Fanfics Brasil - 24 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 24

243 visualizações Denunciar


Perla: Ele era como um pai pra mim, não vou conseguir, ele era nosso padrinho de casamento no cartório. Não posso continuar como se nada tivesse acontecido .
Anahi segurando as mão da prima: Obrigada pelo carinho!

Uns dias se passaram depois da morte de Henrique até o velório e enterro, Anahi já estava mais conformada, bateu na porta do quarto da irmã.
Anahi: Mari...
Marichelo: Entra Anny, estou arrumando Ana para escolinha...
Anahi: Preciso ir a capital, arrumar as coisas por lá, ver com as meninas o que elas vão fazer, já passaram tempo demais comigo aqui.
Marichelo: Se tivesse falado com agente que vinha, teria enviado o jatinho , pois é com ele que você vai ir e vai voltar pra ser mais rápido o piloto vai ficar a sua disposição.
Anahi: Agradeço , vou aceitar!
Marichelo: Quando vai?
Anahi: se possível manhã será que pode ser?
A irmã concordou no outro dia recebeu uma ligação de Perla, já que Anny iria pra capital, se Alfonso , Ucker e Anuar poderiam acompanhar ela na viagem, com a morte de Henrique tinham negócios na capital.
Contra a vontade aceitou já que tinha espaço para todos.
A viagem durou pouco mais de uma hora e foi bem agradável para Ucker e Dul que conversaram muito, Anny tomou um remédio para nem sentir a viagem ainda mais na companhia de Anuar, Poncho a incomodava ,mas Anuar a irritava.
Descendo na pista de pouso, estava indo embora e Poncho a chamou: Anny, aceita uma carona?
Anahi: Pode deixar pegamos um taxi.
Poncho: Meu secretario deixou um carro no estacionamento, Anuar e Ucker tem os deles, eu levo vocês.
Era a primeira  vez que ela lhe dava um sorriso depois de tudo que aconteceu: Então eu aceito!

Dulce: Ucker disse que me da uma carona ,estou indo com ele se não se importam.
Anahi deu um beijo no rosto da amiga: Tenta voltar ainda hoje pra casa, precisamos conversar as três!
Dulce: Pode deixar estarei lá!
Maite não sabia porque mas se sentiu uma intrusa.

Já no carro Anny resolveu puxar assunto: Então quando vai ser o casamento?
Poncho ficou surpreso com a pergunta: Quando eu voltar de viagem, vamos sentar pra resolver isso, porque temos que ver a data na paroquia , no cartório é fácil ... Temos que rever tudo.
Anny: devem estar com pressa!
Poncho a olhou e sorriu: Estamos calmos, adiamos de coração, não teria clima, vamos casar e  isso é certo.
Chegaram em frente ao prédio , Maite foi tratando de se despedir e sair dali.
Anahi estendeu a mão para agradecer e ele retribuiu , mas puxou e lhe deu um abraço apertado que desejou dar todo esse tempo e não pode.
Poncho: Quanto tempo vai ficar ?
Anahi: Não pretendo ficar muitos dias, quero tomar a frente dos negocios!
Poncho: Volto daqui a três dias, vamos comigo, te ponho a par de tudo.
Anahi: Certo sócio. – quando foi dar um beijo no rosto se encostaram os lábios muito rápido. Nossa essas coisas só acontecem com a gente mesmo, deixa eu ir subindo.
Despediram-se e cada um para um lado...
Chegou em seu apartamento , logo Ucker e Anuar vieram atrás.
Poncho: Pensei que fosse ficar com a ruiva a tarde toda.
Ucker: Hoje, ela não pode ficou de conversar com Anahi, elas moram juntas e tem coisas a acertarem.
Anuar se serviu um whisky e olhou para a janela: Então Anahi, estava naquela festa porque já sabiam que ela era filha do Henrique ou foi contratada mesmo?
Poncho: Não, ela foi para dançar como dissemos pra você nem faziamos idéia de quem ela era, foi até Ucker que a contratou ,onde foi mesmo?
Ucker disfarçando ao pegar um drink também: Nem lembro , alguém me indicou, mas o que importa é que você gostou meu amigo e gostou tanto que aproveitou tudo.
Anuar, entendeu o que Ucker quis dizer com aquilo e não gostou nada , não se contendo e soltou o veneno: Garotas de programa, são encantadoras mesmo ainda mais uma como Anny.

Ucker arregalou os olhos, não havia contado nada para o advogado.
Poncho: O que esta falando? Anny não é garota de programa, nem precisa disso.
Anuar: Não é uma coisa que eu goste de falar mas, sou cliente dela , deve ter recebido bem pra passar a noite com você, foi bom o velho bater as botas, mal sabia ele o que a filha aprontava aqui na capital pra viver.
Poncho não estava acreditando no que ouvia: Do que esta falando? só pode estar doido! Ucker o que significa isso?
Ucker respirou fundo e contou toda historia para Poncho: Nunca pensei, que tal coisa pudesse acontecer , ela nunca pegou a grana por ter dormido com você cara. Então ela fez porque gostou de você só pode.
Anuar: Não recebeu ou você esta amenizando a situação?
Ucker: Não recebeu cara !
Poncho estava vermelho de raiva ficou em frente ao advogado: E você porque contou isso agora? Qual o interesse? Ou  esta com ciúmes dela.
Anuar simplesmente pegou seu terno: Vai brigar por causa de uma prostituta? To indo embora amanhã nos falamos.
Poncho: Não fala assim dela.- puxou Anuar e lhe deu um soco na cara sem pensar duas vezes.
Ucker segurou Poncho: Anuar cara, vai embora, Poncho vai esfriar a cabeça e vai conversar com você com calma amanhã.
Ele foi embora, prometendo para si mesmo  que Poncho pagaria por  aquele soco.

Poncho: Porque não me contou cara? Porque fez isso? Eu não teria ficado com ela mais vezes.
Ucker: Cara não ponha culpa em mim, você curtiu e curtiu tanto que repetiu a dose eu avisei do teu casamento.
Poncho: Me da o numero dessa agência ...
Ucker: Esta desativada de lá Dulce me contou que elas cancelaram tudo!
Poncho cegou , saiu de casa como um raio .
Ucker: Vai fazer merda, ta apaixonado e nem sabe !
Poncho dirigiu furioso  pela cidade até chegar o prédio de Anahi, dirigiu-se para o porteiro e pediu informações ,ele disse que não podia permitir sua subida, mas quase nada que o dinheiro não faça, deu uma boa quantia para o rapaz deixar.
Porteiro: Se lhe perguntarem , eu não estava na portaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho mal ouviu o que ele disse  subiu  com tanta pressa que nem esperou pelo elevador, foi de escada mesmo, tocou a campainha afoito , Dulce atendeu. Dul: Alfonso o que aconteceu? Algum problema na família de Anahi? Você esta palido parece que correu muito. Poncho: Não é nada não, só preciso falar com Anny, ela se encontra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais