado :
– Tom, o que nós fizemos ?
Passando a mão pelos cabelos do irmão, ele o tranquilizou :
- Shii, calma, está tudo bem agora !
– Não Tom, não está tudo bem ! Você é um deles. Vocês não toleram homossexuais .
Tom abraçou Bill e disse :
– Eu nunca vou deixar ninguém fazer mal a você ! Por que eu te amo !
Bill ficou mudo, Tom ficou bravo, se levantou e disse :
 - Você não me ama né ?
– Claro que amo Tom, mas eu não sei me expressar .
Tom se levantou  pegou uma roupa qualquer no guarda roupa e foi embora. Deixando Bill choroso, na cama, e nu, como algo que se usa e logo em seguida joga fora .
Dias haviam se passado, e Tom não voltava pra casa fazia muito tempo a Bill, que nunca havia ficado sem o irmão . Mas em tempos reais, eram apenas duas semanas .
Quando de repente a casa dos Kaulitz foi invadido por dois sargentos da SS , e Bill foi levado preso. Simone ficou desesperada, e quando ia atacar um dos sargentos, seu marido Gordon, a impediu, segurando em seu braço .
Os sargentos conversavam muito e entre tudo que eles falaram Bill entendeu apenas a frase : " Ele é homossexual e será mandado a Auschwitz .
Bill começou a chorar e se lembrou de Tom e tudo que eles haviam passado. Ele não acreditava em Deus, mas começou a pedir, " Se você existe, protege Tom, tudo o que tiver de acontecer, cairá somente a mim . "
Bill foi mandado a prisão, na Polônia, mas primeiro, antes de ser colocado na câmara de gás, fizeram diversas perguntas a ele. Queriam saber quem era o caso dele . Mas como ele não disse nada, ele foi torturado e colocado na câmara .
Ele teria uma morte instântanea, mas não estava nem ai, ele havia protegido o irmão,  e morreria feliz, pois o beijo que ele havia recebido havia sido muito especial a ele, pois era o primeiro beijo, e  o primeiro amor .
Em poucos minutos, ele começava a sentir os efeitos  do gás, tontura, falta de ar, dor no peito, e em dez minutos Bill estava morto .
Enquanto Bill, estava sendo torturado, Tom sentiu tudo o que se passava com o gêmeo, e sentiu algo profundo, como uma dor no peito, ou um vazio, e começou a sentir a falta do irmão.
Ele com os poderes extra sensoriais que os gêmeos tinham, conseguiu visualizar Bill, caído.
Tom morava sozinho, e começou a destruir toda a casa, começou a gritar, e a chorar, ele sabia que não havia nada mais a ser feito, seu irmão havia morrido, assim como metadele dele também .
Ele saiu chorando e foi para a casa de sua mãe, que estava chorando, para saber se seu irmão estava morto mesmo . Se aproximou da mãe, e disse :
– Mãe, o que aconteceu com meu irmão ?
Quando Simone viu seu filho, ela correu o abraçar, mas não disse nada, Gordon, retirou os braços de sua mulher, do filho e disse :
– Vá embora daqui, procure informações de seu irmão em  Auschwitz, seus amiuinhos te responderão bem onde ele está !
Tom foi embora, e quando chegou a única câmara de gás, e viu, diversos corpos sendo retirados de lá . E então, o que mais chocou Tom, foi ver o corpo do irmão, ali.
Ele correu, em direção ao corpo inerte do irmão, e gritando seu nome.
Até que chegou um sargento,  que queria saber o que estava acontecendo, e Tom contou toda a história, e o sargento lhe disse :
– Ele era seu irmão ?
– Sim era !
– Pois então, ele era gay, e protegeu o caso dele .
Tom acenou com a cabeça e quando o sargento saiu de perto, ele se ajoelhou nos pé do irmão , deu um beijo em seu rosto e disse :
– Descanse em paz meu amor !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexruki

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais