Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Concordou afinal, parou em frente ao prédio dela, Anny virou-se para o lado dele.
Anny: Espero que seja muito feliz!
Poncho: Eu serei, também desejo toda felicidade para você princesa!
Quando ele foi dar um beijo de despedida ela somente lhe deu um beijo no rosto e saiu do carro, sem entender a atitude , saiu do carro e a chamou.
Poncho: Anny! – Ela olhou para trás. Te ofendi com alguma coisa?
Ela sorriu: Seu bobo, volte pro carro!
Poncho com as mãos no bolso: Só acho que merecia uma despedida melhor.
Quando ela estava se aproximando dele, Maite chegou de taxi e começou a falar muito.
May: Caramba Anny, você sumiu , Dulce também, ainda bem que tinha um pessoal lá que eu conhecia, me lembrem de nunca mais sair com vocês.
Os dois deram um sorrisinho sem graça.
Anny: Bem vou indo Poncho, obrigada pela carona e pela noite.
Poncho: sem despedidas? -A puxou mesmo com a presença de Maite ali e a beijou. Agora posso ir embora.
Anahi lhe deu um sorrisso : pensei que já tivessemos feito isso bem antes.e foi saindo, nem ficou assistindo ele partir, deu as costas e quando pensou que iria ouvir algo de amiga, não ouviu nenhum som, subiram de elevador mudas.
Entrando em casa, Anny resolveu puxar assunto: May, sei que esta brava, desculpa.
Maite: Brava? Porque haveria de estar? –como se tivesse esquecido da bronca que havia dado na amiga.
Nunca te vi com mais ninguém depois que perdeu Rodrigo, e sei que nunca mais se apegou a ninguém também , seria de mais pra uma noite perguntar o que eu perdi?
Anny: May, vamos deixar essa historia lá fora, começou ontem e acabou hoje!
Maite baixou o olhar e perguntou mais baixo que alto: Quando ele vai se casar?
Anahi que estava indo para seu quarto , parou no meio do caminho, com um olhar de , COMO VOCÊ SABE?
Maite: Eu vi a mão direita dele, quando ele tirou do bolso e te puxou , também impossível não ver, era o que? Um sinalizador?
Anny teve que rir do bom humor da amiga: Vai se casar no sábado e até onde eu sei, ele nunca tinha dado "fugida" alguma até aqui, e a aliança grande , pode simbolizar muitas coisas, a noiva dele pode ter medo de perder ele , orgulho de ser comprometido, varias coisas amiga, e também nem quero saber, acabou como te falei.
Maite: Nossa ! nunca tinha traído a noiva ? meio difícil de acreditar, mas tudo bem. Amiga menos mal que acabou, odiaria te ver sofrendo, já que há muito tempo não se envolve com mais ninguém.
Anny: Vou dormir May, amanhã esquecemos de tudo isso, nem se de trabalho de comentar com Dul, se não já viu, interrogatório.
May: Ela te viu saindo com esse gato da balada.
Anny: Fica nisso, não precisa saber que vai casar essas coisas, prefiro assim.
Maite concordou e foram dormir...
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho entrou no apartamento , despiu-se e foi para o banho, olhou para sua aliança pensou em Perla, não conseguia entender porque tinha feito aquilo, já que sua noiva era tudo pra ele ,deixou que a agua morna caísse sobre sua cabeça e prometeu para si mesmo que não voltaria a fazer tal coisa, deitou na cama e apesar da promessa foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA