Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Anny sorriu o grande primeiro sorriso da noite: O dobro? Mas é claro que eu topo!
Ucker: vão ter outras garotas, mas você irá seduzir ele, entre faça sua dança esta convidada a ficar entre nós até o fim da noite, quando você estiver se apresentando, fique me observando irei te apontar ele . Quando Ucker ia saindo voltou.
Ucker: Ele jamais pode saber que você é uma... – neste momento deu uma embargada na voz e a fitou como se esperasse ela concluir.
Anny: Uma garota de programa? Ela o fitou - É claro que ela não se ofendia, pois era mesmo, uma garota de programa de luxo, mas isso não mudava seu rotulo deu um breve sorriso bem natural. – pode deixar comigo , ele não saberá !
Assim que ficou sozinha começou a se aprontar para o show, Ucker, já havia dado instruções, como era uma cobertura ela terminaria a dança na suíte de cima o resta ficaria por conta dela, se conseguisse algo lá ou depois era com ela.
Anahi, nunca tinha se divertido tanto, já havia acontecido mil e uma situações neste tempo , mas essa era bem divertida, receber o dobro para seduzir um cara certinho. Com certeza era feio e estranho, mas isso não importava pensava somente no valor que iria receber.
Assim que já estava tudo pronto, ouviu a música começar.
( link da dança)
http://www.youtube.com/watch?v=Pe8fUfBhpLM
Foi seguindo por um corredor até chegar na linda sala decorada com estilo árabe e meia luz , não estava escuro, mas também não tão claro. Não foi difícil concluir quem era o rapaz, já que Ucker somente descobriu os olhos dele quando ela entrou no ambiente . Como se mais ninguém estivesse naquela sala Anahi, começou a dançar exclusivamente para o rapaz , quando ela conseguiu olhar bem em seu rosto, percebeu o quão bonito ele era, não seria um sacrifício o seduzir –lo .
Alfonso ficou estático somente observando ,como todos naquela imensa sala, sem tirar os olhos da dança que lhe era oferecida , cochichou no ouvido do amigo: O que significa isso?
Ucker lhe deu um tapinha no ombro : curte sua despedida de solteiro.
Ele engolia a seco cada investida que aquela linda criatura dava para seu lado, ficou encantado já que ela estava fazendo com tanta alegria aquela dança.
Ela foi subindo as escadas que levava para a cobertura ele sem entender nada ficou parado até que os amigos o incentivaram a ir atrás da moça , todos batiam palmas e o induziam a ir e assim ele fez.
Lá ela o sentou em uma cama enorme continuou seu lindo show, o lugar era extremamente lindo, teto de vidro e uma noite linda e estrelada, mas ela já estava intrigada, o rapaz não fazia menção de lhe tocar, O QUE ESTAVA FAZENDO DE ERRADO? Mas não deixou isso atrapalhar e aumentava seu ritmo de dança, quando ela percebeu que sua feição já mudara pra fascínio ela investiu em encostar seus lábios nos dele, foi quando ele a puxou pelo pulso e a jogou sobre a cama, não com força mas com vontade, ficou observando aquele lindo rosto e seus grandes olhos azuis, não percebendo o que estava fazendo, veio acariciando seu quadril de leve até chegar em seu rosto, a respiração de Anny era agitada, já que estava bem cansada.
Alfonso aproximou sua face a dela : prazer criatura encanadora, sou Poncho e estou muito agradecido pela dança e foi levantando aos poucos, o mesmo movimento que ele fez para chegar em sua face ele retrocedeu , da face ao quadril e levantou.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi soltou um suspiro e também levantou: Prazer Anny, dançarina profissional. Vendo que ele ainda estava de costas continuou: Me desculpa se te causei algum constrangimento, me disseram que era seu aniversario e que a dança seria um presente. Disse mentindo. Ele virou sutilmente para ela, não desconfiando de nada: Achei linda sua dança, u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA