Fanfics Brasil - Kaulitzcest Pulseirinhas do Sexo

Fanfic: Pulseirinhas do Sexo | Tema: Tokio Hotel, kaulitzcest


Capítulo: Kaulitzcest

543 visualizações Denunciar



Como todo adolescente, Bill Kaulitz seguia diversas modinhas .




Ele, junto com seu irmão, Tom, tinham Orkut, Msn, Twitter, Formspring, Blog e Fotolog.




Quando eles completaram quinze anos, eles mudaram de escola, e começaram a andar com os emos da escola.




E viraram emos também. Mas Tom, não aguentou, e voltou para o visual meio rapper, meio bad boy.




Bill um dia ficou fascinado pelas pulseirinhas de silicone coloridas, e aderiu a essa modinha também.




Bill Kaulitz não era gay, mas de vez em quando se pegava olhando o irmão.




 Sem Bill perceber, Tom o olhava também, com segundas intenções .




Os dois dormiam no mesmo quarto, e um dia, saindo do banheiro  enrolado na toalha, e então, Tom sorriu a ele, e disse olhando nas pulseirinhas coloridas :




– Você sabe o significado de cada uma dessas pulseirinhas ?




Bill balançou a cabeça e disse :




– Eu não ! Existe um significado para cada uma delas ?




Tom se aproximou de Bill e disse :




– Existe sim, e é uma brincadeira. E elas são  chamadas de  " As Pulseiras do Sexo ", e a pessoa que arrebentar tem o direito de fazer o que significa com a pessoa .




Bill fez cara de desentendido, e Tom puxou uma amarela de Bill, arrebentado, e dizendo logo em seguida :




– Agora, você tem que me dar um abraço .




Bill sorriu, e deu um abraço no irmão.




Tom beliscou a bunda de Bill, e então, puxou uma roxa, e fazendo cara de arrependido ele disse :




– Oops, agora você tem que me dar um beijo de língua.




Bill estava adorando a brincadeira. Começou a beijar o irmão, e então começou a passar a língua e a beijar o pescoço do irmão, porém Tom o impediu dizendo :




– Você ainda tem mais pulseirinhas para eu arrebentar. Por exemplo, essa sua azul, me faça por favor, hmm? Um sexo oral ?




Bill foi para cima do irmão, o deitou na cama, e retirando sua calça, viu que o irmão estava com o membro ereto . Bill começou com beijos na virilha do irmão, e partiu para mordidinhas.




Tom parou o irmão novamente, que já não estava aguentando de tesão, e arrebentando uma verde ele disse :




– Hmmmm. . . Uma coisa que eu adoro fazer com as pessoas, deixar marcas por onde eu passo.




E começou a dar leves chupões no pescçoso do irmão. Logo em seguida, Tom deu uma mordida tão forte, que ficaria a marca de seus dentes ali.




Tom puxou uma preta, e Bill ficou esperando pela explicação do irmão, mas ele não disse nada.




Apenas retirou a toalha que envolvia o corpo.




Bill entendeu o recado do irmão, e sorriu a ele, como quem dá carta branca para ele fazer tudo o que ele tivesse vontade.




Tom, que estava muito excitado, virou Bill, e o penetrou, fazendo Bill gemer a cada movimento mais acelerado de Tom.




De repente o irmão de Bill arrebentou a última pulseirinha que tinha no braço do irmão. dizendo :




– Dourada. Pronto para fazer tudo isso de novo ?




Bill acenou com a cabeça ao irmão mais velho, e sorriu.




Durante a brincadeira toda, Bill não disse nada, mas quando ele se deitou ao lado do irmão na cama ele disse :




– O que será que a nossa mãe diria se nos visse assim, nessa situação ?




– Ela diria que enlouquecemos, e que somos pervertidos.




Bill sorriu novamente e disse :




– Eu só queria um pouquinho mais dessa perversão .




Bill puxou Tom para um beijo, e recomeçou tudo novamente.




Então Tom largou o irmão meio adormecido na cama, e foi ao banho .




Bill, saiu de fininho, apenas deixando um bilhete perfumado ao irmão, e com várias pulseirinhas arrebentadas, dizendo no bilhete :




" Tom, fui comprar mais pulseirinhas, pronto para mais um round ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sexruki

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais