Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Pulei um numero sem querer nos numeros dos capitulos, mas foi só isso mesmo, esta tudo na perfeita ordem!
Já era meia noite quando decidiram pegar a estrada, combinaram de parar em algum lugar quando sentissem sono e revessar na direção, dava seis horas de viagem se seguissem sempre sem parar, mas é claro que ficariam cansadas, repousaram em um hotel pra logo cedo retomarem a viagem.
Divertiram-se muito, a paisagem era realmente linda, pegava uma parte do litoral, onde pararam para molhar os pés.
Dul: Estamos sempre tão preocupadas com nossas vidas que esquecemos de passear, visitar lugares bonitos.
Anahi: meninas vamos encontrar um restaurante por aqui e depois pegar a estrada novamente.
Maite: Nem Anny, estamos cansadas, mas falta bem pouco agora, porque não liga avisa que estamos chegando, almoçamos por lá e já descansamos.
Dulce: Ótima ideia May, eu dirijo. Faça isso Anny, ligue agora e avise.
Anahi, pegou seu celular , era a primeira vez que ligava , nem sabia quem iria atender, sentiu um frio no estomago ao ver que chamava, a voz do outro lado era de um senhora.
Telefone: residência dos Puente. - Anahi embargou não respondia e a pessoa do outro lado da linha insistia. Residência dos Puente , alô !
Anahi: Maria. –caiu uma lagrima. Sou eu Anahi.
Maria: Minha filha querida, onde você esta? Como esta?
Anahi: Maria, estou bem, acalme-se , estamos chegando ai.
Maria que já estava eufórica de tanta felicidade , não sabia se chorava ou se ria muito, quanto tempo sonhou e orou pela volta de sua menina. Maria: Estamos? Com quem mais esta?
Anahi: Com duas grandes amigas, estamos com fome e queremos saber se tem almoço pra gente ai.
Maria: Em quanto tempo chegam aqui?
Anahi olhou para o GPS : Acredito que daqui a duas horas , esta bem?
Maria: Pode deixar minha filha , estamos esperando por vocês.
Despediram-se com carinho e continuaram a longa viagem , ainda tinha duas horas de estrada. Estavam em silencio já fazia um bom tempo, Anahi estava visivelmente nervosa, não adiantava pensar em nada, nem a musica que tocava a distraia.
Maite: Sei que deve ser muito difícil pra você, mas pensa pelo lado positivo, você vai chegar e ser recebida de braços abertos.
Anahi olhava para o lado de fora do carro: É como se eu estivesse indo parar no passado, só que sem o Ro, sonhávamos em ser recebidos assim de braços abertos é como se faltasse ele pra ser completo.
Maite: De onde ele estiver , ele esta do seu lado Anny e feliz porque tua família te chamou.
Dulce observava a cena pelo retrovisor e também se emocionava, sabia que o que mais motivava a amiga a continuar naquela vida era a ajuda que enviava para a família de Rodrigo, e o modo como lutaram para ficarem juntos e depois o perder, ela não se permitia nutrir sentimentos por outro homem. A amiga era tão jovem, mas tinha uma mente de uma pessoa de bem mais idade.
Dulce: Acredito que estamos chegando não?
Anahi : sim estamos , entre a direita que vai ter a entrada para a fazenda.- Dali já dava para ver o quão enorme era a propriedade.
Dulce: Ok amiga, mas o GPS já havia me avisado!
A estrada:
A entrada:
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seguiram a estrada , não demorou muito para chegar na entrada, ficaram paradas com alguns minutos, Dulce saiu do carro e ficou observando em volta.Dulce: Meu Deus que lugar lindo! Maite: volta pro carro e vamos seguir sua maluca. Anahi passou para frente e tomou a direção: Entra Dul, vamos seguir em frente. Se identificou para o porteiro que já ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA