Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Maria entrou com uma menina no colo
era linda, parecia até ela miniatura, Maria as apresentou e pediu que Anahi a pegasse.
Anahi: Ela é linda!
Henrique estava entrando : Linda e nossa alegria desde que você se foi ela é quem nos trás felicidade.
Anahi não deixou de observar que o pai parecia abatido e a enfermeira o ajudava ao contrario da hora em que chegaram, ela fez menção de soltar Ana Paula no colo.
E o pai a interrompeu: Fique com ela no colo, ela tem que acostumar com você, eu tenho minha baba.
Anahi: sempre com piadas papai.
Aproveitaram o café da manha ,Maria pegou a menina e os deixou sozinhos, até a enfermeira se retirou.
Henrique: Quero que fique, vi que não trouxe muitas coisas, quero que fique pra sempre. Esse é o único pedido que te faço!
Ela sorriu para o pai: Tenho coisas na capital papai, fico o tempo que quiser, mas preciso voltar.
Henrique: Não precisa, fica administra isso aqui, sua irmã consegue fazer algumas coisas com a ajuda do marido, mas não é o sonho deles você sabe disso, eu estou morrendo minha filha, quero ouvir de você que vai ficar.
Anahi segurou a mão do pai, não podia negar isso a ele: Volto pra capital daqui a uma semana, resolvo algumas coisas e volto pode ser?
Henrique: Você sabe como me aliviar.- Chamou a enfermeira avisando que estava cansado e precisava descansar.
Doía ver seu pai que sempre foi forte daquele jeito, frágil e lhe pedindo algo com tanta calma, sempre foi carinhoso, mas sempre foi de dar ordens nunca pedir com gentileza quando queria algo. Acompanhou ele até o quarto e lá ficou até que ele caísse no sono.
Estava cochilando quando uma das empregadas a chamou tinha visita. Desceu a escada e foi para o jardim , era sua prima , muito elegante , abraçaram-se conversaram a beira da pisciana já que a prima dizia estar com pressa. Convidou Anahi para ser uma das madrinhas marcou hora para chegar no atelier do centro da cidade que Cristian cuidaria do vestido. Ficou um pouco mais de uma hora contando do casamento, falando do noivo de como se conheceram, estava muito feliz, comentou com a prima que havia ficado sócia do seu tio pai de Anahi e que o noivo a ajudava administrar as coisas.
Para Anahi não foi tanta surpresa já que a prima cresceu falando que as duas iriam cuidar dos negócios da família, lembrou que tinha muitas coisas a fazer já que o casamento era no sábado e ainda encontrar com o noivo que chegaria de viagem e foi embora.
.
Anahi mergulhou na piscina estava muito calor, lembrou que teria de visitar os pais de Rodrigo, sabia que eles ainda moravam arredores, entrou em casa pegou as chaves do carro e foi para enconro deles.
Parada em frente a casa, ficou observando se encontrava algum movimento, quando viu a senhora sair de dentro de casa.
Saiu do carro e foi de vagar , tomou coragem e chamou: Sonia!
A mulher virou-se para ver se a voz correspondia com imagem que lhe veio a mente, sim era a menina Anahi, linda e formosa.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi abraçou ela e chorou muito: Sinto tanta falta dele Sonia, tanta falta! A mulher a convidou para entrar, avisou que o marido não demorava a chegar. Conversaram , contou como foram felizes até onde lhes foi permitido, o homem chegou na casa e mal podia acreditar no que via, foi um reencontro emocionante. Eles lhe contaram que seu pai, nunca os expul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA