Fanfics Brasil - 23 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 23

278 visualizações Denunciar


Dul: Se teu pai não estivesse assim, você provavelmente só saberia depois dele já casado. – Abraçou a amiga por trás. Quer um conselho? Não procure respostas, elas não existem. Mantenha a distancia ou aproveite quando ele puder!
Saiu de perto da amiga assustada: Dul, você esta pensando que vou ser amante de um cara que mal casou e pior vai se tornar meu primo. Você é louca mesmo.
Dul: Ou então o que você não quer escutar , deixa assim, faz de conta que nada aconteceu e bola pra frente, na verdade sinto que você não quer isso, mas é o mais certo a fazer. Pronto falou a Dulce certinha.
Anahi: Vou dar um beijo no meu pai Dul ver como ele esta depois sei lá podemos fazer alguma coisa, jogar carta assistir um filme.
Dul: Carta, se a nossa santinha voltar cedo , vem cá, não tem um lugar pra gente se divertir nesta cidade?
Anahi: Ter tem Dul, mas é longe to cansada não quero dirigir, quero ficar com meu pai pelo menos hoje. Amanhã faço algo com vocês pode ser?
Dul: Esta bem então, vou ver o que fazer então amiga!

Anahi fez o que tinha falado para amiga, foi ficar um tempo com seu pai, colocar alguns assuntos em dia , conversaram tanto que ela adormeceu ao lado dele.


Poncho chegou em casa e ligou para Ucker : Preciso falar com você urgente vem pra cá agora!
Ucker chegou na casa de Poncho e lá o amigo explicou tudo que estava acontecendo, deixando Ucker sem reação.
Poncho: E eu não sei porque a agarrei como um adolescente idiota! Não tenho mais idade pra fazer essas coisas por impulso, e desde que conheci essa garota eu só faço agir assim.
Ucker: O seguinte cara ,  mantenha a distancia ou faça dela sua amante.
Poncho: Você esta doido, vou me casar e não sinto nada por ela que não seja físico , amo minha noiva.
Ucker: Ta bem , então vai pra casa de Perla e chame ela pra uma noite com você e pronto, você esquece isso tudo.
Poncho: Boa ideia cara, vou pra lá agora.

Anahi não saiu de perto do pai naquela tarde, ficou o tempo todo com ele, quando anoiteceu ela voltou para seu quarto e lá descansou já que que no outro dia tinha compromisso com Perla , isso a deixava agoniada.

Oito da manhã de sexta feira, Anahi bateu na porta do quarto de May que demorou a atender.
Anny: Acorde Maiiii, preciso de você e Dulce comigo hoje.
Maite ainda deitada deu um grito: Chama a Dul e já levanto...
Quando estava indo bater no quarto de Dul a mesma abriu a porta.
Dulce: Nem precisa bater, ouvi teus gritos com Mai, vem cá você não dorme não?
Anahi: Tenho ensaio agora cedo na igreja, vocês tem que ir comigo, não aguento ficar sozinha!
Dulce: Ok , chame a preguiçosa da Maite que to indo me arrumar.

Depois de se aprontarem tomarem café da manhã foram em direção a igreja dessa vez Anahi pegou seu carro que tinha step.
Contaram para Maite tudo que estava acontecendo ,que ficou de boca aberta com toda aquela historia.
Maite: E como esta se sentindo amiga? Com esse casamento?
Dul: Boa pergunta May!
Anahi: Vocês estão doidas, eu não estou perdidamente apaixonada por ele, foi físico , quero que ele se case e seja muito feliz. É uma ótima lição, pra ele nunca mais pensar em olhar pro lado. Estamos quase chegando, vamos mudar o rumo da conversa , pra gente não chegar lá com cara de quem estava falando sobre isso.
Maite: Pra ele não perceber porque , ninguém mais sabe além de nós.

Já estavam dentro da igreja ,Ucker estava presente e não tirava os olhos de Dulce que também o paquerava.
Dulce falando no ouvido da Anny: Achei algo de bom pra fazer nesta cidade.
Anahi: Como se você fosse morar aqui.
Dulce: Me convide e eu venho!

Estavam esperando pelos noivos, que atrasaram meia hora, enfim chegaram em pleno sorrisos , estavam muito felizes e isso era bem visível. Anahi sentiu uma pitada de ciúmes e desejou não estar ali.
Logo atrás entrou Anuar e Velasco ,quando ela viu ,gelou não por Velasco mas sim por Anuar, o que ele estava fazendo ali? Não queria ter que dar explicações , sabia que ele fingia que não a conhecer em publico, mas aquela situação era inusitada.
Perla se aproximou da prima, quero te apresentar o novo advogado da família é amigo a anos de Alfonso , nossos negócios estão em ótimas mãos.
Estendeu a mão , Anuar nem sabia como agir , então ela era filha de Henrique a filha que abandonou tudo e virou garota de programa. Logo veio Velasco e a abraçou.
Velasco: Minha Anita! Esta maravilhosa!
Perla: Velasco nunca te esqueceu, não namorou ou se interessou por alguém esse tempo todo.

Ela sorriu e agradeceu o elogio e apresentou as amigas , como se não tivesse escutado o comentário da prima.
Estavam se aprontando para o ensaio quando o celular de Anny tocou a voz do outro lado da linha era de pânico.
Maria: Anahi filha, vá para o hospital, seu pai, teve parada cardíaca e foi removido para lá, avise quem estiver com você . E desligou a deixando aflita.
Com o celular na mão: Dulce dirige pra mim. Meu pai, esta a caminho do hospital, teve uma parada cardíaca.
Velasco de pronto: Eu te levo.
Todos da família foram logo atrás.
Chegou no hospital encontrou Maria .
Anahi: Como ele esta? Me fala!
Maria chorando muito: O medico dele já vem falar com nós.
Anahi logo viu a irmã entrar e se abraçaram, o medico demorou cerca de uma hora para vir de encontro  e deu a noticia.

Doutor: Tentamos reanimar ele, ele teve cinco paradas , não resistiu , espero que sejam fortes.
Anahi chorava muito abraçada a irmã: Tanto tempo sem o ver , tanto tempo longe porque Mari porque?
Marichelo chorava muito, mas achou forças para acalmar a irmã: Ele teve a chance de te ver de novo bebita, teve a chance de te ouvir e saber que mesmo longe de alguma forma você estava trilhando os caminhos dele.
Perla que estava abraçada a Alfonso saiu de encontro as primas: Quero que saibam que Alfonso e eu estamos cancelando a cerimonia por um tempo, não temos como festejar algo agora.
Marichelo: Perla, faça sua felicidade papai não iria gostar de atrapalhar seu momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perla: Ele era como um pai pra mim, não vou conseguir, ele era nosso padrinho de casamento no cartório. Não posso continuar como se nada tivesse acontecido . Anahi segurando as mão da prima: Obrigada pelo carinho! Uns dias se passaram depois da morte de Henrique até o velório e enterro, Anahi já estava mais conformada, bateu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais