Fanfics Brasil - Capitulo 10 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 10

455 visualizações Denunciar


Poncho aproximou a boca em seu ouvido : Vamos sair daqui?
Anny: Pensei que eu teria que fazer esse convite. - Ele a pegou pela mão e foram sem se despedir de ninguém.
Dulce: May, Anny esta indo aonde?
May: Há ela deve voltar nunca no deixa só.
Dulce: Eu duvido muito que desta vez ela volte, com aquele gato do lado ela vai longe!
May: Por falar em gato tem um bem atrás de você.
Dulce: Tem vários amiga, mas sei bem qual deles você esta falando.

Poncho e Anahi seguiram de mãos dadas pelo estacionamento, quando chegaram no carro de Poncho, ela parou o encarando, lhe segurou pela nuca com delicadeza, deslizou a mão pelo rosto dele sentindo a barba serrada chegando a boca acariciando os lábios, ele a puxou pela cintura pressionando os corpos, e iniciou um beijo caloroso,
que logo foi para o pescoço mordiscando o ombro , Anny, estava tão colada que podia sentir a intimidade dele rígida,  iniciaram mais um beijo sentindo que estavam esquentando, ela falou ao pé do ouvido dele.
Anahi: Vamos embora daqui.
Respirou fundo, esquecendo de tudo e todos, deu a volta abriu a porta para ela e logo entrou no carro, não trocaram uma palavra, só se olharam e sorriram, como se alguma palavra fosse estragar aquele momento, ela sabia que ele era comprometido e ele não queria lembrar disso, já que sabia que nunca mais a veria.
Seguiram em silencio a viagem toda até chegarem a um prédio.
Anny resolveu interromper o silencio: Você pode me levar a um lugar menos pessoal!
Poncho : Esse apartamento é do Ucker não se preocupe. -
Chegando , abriu a porta  ligou uma musica, serviu um drink e aproximando dela resolveu dar uma explicação.- E mesmo que não fosse, de Ucker , poderia ser meu , seria de uma tremenda indelicadeza te levar para um motel sem fazer a pergunta se você aceitaria e também seria indelicado perguntar, então aqui estamos.
Anahi bebeu um gole do drink ,não podia acreditar no que estava ouvindo. A maioria dos caras que saia quase nunca perguntavam , já que estavam pagando, realmente Poncho a fascinava por todo  seu cavalheirismo ,deixou o copo sobre a mesa.

Anahi: Já que é tão galante e cavalheiro ,porque não me tira para uma dança?
Poncho deu um sorriso muito maroto e foi se aproximando: Toda vez que nos vemos temos que dançar foi assim ontem, hoje , to começando a achar que gosta mais de dançar comigo do que conversar.
Anny: Não temos muito o que dizer, palavras atrapalham , dançando nos entendemos melhor realmente . - Aproximou do ouvido dele.- E fazendo outras coisas também.
Ele adorou escutar aquilo dela, lhe suou suave e sem  cobrança, foram se encaixando,
A música que tocava era perfeita, em uma parte dela eles se olharam...
 
http://www.youtube.com/watch?v=Iqnh_CYhucU


"Você me ensinou a dizer mentiras piedosas/ Para poder te ver nas horas não adequadas/ E substituir palavras por olhares”


Anny foi abrindo a camisa dele , deixou com o peito desnudo, ele levantou sua blusa deixando  seus seios a mostra , levu  os dedos  delicadamente sobre os mamilos dela que responderam na hora ao toque se arrepiando. Beijou seus lábios , como se precisasse daquele beijo para matar a sede, ele a pegou no colo e seguiu  para o quarto , ela sentia  pele encostando no peitoral de poncho.
A pós sobre a cama com toda calma e deslizou seus dedos dos seios ao umbigo, logo fez o mesmo movimento com os lábios, dando leves mordidas que a faziam gemer baixinho.
Tirou a saia e lhe apertou as coxas , já nua Anny, abriu a calça dele e o despiu por comleto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entre beijos , ele a tocou o sexo lhe  fazendo abrir as pernas  desejando mais do toque, penetrou um dos dedos , com sutileza e sentiu o corpo dela pular para frente de leve , tocou com  a língua sobre os seios e os chupou, sentindo o sexo dela molhado  os pequenos gemidos que dava já estavam deixando o deixando  fora de controle. Desce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais