Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Poncho entrou no apartamento , despiu-se e foi para o banho, olhou para sua aliança pensou em Perla, não conseguia entender porque tinha feito aquilo, já que sua noiva era tudo pra ele ,deixou que a agua morna caísse sobre sua cabeça e prometeu para si mesmo que não voltaria a fazer tal coisa, deitou na cama e apesar da promessa foi impossível não lembrar de Anny antes de adormecer .
Dez da manhã de segunda feira, Anahi ligou uma musica bem alta, já que só tinha ela em casa.
http://www.youtube.com/watch?v=0gzVrENHu9U
Entrou para o banho lá começou a cantar, pensava na viagem, queria arrumar tudo pra poder por o pé na estrada o quanto antes, mesmo que depois a meninas fossem atrás, estava preocupada em chegar na fazenda o mais rápido possível. Nem percebeu quando a canção que tocava a rematou para um outro lugar , e sorriu sozinha lembrando da companhia agradável da noite passada, o sorriso dele veio a mente dela, era lindo, carinhoso meigo , ótimo amante e comprometido. Desligou o chuveiro como se esse ato a fizesse esquecer no que estava pensando.
Abriu a porta do seu quarto e tomou um tremendo susto.
Anahi : Sua cretina , vai me matar de susto!!!
Dulce: Eu hein , aterrissa ,não fiz nada só estou aqui te esperando. –começou a gargalhar. Tua cara de assustada Anahi , tadinha !
Anahi: Estou pensando na viagem Dul, pretendo pegar a estrada nem que seja pela madrugada mesmo, quero chegar lá ver como estão as coisas.
Dul: Falei que vou com você e vou, vou ligar pra agencia e desmarcar algumas coisas, quer que eu faça isso por você também?
Anahi estava procurando uma roupa: Poxa Dulcete, eu agradeço se puder fazer isso por mim eu nem lembrava que teria de fazer isso, avisa que é por tempo indeterminado.
Dulce: sim senhora! Aproposito, como foi a noite?
Anahi parou de costas e agiu naturalmente: Há foi ótima , em uma companhia agradável eu gostei muito...
Dulce percebeu que Anny desdenhava da situação: Ok, mas achei bem legal, ta na hora de acordar pra vida e ... –Quando ia continuar um mini discurso foi interrompida pela amiga.
Anahi: Há e você? May disse que sumiu da festa também.
Dulce: Sai sim , passei a noite com um garoto , acho que ele era amigo do carinha que você saiu, um gato gostoso, mas não é pra mim amiga, rico engraçado e apesar da gente ter se dado muito bem e não o cobrar nada, ele sabe que sou garota de programa então, total foi bom maravilhoso, mas bola pra frente.
Anahi foi indo para mesa do café: Que ótimo. – sentou-se a mesa enquanto a amiga servia algumas coisas para comerem. Dul, ainda vamos sair dessa vida e vamos encontrar pessoas legais pra gente você vai ver.
Dulce se sentou e serviu um copo de suco: Nunca te vi falando assim.
Anahi: É que quando conhecemos pessoas assim, sabemos como faz falta ter uma vida normal.
Dulce: Verdade amiga.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pulei um numero sem querer nos numeros dos capitulos, mas foi só isso mesmo, esta tudo na perfeita ordem! Já era meia noite quando decidiram pegar a estrada, combinaram de parar em algum lugar quando sentissem sono e revessar na direção, dava seis horas de viagem se seguissem sempre sem parar, mas é claro que ficariam cansadas, repousa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA