Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Perla: Entendo , mas perguntei, porque es muito linda , tem que seguir em frente, beijar , sair , curtir e encontrar alguém. Falo isso porque eu também era assim, estudos empresa , quando conheci Alfonso pude ver o lado bom da vida, ele me tirou do tedio que era e deu um selino no noivo.
Anahi sentiu-se provocada com aquele assunto e atitude apesar da prima não saber de nada: Há eu beijo sim, saio , curto com minhas amigas, sempre tem alguém pra curtir a noite e no outro dia você nem saber quem ele é, prefiro assim, e se não se importa vamos mudar de assunto, falar de mim não é uma coisa na qual eu curta muito.
O almoço seguiu calmo, falaram dos preparativos do casamento e de quando Cris assumiu sua homossexualidade foi o ponto alto da conversa, onde divertiram-se muito até o clima pesado havia acabado.
Acabando o almoço, cada um seguiu para os seus carros , Perla marcou o ensaio do casamento para o outro dia , as nove da manhã. Quando Anny, estava saindo o pneu do carro furou.
Perla saindo do carro: Anny, pega o step Alfonso troca pra você...
Anahi: To com o carro da Mari, ela nunca tem step. Olhou e realmente não tinha.
Poncho: Usei o meu ontem!
Perla: Prima eu tenho um , mas conhece o caminho da minha fazenda , é ruim tenho medo porque já furei mil pneus por lá, tenho que mandar consertar aquilo, façamos assim, Cris me leva em casa e Alfonso leva você.
Anahi: Que isso Perla, Cris me leva , vocês devem ter coisas a resolver.
Cristian: Tenho mais coisas a resolver com minha irmã pode ter certeza , Alfonso é um cavalheiro , não vai arrancar pedaço, leva ela, beijos vamos...
Mal deu tempo de Anahi retrucar , Perla deu um beijo em Poncho e foram, foi estranho, mais uma vez ela ver os dois se beijando .
Poncho parado: Vamos então?
Anahi: sim claro. – Entrou no carro , a viagem era longa uns 40 minutos.
Cinco minutos de silencio Poncho resolve falar: Agradeço por fingir que não me conhece.
Anahi: Por nada, já estou acostumada a isso.
Poncho: Há esta?
Anahi: Presta atenção na estrada.
Poncho: Acontecem coisas que nem sabemos explicar, eu nunca havia ficado nem em pensamentos com outra pessoa ai vem você , linda me seduzindo, fiquei louco.
Anahi: Há a culpa foi somente minha agora? – Queria poder dizer que o único homem que deixou se envolver fora ele depois da morte de Rodrigo, tinha tido programas o que era diferente de se deixar envolver, beijar era uma delas. Por favor continue o caminho não devemos explicações um pro outro.
Ele parou o carro: Anahi, tem um nome bonito, eu sabia da sua historia como prima de Perla, se tivesse me falado todo seu nome nada disso teria acontecido.
Anahi: Quais a chances no mundo de acontecer tal coisa? Vamos fazer de conta que nada disso aconteceu.
Poncho desceu do carro abriu a porta e a retirou , prensou ela no carro: Aconteceu , eu gostei, não me arrependo estou tentando me arrepender.
Anahi: Então porque quer se explicar?
Poncho: Não sei.- simplesmente a segurou e a beijou.
Anahi tentou se desvencilhar dele, mas em vão , logo correspondeu ao beijo cheio de calor.
Quando parou, ele a olhou bem nos olhos, grandes olhos verdes que o fascinavam.
Anahi estava ofegante: agora me deve desculpas.
Ele não disse uma palavra e voltou a beijar, mas dessa vez , a tocava deslizou suas mão por sua bunda a apertando ,seus beijos desciam para o pescoço , baixou a blusa para poder lhe beijar os seios, quando Anahi caiu por si e se afastou.
Anahi: Para, não podemos!
Poncho saiu de perto dela e deu um soco no carro: Droga, droga! – disse ele com raiva logo pondo uma mão na cintura e outra passou no rosto. Entra no carro Anny, quero dizer Anahi.
Ela entrou e seguiram em silencio todo caminho, ela agradeceu quando chegaram em sua casa , subiu as escadas, não encontrando ninguém , isso era ótimo, já que não queria falar.
Deitada em sua cama alguém bateu na porta ,era Dulce.
Dulce: Ola , como foi o dia?
Anny sentou na cama: Dul, estou sendo castigada por algo que fiz de errado, meu pai esta assim debilitado e ... – Pausou ,não sabia se queria falar disso, mas tinha necessidade de se abrir , chegou ao ponto limite.
Dul: E mais o que? Me conta você nunca escondeu nada de mim ou de May.
Anahi: Lembra do cara da balada?
Dul: sim lembro.
Anahi: Havia saído com ele na noite anterior, alias foi pra ele que fui fazer a despedida, recebi uma proposta do amigo dele para seduzi-lo ganharia mais. Mas desisti e simplesmente me deixei levar pelo charme dele,ele me beijou, transamos na praia , foi gentil delicado acho que ele me seduziu ao invés de eu o seduzir.
Dul: beijou na boca?
Anahi lagrimejando : sim.
Dul: Ok, você não recebeu pelo programa, curtiu a noite com um cara legal e por duas vezes , adorei saber disso. Epa, ele descobriu que você é garota de programa?
Anahi: Não Dul, aconteceu pior que isso. Ele é noivo da minha prima, é com ele que ela vai casar no sábado.- Levantou da cama ficou de frente para a varanda. E não sei porque desgraça hoje acabamos ficando de novo, tudo por causa de um maldito step.
Dul: Nossa ,ai já se torna grave, porque até então você não sabia quem ele era, agora sabe! Você deu pra ele de novo?
Anahi: Não usa esse termo Dul. Não fizemos nada por pouco, paramos na hora, mas com vontade de continuar. Haaa se meu pai não estivesse assim, eu ia embora hoje mesmo.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Se teu pai não estivesse assim, você provavelmente só saberia depois dele já casado. – Abraçou a amiga por trás. Quer um conselho? Não procure respostas, elas não existem. Mantenha a distancia ou aproveite quando ele puder! Saiu de perto da amiga assustada: Dul, você esta pensando que vou ser amante de u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA