Fanfics Brasil - 21 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 21

559 visualizações Denunciar







Cristian: Vamos almoçar estou com muita fome !
Anahi foi se trocar enquanto Poncho e Perla se retiraram do atelier, quando saiu do provador, Cristian estava a sua espera.
Cristian: De onde conhece Alfonso?- Perguntou com ar de desconfiado.
Anahi surpresa com a pergunta nem olhou direto para ele : Conhecer? nunca o vi .
Cristian cruzando os braços: Não sei qual é de Perla se ela se fez de boba ou realmente esta tão empolgada com todo esse momento que nem percebeu o constrangimento dentro desta sala...
Anahi: Para Cristian! -Anny continuou , mas desta vez  olhando para Cristian.  Esbarrei algumas vezes com ele na capital, mas foi só isso nada de mais, eu hein, só não encontrei a necessidade de falar isso e ele também  porque não foi nada importante , agora vamos indo, quero ir embora logo.
Cristian: Esta certo então. Mas prima , pelo bem da nação, espero que tenha sido um pequeno esbarrão mesmo, pois tem uns que deixam marcas. – Deu um beijo na testa de Anny e saíram.
Perla: Cris, vou indo com Alfonso no carro dele, você pode ir no meu  se quiser, ai vocês venham atrás , fiz uma reserva pra gente.
Anny, tentava não olhar para Poncho, mas sabia que ele a olhava, não a estava paquerando estava atordoado com a situação assim como ela. Entrou no carro e a vontade que teve foi de pegar o telefone e dizer que não iria mais.
Anny: Que merda ! – Foi a única coisa que disse para si mesma e foi seguindo o carro da prima. Vontade de sumir era pouco, como pode? É a pior sensação do mundo, mas como podia adivinhar? Tantas perguntas sem respostas , tentou acalmar .
Anny: Ok garota, o susto já passou, vocês fingiram que não se conhecem, agora é continuar e pronto, nada de mal pode acontecer!
Chegaram no restaurante , acomodaram-se e começaram a fazer seus pedidos, Perla pediu a Alfonso que ele escolhesse um bom vinho e começou a puxar assunto, já que ela e Anny não tiveram muito tempo juntas e o pouco que tiveram, estava tão empolgada falando de seu casamento que nem perguntou quase nada da prima.
Perla com a taça de vinho na mão: Me conta Anahi, o que faz na capital?
Anny: Há sim , estudo muito, como vocês sabem o sonho do meu pai é que eu faça administração. – E bebeu o um gole delicado de vinho.
Poncho continuava a observando.
Perla: Profissão prima? Porque tem que fazer algo pra se sustentar.
Anahi coçou a testa : Há eu, trabalho em uma empresa e moro com duas amigas.- Pensou na empresa que Maite era secretaria. Sou secretaria do presidente da empresa.
Perla continuou com as perguntas, Anny sentia que a qualquer momento sairia gritando dali, Poncho prestava atenção em tudo que ela falava.
Perla: E depois que perdeu Rodrigo? Nunca mais teve ninguém? Resolveu tomar o papel de viúva mesmo?
Anahi: Não tenho tempo para romances  prima, Rodrigo foi muito importante na minha vida, ninguém nunca tomara o lugar dele.


Poncho afroxou o nó da gravata, sentindo-se incomodado com o comentario.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perla: Entendo , mas perguntei, porque es muito linda , tem que seguir em frente, beijar , sair , curtir e encontrar alguém. Falo isso porque eu também era assim, estudos empresa , quando conheci Alfonso pude ver o lado bom da vida, ele me tirou do tedio que era e deu um selino no noivo. Anahi sentiu-se provocada com aquele assunto  e atitude apesar da pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais