Fanfics Brasil - 25 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 25

253 visualizações Denunciar


Poncho mal ouviu o que ele disse  subiu  com tanta pressa que nem esperou pelo elevador, foi de escada mesmo, tocou a campainha afoito , Dulce atendeu.
Dul: Alfonso o que aconteceu? Algum problema na família de Anahi? Você esta palido parece que correu muito.
Poncho: Não é nada não, só preciso falar com Anny, ela se encontra? – tentou parecer calmo mas sua respiração estava ofegante.
Dulce: Entra ela esta no banho , fique a vontade.
Poncho: Se importa de pedir que ela se arrume para eu poder leva-la para jantar? E de isso a ela espero que fique bem.- Entregou um pacote de uma loja super chique.
Dulce: E você acha que ela vai aceitar?
Poncho: apenas  tente, se não aceitar peça que ela venha falar comigo.
Dulce foi falar com ela e pediu que ela abrisse a porta do banheiro: você nem sabe quem esta ai querendo te levar para jantar!
Anahi:  Dul, sabe que odeio abrir a porta a porta quando estou no banho. -voltou para seu banho. Quem? Estou cansada Dul  e não conheço ninguém que tenha passagem livre aqui em casa.
Dulce: Alfonso Herrera, com todo seu charme e elegância !
Anahi abriu a porta do box: Que piada é essa?
Dulce: Não é piada, ele quer te levar para jantar! E me deu um pacote pra te entregar , bisbilhotei e constatei que é um vestido.
Pensou em recusar o convite, mas achou que seria uma ótima companhia, ainda mais trazendo um presente.
Anahi : Certo diga pra ele esperar mais um pouco, um vestido ?
Dul: uhum
Anahi: Vou ver do que se trata essa conversa tão urgente, diga que já vou.
Dulce foi para sala percebendo que Alfonso estava nervoso, caminhava de um lado para outro passando as mãos pelo cabelo.
Dulce: Aceita um chá , café?
Poncho: Um whisky se tiver.
Dul: Claro temos sim! Serviu a ele um whisky, tentou puxar assunto porque sabia que a amiga iria demorar um pouco até que resolveu se retirar usando a desculpa que tinha de desfazer as malas.
Mais uma meia hora e ela apareceu com o vestido que ele havia lhe presenteado em um belo salto preto.

Anahi: Que surpresa agradável Poncho. Mas ela sentiu que havia algo estranho ele nem esboçou sorriso quando a viu.
Poncho: Ficou linda, como sempre.pelo que vejo vai aceitar meu convite. Me acompanha em um passeio?
Anahi passou as mãos pelo corpo : Claro que o convite esta aceito.Muito obrigada pelo presente ele é realmente muito lindo, por conhecidencia o estava namorando esses dias na vitrine. Mas pra onde vamos?
Poncho: Visita surpresa , passeio surpresa.

Desceram Poncho como sempre abriu a porta do carro, depois de um tempo ela notou que ele pegava o caminho do litoral, já conhecia aquele caminho era o da  casa onde se conheceram, não entendeu muito bem , e apesar da atração que sentia por ele, não queria correr o risco de cair nos braços dele mais uma vez.
Anahi: Porque estamos indo pra lá?
Poncho: Porque é calmo e acredito que temos muito  conversar , foi tudo um grande susto e precisamos nos dar bem , somos parentes não é?
Achou a desculpa sem pé nem cabeça, tentaria resistir ao ultimo se ele tentasse a seduzir.
Chegaram no condomínio subiram pela portaria da frente , difente da outra vez que usou a porta de serviço.
Poncho: Fique a vontade já conhece o lugar!-deixando a chave sobre uma mesa. Pedi para que preparassem um jantar para gente, esta com fome?
Anahi: Não muito, nem sempre janto.- estava visivelmente nervosa.
Poncho: Não me faça desfeita , mandei preparar tudo com muito carinho. – Abriu um champanhe serviu duas taças e alcançou uma para ela. Vamos brindar.
Anahi: Não me vem nada a mente, alias vem sim seu casamento!
Poncho deu um sorriso  : vamos esquecer isso por hoje esta bem? – Soltou seu copo pegou o dela e deixou sobre a mesa.
Já estava bem próximo a sua boca quando ela tentou afastar a puxou pela cintura.
Anahi: Já erramos antes , não precisamos fazer isso mais uma vez não acha?
Como se não escutasse o que falava , foi lhe beijando o ombro nu, já que o vestido que ele havia escolhido os deixava a mostra, subindo os labios  os para o pescoço , a segurou pela nuca e lhe tomando os lábios , ela não foi capaz de resistir a língua dele invadindo sua boca  retribuiu perdendo os sentidos por alguns segundos.
Enquanto um das mãos a segurava pela nuca a outra ia de encontro ao seu traseiro, pressionando seu corpo forte contra o dela.
Com os braços ela o repeliu para longe: Por favor o que estamos fazendo de novo?
E se afastou bruscamente dele.
Pousando as mãos na cintura a olhou fixamente: Você tem um valor não é? Cansou de ficar comigo de graça, quanto é ?eu pago!
Anahi olhou para ele horrorizada , não estava ouvindo aquilo daquele homem gentil , que se preocupava com ela
Anahi: Você só pode estar doido!
Poncho: Eu descobri Anny, pensou que fosse me enganar até quando? Anuar me contou tudo.
Anahi: Nunca tive medo que você descobrisse, só não contei, porque achei que nunca mais fossemos nos ver, só deixei tudo acontecer!
Poncho: Quanto teria me cobrado, já que Ucker me disse que não voltou pra pegar o dinheiro, claro que não voltou, descobriu que seu pai estava morrendo que iria herdar tudo , não fez mais questão, não foi isso?
Anahi saiu de si  : Me ofenda faça o que achar melhor, agora não  toque no nome do meu pai você não sabe da minha estoria não tem o direito de me julgar , passei duas noites incríveis com você, porque  eu gostei . Há muito tempo eu não saia com uma pessoa que não me tratava como uma garota de programa , mas você tinha que estragar tudo. Poderia ter deixado o que aconteceu com a gente lá atrás , vai casar, não precisava me humilhar dessa forma. Mas que bom que esta feliz fazendo isso comigo!
Foi saindo em direção a porta.
Poncho: A esta hora não tem condução , não sei se percebeu aqui é meio deserto!
Anahi: Nunca fui garota de beira de estrada , mas há uma primeira vez pra tudo.- Saiu batendo a porta.
Poncho se desesperou e foi atrás dela que já estava na portaria e quando o avistou saiu correndo em direção a praia, ele conseguiu alcançar, a puxou pela cintura e caíram os dois na areia, ele ficou por cima enquanto ela se debatia , conseguiu fazer com  parasse de se debater, afastou os cabelos do rosto  e  a viu chorava muito.
Anahi: Você morreu pra mim Alfonso Herrera!
Poncho: Vamos entrar amanhã te levo pra casa.
Anahi: Só quero ir embora, não quero ficar perto de você nem por mais um minuto.
Poncho ficou por cima  enquanto ela virava o rosto para não olhar para ele: Mentira, você veio porque gosta da minha companhia assim como eu gosto da sua, mas veja o que eu descobri, fiquei doido quando imaginei ... Quero tentar esquecer.
Anahi olhou para o rosto dele: Vai esquecer, você vai casar! E eu não sou nada sua.

Poncho: Eu vou casar , mas já não sei se quero, já não sei se quero desde quando você dançou pra mim!
Anahi: Eu não posso ser expulsa da família pela segunda vez Poncho , não posso!
Poncho: Não vou permitir isso pode ter certeza.
Tomou seus lábios novamente , com mais calma ficou olhando para ela , levantou-se , vamos durma aqui em casa que cedo eu te levo.
Quando ela foi levantar percebeu que sua perna estava machucada e doendo muito  mal podia caminhar. Ele  analisou sua perna e percebeu que estava cortada sangrando em alta quantidade .
Poncho: deve ter sido alguma coisa na areia que a machucou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu te levo no colo. Anahi: Não precisa, vou caminhando. – Quando ela tentou caminhar caiu por cima dele , a pegou no colo. Poncho; Parece uma pluma , vamos lá. Levou para seu quarto na cobertura e a pousou na cama pegando algumas coisas para limpar o ferimento. Nossa foi fundo, vamos limpar isso e procurar um hospital. Anahi: É melhor irmos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais