Fanfics Brasil - cap11 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: cap11

543 visualizações Denunciar


Entre beijos , ele a tocou o sexo lhe  fazendo abrir as pernas  desejando mais do toque, penetrou um dos dedos , com sutileza e sentiu o corpo dela pular para frente de leve , tocou com  a língua sobre os seios e os chupou, sentindo o sexo dela molhado  os pequenos gemidos que dava já estavam deixando o deixando  fora de controle. Desceu seus beijos dos seios ao umbigo , do umbigo chegou na v*** , com a ponta da língua tocou em seu cli***  a fazendo gemer mais alto enquanto a penetrava com um dos dedos.
Anny, soltou um grito , ele sentindo seu gozo, procurou a forma mais rápida de penetra-la e foi com muita força , fazendo ela arranhar suas costas sem pensar.
Não resistindo aquela situação de prazer total, gemeu alto sentindo a intimidade dela o apertar, suas peles estavam molhadas de suor, ela se pós por cima dele e começou a fazer movimentos que o enlouqueceram, agarrou a pelo quadril e apertou , introduzindo seu pê*** com mais força, ela não parava de movimentar , quando sentiu que ele ia chegar no clímax, foi aumentando o ritmo e o fez gozar em gemidos.
Foi caindo sobre o peito dele, exaustos abraçaram-se com os corpos molhados.

Um tempo de silencio Anahi  interrompeu pedindo por um banho.
Poncho: Será que posso participar ?
Anny: Você é assanhado , mas deixa eu ver ! Hum pode sim , acho até que deve ir comigo.
Tomaram banho e lá se empolgaram mais uma vez.
Saíram do banho, ela estava com um roupão branco que ele emprestou ele de toalha enrolada na cintura. Ficou observando enquanto ela procurava suas roupas.
Poncho: O que pensa que esta fazendo? - Falou suavemente- 
Anny: Preciso ir embora, tenho compromissos importantes essa semana.
Poncho se aproximou  dela abrindo o laço do roupão: Você pode me dar um beijo de despedida?
Quando percebeu já estava encostada na parede.
Anny: Se eu lhe der mais um beijo, você se apaixona por mim e desiste de casar.
Poncho a prensou mais contra a parede : Se eu prometer que vou me casar e não vou me apaixonar, você fica mais um pouco?
Ela estava nua novamente em frente a ele, que também tirou a tolha que o enrolava , beijou o pescoço dela seguindo para  os lábios macios, apertou sua bunda levnatando  sua perna e se encaixou dentro dela , a penetrando ali mesmo contra a parede  e de pé.
Anny: Você é louco!- Com dificuldade de falar.
Poncho: só quero mais de você princesa!
A penetrava com força ,ela gemia enquanto jogava a cabeça para trás  e enterrava seis dedos pelas costas dele, entrelaçou as pernas dela em sua cintura e a levou para cama a deitou ,continuou  penetando, deu uma pausa , colou sua testa com a dela a olhando nos olhos , se entendiam com olhar continou dentro dela aumentando o movimento, sentindo que já não podia mais segurar entrou tão fundo que ela gemeu alto de puro prazer, sentindo sua intimidade pulsar, foi deixando seu corpo cair sobre o dela, a beijou com calma , foi caindo para o lado puxando ela de encontro ao seu peito, assim permaneceram algum tempo.
Anny: Preciso ir embora !
Poncho acariciando seus cabelos: Eu levo você.
Anny ergue a cabeça para fita-lo: Não precisa, você fica ai.- Levantou de vagar para pegar sua roupa.
Poncho levantou logo  atrás e a segurou pela mão: Eu faço questão, não vamos nos ver mais e mesmo que a gente se veja, vou estar casado, quero te levar em casa, como gentileza...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Concordou afinal, parou em frente ao prédio dela, Anny virou-se para o lado dele. Anny: Espero que seja muito feliz! Poncho: Eu serei, também desejo toda felicidade  para você princesa! Quando ele foi dar um beijo de despedida ela somente lhe deu um beijo no rosto e saiu do carro, sem entender a atitude  , saiu do carro e a chamou. Poncho: Anny! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais