Fanfics Brasil - Capitulo 1 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 1

712 visualizações Denunciar


Anahi  acordou com o despertador insistente em seus ouvidos, lembrando que era mais um dia, depois que tomou seu banho, pegou uma xicara de café e ficou olhando pela janela  do apartamento , era uma boa vista da capital. Seu celular tocou era Maite.
MAITE: Bom dia Any, esqueceu da aula? Estamos na reta final, animo.
Anny, deu um longo suspiro: Quero já poder acordar formada um dia!
Maite sorriu do outro lado da linha: Pois é , mas pra isso acontecer, você tem que vir para as aulas, essa vida dupla  que você  leva, cansa mesmo. Beijo te espero!
Era cansativa a vida que levava, mas fechava os olhos e pensava que faltava bem pouco, então colocou um jeans , camiseta branca amarrou os cabelos e foi.  Chegou da aula já era duas da tarde encontrou um bilhete de Dulce em cima de sua cama, que dizia; Quebra um super galho pra mim hoje? Preciso ficar cuidando daquela senhora que fico uma vez por semana, só que hoje é um extra  vou aproveitar e tentar estudar para uma prova ,é ai que você entra. Fui escalada para dançar em um despedida de  solteiro , mas estou passando a bola pra você, se não quiser liga pra uma das meninas e oferece , o cara é um ricaço do interior e esta pagando muito bem...  Aceita  , sei que esta precisando amiga! Beijo eu te amo!
PS : Se for fazer programa não esquece nunca , BEIJO NÃO!
Ao termino do bilhete que mais parecia uma carta  , ela riu e exclamou: essa bandida faz questão de lembrar do beijo !
Dormiu até seis da tarde  , passou na agencia que trabalhava para pegar o endereço, lá foi informada de que um motorista  a  pegariam. Ufa era bem melhor assim, não gostava de pegar  taxi. Anny e Dulce eram garotas de catalogo de luxo de uma “agencia de modelos”, ganhavam bem por seus programas, dava para pagar os estudos e manter a boa vida que levavam,
MOTORISTA:  senhorita pode entrar no carro- assim abrindo a porta para ela.- Aquele agrado não lhe impressionava já que estava acostumada a sair com gente de muito dinheiro,  e cobravam por hora.  Na viagem até a festa do ricaço do qual nem sabia no nome e também, pouco lhe importava, ficou pensando em como se tornou uma garota de programa, era um pensamento que sempre  vinha a sua mente, mas uma dia sairia dessa vida, não sentia orgulho do que fazia, mas também não sentia vergonha.
Quando desceu do carro, o motorista a guiou pelo elevador de serviço, já que era um prédio de luxo e a orientou a descer no último andar que era cobertura : vai ter um rapaz que irá lhe  passar as instruções , o nome dele é Ucker. Ela assentiu com a cabeça um breve sorriso e foi.
A porta do elevador abriu e  lá estava o rapaz alto claro que a olhou dos pés a cabeça.
Ucker: você é realmente muito bonita ! - estendendo a mão - Prazer  Uckermann ,mas eu pedi uma ruiva!
Any: Pode me chamar de Anny, a ruiva não pode vir e me mandou no lugar dela, também danço muito bem dança do ventre não irei decepcionar. Falou com convicção.
Ucker havia gostado da ruiva, mas a linda   mulher  de longos cabelos loiro escuro e olhos azuis era de uma grande beleza e determinação também.
Ucker: Seguinte, viemos a cidade a negócios , aproveitamos pra dar essa festinha para nosso amigo que vai cometer a loucura de se  casar  na semana que vem, ele é do tipo correto não aceitaria  que fizéssemos   tal festa , nunca colocou os olhos em outra mulher que não fosse sua noiva. Neste momento ele a olhou bem nos olhos de Anahi e continuou:  tarefa da noite, dobro seu valor se conseguir seduzir ele, levar ele pra cama,  é um bolão de amigos, uns apostam que você consegue outros não e sinceramente depois de ver  você, só não consegue se não quiser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny sorriu o grande primeiro sorriso da noite: O dobro? Mas é claro que eu topo! Ucker: vão ter outras garotas, mas  você irá seduzir ele, entre faça sua dança esta convidada a ficar entre nós até o fim da noite, quando você estiver se apresentando, fique me observando irei te apontar  ele . Quando Uc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais