Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Anahi abraçou ela e chorou muito: Sinto tanta falta dele Sonia, tanta falta!
A mulher a convidou para entrar, avisou que o marido não demorava a chegar.
Conversaram , contou como foram felizes até onde lhes foi permitido, o homem chegou na casa e mal podia acreditar no que via, foi um reencontro emocionante.
Eles lhe contaram que seu pai, nunca os expulsou de lá e que lhes deu aquele pedaço de terra assim que soube da morte do filho. O homem foi de encontro ao quarto e voltou com uma malinha de dinheiro.
Pai de Rodrigo: Isso é seu menina.
Ela abriu e não acreditava no que via, era uma pequena fortuna , provavelmente o dinheiro que enviava todos os meses.
Anahi: Isso pertence a vocês, prometi pro Ro e vou cumprir que cuidaria de vocês dois e que nada vai lhes faltar. Continuem com isso usem muito bem é de vocês.
Já estava noitecendo quando voltou para casa, tantas emoções em pouco tempo, outro dia já seria quinta feira, havia marcado compromisso com sua prima, queria parar um pouco pra poder curtir sua sobrinha que , sua irmã e poder cuidar de seu pai. Chegou em casa e uma montanha de interrogatórios veio em sua direção.
Anahi: Fui visitar os pais de Ro, amanhã o dia vai ser agitado, quero fazer tudo cedo pra poder ficar aqui quietinha com minha família.
Subiu para seu quarto e as três foram atrás dela, Maite, Dulce e Marichelo, queriam saber como foi, ela relatou tudo com grande aperto no peito.
Anahi: Eu tinha a impressão que ele iria abrir o portão a qualquer momento, ou que iria sair do quarto dele com aquele sorriso , me pegar no colo. É muita saudade!
Dulce percebeu que a amiga ia chorar começou a contar o dia delas: Você nem sabe , Maite se encantou com um dos administradores daqui, horroroso ele amiga!
Anahi: Há me fala o nome pra ver se eu o conheço.
Marichelo: Conhece sim o Koko.
Anahi: Há ele é feio, mas é gente boa pra caramba , ele era melhor amigo do Rodrigo.
Dulce: Deixa o homem descansar Anahiii!
Anahi: Ta certo, não esta mais aqui quem falou, agora me deixem dormir, minha prima me chamou para um compromisso amanhã, não consigo dizer não como vocês sabem.
Marichelo: Ela dispensou uma amiga , quer muito que tu esteja com ela neste momento.
Anahi: Se vocês quiserem ir comigo meninas fiquem a vontade!
Dulce: Haaa Anny, vou me bronzear tomar um banho de piscina e aproveitar essa mordomia aqui.
Maite: Tenho um almoço para ir.
Anahi: A mocinha não ia vir hein! Vão fazer suas coisas então que amanhã vou tentar estar cedo aqui.
O tempo era inimigo em certas horas, estava tão cansada que nem queria levantar da cama, preferiu não ter contato com ninguém e sair sem tomar café, faria um lanche na cidade.
Chegou na cidade procurou pelo atelier , ainda estava fechado, ligou para a prima avisando que já estava lá e logo para Cristian:
Anahi: Ve se não demore muito , vou parar na cafeteria em frente para comer alguma coisa.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava sentada lendo um jornal, lá estava o anuncio de casamento da prima já que a família era muito importante na cidade. Leu uma matéria que chamou atenção, ali estava ele Velasco, aquele que seu pai queria que ela casasse, a matéria falava que ele estava concorrendo a cargo de Governador. Surgiu a duvida se o pai de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA